CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Yashin®

Tenho vergonha do meu pais, desta liga de merd*. Este último golo é a prova viva que tudo irá ser feito para nao ficarmos em primeiro. E memso depois do canto ainda houve mao do jogador do Nacional.

Fodasse, que nojo.

blacK_Eagle

Não jogámos grande coisa, mas tínhamos a vitória!! Aqueles 3 pontos! Aquele meio-golo que muita gente pedia! E à conta daquele corrupto nojento ganhámos um pontinho e não nos distanciámos dos porcos e lagartos!!

VigilanteGnu

Esqueçam o Título...não temos estofo...é só uma questão de tempo.

redbullstar

eu simplesmente deixei de acreditar no benfica enquanto estiver este treinador,vergonha esta exibiçao,o arbitro errou sim senhor,mas nao é tudo os jogadores a nao ser o maxi,nao deram o maximo.

Red Globe

Não jogamos nada de nada. Dos quatro empatas fomos o que jogou pior.

Não há nada que se aproveite. E não se venham desculpar com o árbitro.

Cambada de rotos e de chupistas!

4ever Red Devil

Fodasse, deixem-se de MERDAS!

Os problemas da equipa têm que ser resolvidos internamente.

O QUE NÓS NÃO PODEMOS É DEIXAR QUE NOS ROUBEM DESTA FORMA!

FILHOS DA PUTA!!!!... Para que é que se fazem campeonatos então?

pecksniffian

Quem joga assim não merece mais que isto. Exibição patética, mais uma. Para o ano logo se vê, mas a jogar assim não seremos campeões.

william

mas foi mal anulado o golo??? e k n vi o jogo mas disseram-me k era mal anulado, confirma-se???

mar_vivo

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 21:45
LOL o espanhol é que tem culpa?? Vocês devem é ser maluquinhos da cabeça!!! Esta atitude destes jogadores já me mete nojo!!! Nojo!!!!

Quem deve exigir e impor uma atitude competitiva aos jogadores? Querem ver que é o pai natal!...

alfredo

o árbito decidiu tudo a 100%, para aqueles que já falam outra vez de roubo! nao fomos roubados, dependeu de nós e nao conseguimos melhor.
a mao foi a do miguel vitór que estava no chao e deu o toque na bola que assim foi desviada para o cardozo. vede bem!

KRF

Não vamos longe com esta garra.... para que serve os porkos e os osgas perderem pontos se nós o que sabemos fazer é imitá-los... 2 jogos em casae 2 empates com equipas banais e ser campeão assim é missão quase impossivel... pior ainda em 3 jogos não marcaram um único golo....

Leixoes - SLB  0-0
Benfica - Metalist  0-1
Benfica-Nacional 0-0

Bardamerda para tudo isto e depois é no dragay e no wc que vamos ganhar???

Fonix estou desiludido com a falta de garra... fomos roubados no golo mas tivemos 90 minutos para marcar e nada...

:bah2:

HugoCastro

Andy_CooL

sinceramente ja tou xeio de tudo neste país de merda!
o Benfica nao corre durante os 90minutos..
os arbitros roubam o Benfica á descarada (hoje claramente o gajo do nacional remata contra a mao do M.Vitor e ele marca falta? fdx resta saber se marcou falta antes ou depois da bola ter entrado na baliza..k granda filho da puta
Porto continua a dominar as arbitragens

poiudivino

Olhem, vou-me retirar!
Bom natal para todos os benfiquistas e users deste forum (dentro do possivel  :disgust:)!
:slb2: