CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

mobes

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2008, 20:41
Citação de: mobes em 22 de Dezembro de 2008, 20:41
Os que andam aqui já a mandar as bocas do costume são os mesmos que se o Benfica ganhar já não fala nada do Quique.. nem de atitude... nem de bla bla bla...

É engraçado pedirem logo a cabeça do treinador que anda cá à 5 meses.. e mesmo a não jogar nada e a não valermos nada estamos à frente de equipas com modelos de jogo de anos.

Mas vá.. continuem os posts emotivos..
boa, és mais benfiquista porque és cego, quer dizer, pior que o cego é aquele que não quer ver...

É isso... fora com o Quique é que é a solução. Boa, boa. Vamos lá começar tudo de novo.. e já que estamos no mercado de inverno.. compramos mais 10 e vendemos 10 :-) .. boa, boa.

Berna®


comanchero


Shoky

A mim para além dos cantos todos mal marcados e dos centros para os centrais...o que mete mais nojo são as fintinhas do Di Maria que não dão em nada...é a passividade do Cardozo que parece que tem de pedir licença para correr...e Yebda constantemente a falhar passes!

VigilanteGnu

Equipa do Benfica demasiado macia e passiva, uma característica de todas as primeiras partes desta época. Exijo um pressing alto, uma luta pela bola constante, mais directos e incisivos...enfim caracteristicas das grandes equipas

Sr Quique Flores
6 meses já é tempo suficiente de por uma equipa a jogar...só falar bonito para mim não chega

rootalien


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

REDAGUIA

Pior que o Cardozo, esta o Suazo.....

Eu tirava o Suazo para o Nuno Gomes e o Ruben Amorim para o Aimar.

redbullstar

isso critiquem o cardozo que deve de ser ele o culpado,por tarmos a 0,se as bolas nao chegam,como querem que o homem facture,o suazo deve de tar a encher vos as medidas,por amor de deus,porque nao criticar o quique que mete o yedba a titular em vez do amorim no miolo e punha o balboa na direita,o yebda quem o viu e quem o ve,pior que o bynia

No20__

Os laterais não podem subir, este jogo recai no meio campo e mais nada!! Aimar lá para dentro.

KingSize

É simples:

- agora ao intervalo terá de entrar o Binya, para o lugar do Yebda...
- agora ou no decorrer do 2º tempo meter o Aimar, o Benfica está a precisar de alguém para pegar no jogo e dar-lhe alguma magia.

carlossebenta

Citação de: Jonex em 22 de Dezembro de 2008, 20:42
Citação de: Benfinha em 22 de Dezembro de 2008, 20:40
Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2008, 20:35
Reparem nas movimentações do benfica... reparem como eles (n) se mexem!

Ah, e a transição defesa ataque é uma comedia...

É espectacular o trabalho deste nosso grande treinador, não é? Uma maravilha. Pegou no PIOR PLANTEL DA 1ª LIGA e fez dele uma equipa coesa, cheia de mecanismos defensivos e ofensivos, com um fio-de-jogo que até arregala os olhos etc!..

Grande Quique!!! Eh pá, não queres já assinar por mais 5 épocas. É que o que importa é a estabilidade...
Será que a culpa é sempre do treinador???? todos os anos nos queixamos do treinador, todos os anos vêm novos treinadores... resultados?? pois bem me parece...

realmente é sempre o mesmo que paga...quer dizer, os jogadores andarem a pastar a vaca, sem o mínimo de atitude , o que é vergonhoso, está tudo bem...a culpa é sempre do treinador, como se o treinador estivesse lá dentro

IPASLB

O MAL NÃO ESTÁ NO QUIQUE OU EM QUALQUER TREINADOR!
ESTÁ SIM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NA ATITUDE DA MAIOR PARTE DOS JOGADORES! ABRAM OS OLHOS PÁ!
É QUE QUANDO OS RESULTADOS NÃO SÃO OS MELHORES QUEM SE LIXA É SEMPRE O TREINADOR, OS JOGADORES SABEM MUITO BEM DISSO!

Shoky

Eu tenho a impressão que em casa só marcamos golos na primeira parte, com o Aves!
Estou enganado?