CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Kid_dv

tudo bem mau jogo do benfica 10 minutos bons mais nada, MAS PUTA K PARIO E GOLO CARALHO


Andy_CooL

sinceramente ja tou xeio de tudo neste país de merda!
o Benfica nao corre durante os 90minutos..
os arbitros roubam o Benfica á descarada (hoje claramente o gajo do nacional remata contra a mao do M.Vitor e ele marca falta? fdx resta saber se marcou falta antes ou depois da bola ter entrado na baliza..k granda filho da puta
Porto continua a dominar as arbitragens


simaotorras

facto 1: O BENFICA NAO JOGOU UM CRLHO

facto2:  estas roubalheiras ..pah o benfica que deixe competir..que isto nao dá assim

bonga10


franciscoafonso

Aquele lance do Miguel Vitor, a levar uma bolada a meio metro de distâncias fez-me lembrar o Coroado.

Quanto ao Benfica, mais uma vez 70 minutos de avanço. As prima-donas que vão todas para um sítio que eu cá sei mas que não vou dizer sob risco de levar um amarelo.

O miúdo Urreta cada vez melhor...

RED_RAM

PEDRO HENRIQUES VAI PARA O CARALHO MINHA PUTA COMPRADA DE MERDA!!!!

aguia imperial


SLB4EVERnEVER

Para alem de jogar mal ainda somos roubados.. Assim não vamos lá.. A jogar bem ou mal, marcámos 1 golo. fdps

JoMi¹¹

Antes de criticarem os arbitro critiquem a equipa..... uma vez esta bem, duas ainda se atura... agora mau futebol constantemente durante 5 meses não! Enfim......


nspumpkin

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 21:45
LOL o espanhol é que tem culpa?? Vocês devem é ser maluquinhos da cabeça!!!

Fdx, se a ekipa não tá motivada p/ ganhar de kem é a kulpa?!?!?!


Berna®

Po crlh!! é sempre a msm merda, foi o setubal agora isto, ja podiamos ter muitos, mas muitos pontos de avanço, dps vao ao dragao perder, e la se vai o 1º lugar...