CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Andy_CooL

sinceramente ja tou xeio de tudo neste país de merda!
o Benfica nao corre durante os 90minutos..
os arbitros roubam o Benfica á descarada (hoje claramente o gajo do nacional remata contra a mao do M.Vitor e ele marca falta? fdx resta saber se marcou falta antes ou depois da bola ter entrado na baliza..k granda filho da puta
Porto continua a dominar as arbitragens

poiudivino

Olhem, vou-me retirar!
Bom natal para todos os benfiquistas e users deste forum (dentro do possivel  :disgust:)!
:slb2:

nsalta

Mas que não merece o quê, caralho? Marcamos ou não marcamos um golo limpo. Foda-se, está tudo burro ou quê?

Jakub

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2008, 21:46
ESTE BENFICA É UMA ANEDOTA FODA-SE! :disgust:

E digo mais: Vão-se foder mais as desculpas do golo ou o caralho, da mão, não jogam a ponta dum chavelho e temos um gaijo no banco que não me engana mais...não vê um BOI desta merda...

É obra.

alfredo

Berna®

fds o Quique n tem culpa crlh, querem quem? Camacho? era o salvador disto td, iamos ser campeoes dps deu no que deu, eu gosto deste treinador e tenho confiança no seu trabalho, apesar de ja estarmos fora de 2 competiçoes, mas o seu trabalho n é para ter resultados ja, mas sim desenvolver um grupo vencedor para daqui a uns anos, mas claro quanto mais cedo vier o campeonato melhor.

DUBLIN

O Quique que va dar banho ao cagado foda-se !!!
6 meses e nao jogamos nada.
Campeoes ??
Vao esperando , ainda temos de ir a Alvalade , Dragao , Braga , Setubal , so para citar algumas deslocacoes dificeis pa crl.

Setubal e Nacional em casa = 4 pontos po crl

>:( >:( >:( >:(

Phant

É verdade que jogámos mal! Foi talvez um dos piores jogos da época! Mas é sempre a mesma coisa! O Miguel Vítor ta caído no chão nem olha para a bola...

O resultado mais justo era o empate mas é neste jogos que se ganham os campeonatos... e nós marcámos um golo e empatámos 0-0...

Desiludido por um lado... zangado por outro..

an7dre

Pedro henriques vai te nascer um pinheiro de natal no cu! Ladrão filho da puta!

original

nao jogamos nada ,mas o pedro henriques vai pro crl mais velho :tickedoff:
Golo anulado ao Benfica. Canto para Jorge Ribeiro na direita. Yebda cabeceia contra a defensiva e a bola acaba por sobrar para Cardozo facturar mas Pedro Henriques considera que Miguel Vítor, estendido no relvado e de costas para o lance, tocou no esférico com a mão intencionalmente antes do remate do paraguaio. in record

DUBLIN

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Dezembro de 2008, 21:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2008, 21:46
ESTE BENFICA É UMA ANEDOTA FODA-SE! :disgust:

E digo mais: Vão-se foder mais as desculpas do golo ou o caralho, da mão, não jogam a ponta dum chavelho e temos um gaijo no banco que não me engana mais...não vê um BOI desta merda...

É obra.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Pedro84

Citação de: mar_vivo em 22 de Dezembro de 2008, 21:48
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2008, 21:45
LOL o espanhol é que tem culpa?? Vocês devem é ser maluquinhos da cabeça!!! Esta atitude destes jogadores já me mete nojo!!! Nojo!!!!

Quem deve exigir e impor uma atitude competitiva aos jogadores? Querem ver que é o pai natal!...

Eles devem receber para quê?? Depois de tudo o que aconteceu aos adversários é preciso motivar os jogadores??

Phant

Lembro só que há 5 anos também quiseram despedir o Trapattoni...