CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Dudek


O árbitro Pedro Henriques não esteve nos seus melhores dias. Sabe-se que utiliza critério largo em matéria disciplinar, mas esse é o seu estilo... Porém, terá ficado por assinalar grande penalidade a favor do Benfica, quando, aos 84 m, Halliche derrubou Nuno Gomes. Isto sem falar no lance já referido do golo não validado a Cardozo, por considerar, mal, que houve mão de Miguel Vítor.
O árbitro Pedro Henriques não esteve nos seus melhores dias. Sabe-se que utiliza critério largo em matéria disciplinar, mas esse é o seu estilo... Porém, terá ficado por assinalar grande penalidade a favor do Benfica, quando, aos 84 m, Halliche derrubou Nuno Gomes. Isto sem falar no lance já referido do golo não validado a Cardozo, por considerar, mal, que houve mão de Miguel Vítor.


este foi o jogo de hoje. Pro Crl

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155071

alfredo

CitaçãoCitação de: Arsène em Hoje às 23:19:54
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.


Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?


Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

O0 O0
aqui fala um que analizou bem o que se passa lá dentro do campo. eu concordo contigo a 100%.
para mais eu normalmente nao critico o árbito porque as decisoes erradas um dia ocorrem de um lado outro dia do outro. ao fim tb há e houve decisoes que foram melhores para nós e vice versa. é assim e ao fim ao cabo só conta jogar bem. quem nao joga bem nao ganha campeonato e quem joga bem nao perde campeonato por decisoes individuais...

Leonzo

Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2

o Di Maria hoje fez um bom jogo. Também criticais por tudo e por nada...o próprio Urreta nota-se que é verde, mas fez coisas engraçadas.
Ai eu é que critico por tudo e por nada, escusavas era de ter "palas" esta é a realidade crua e fria, só não vê quem não quer... :whistle2:

redpeanut

Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Se tivesses um golo mal anulado na 1ª parte, tinhas o resto do jogo para marcar mais, em vez de só começares a tentar marcar a 25 minutos do fim.

e se ele decidir anular outra vez???

Agora tenho que marcar 20 golos ou que?

isto nao e golf crl, nao se joga com handicap

Patrick_slb

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
ONDE E Q JOGAMOS NA PROXIMA JORNADA?
Trofense.



eu estou-me a desligar do Benfica aos poucos e hei-de chegar à altura que vou-me estar pouco cagando para isto.

sera que nao sabem que quem lidera somos nos ??!! metade da gente deste forum era ainda muito criança quando o Benfica foi 1o no Natal ha 15 anos. E alguns deles ainda teem mais que dizer.

Becken

Citação de: Patrick_slb em 22 de Dezembro de 2008, 22:47
Citação de: gigante44 em 22 de Dezembro de 2008, 22:45
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 22:42
Como é que uma equipa que só começa a correr atrás de um golo ao minuto 65, tem lata para se queixar que só não ganhou porque foi roubada pelo árbitro?

E que tal se tivessem tentado marcar um golo logo na 1ª parte, para variar?
e se fosse roubado na 1º parte o golo? OH NÃO ME FODAM! LADROES DA MERDA! CAMBADA DE FDP'S!

o jogo tem 2 partes. 2 terços dos jogos ganham-se nas 2as partes. O Benfica marcou o tal golo o arbitro ajuizou mal e quem ficou na merda fomos nos !

Estamos a falar do Barcelona ou do Benfica? O Benfica para ti deve ser o todo poderoso.....contra factos nao ha argumentos.....sois tao exigentes com o Benfica, que ate quando o Benfica marca injustamente prefereis que anulem o golo injustamente a que este seja validado.....UAU


Aposto que quando o Benfica marcou a maior parte de voces disse: " FDX!! Ganhar assim....nao quero, anula o golo Pedro, va la, por favor...!" :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Il Capitano

vamos em primeiro mas estou a ficar sem entusiasmo para isto...

é estranho mas é o que sinto neste momento...

francisco

Citação de: Patrick_slb em 22 de Dezembro de 2008, 22:50
Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
ONDE E Q JOGAMOS NA PROXIMA JORNADA?
Trofense.



eu estou-me a desligar do Benfica aos poucos e hei-de chegar à altura que vou-me estar pouco cagando para isto.

sera que nao sabem que quem lidera somos nos ??!! metade da gente deste forum era ainda muito criança quando o Benfica foi 1o no Natal ha 15 anos. E alguns deles ainda teem mais que dizer.
boa, vamos em primeiro e vamos perder esse estatuto ja na trofa. porreiro!

tadinhos dos meninos não aguentam a pressão...

Dudek

Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:50
Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2

o Di Maria hoje fez um bom jogo. Também criticais por tudo e por nada...o próprio Urreta nota-se que é verde, mas fez coisas engraçadas.
Ai eu é que critico por tudo e por nada, escusavas era de ter "palas" esta é a realidade crua e fria, só não vê quem não quer... :whistle2:

não digo que não precisemos de um extremo direito por exemplo. Mas dizer que o Di Maria é uma treta...

Redady

Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2008, 22:43
Já o tinha dito ... podem arrumar as botas ! Se não são homens para serem campeões não nos encham a cabeça com estas m*rdas de jogos !!

 Azia descomunal ... não jogam nadinha !! É dar um toque ao Quique dizia o outro ... deve ser deve !

:2funny: loucura de futebol total, meu Deus isto é inacreditável, em 1º lugar e com um futebol tão fraquinho!

Blitz

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:49
CitaçãoCitação de: Arsène em Hoje às 23:19:54
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.


Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?


Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

O0 O0
aqui fala um que analizou bem o que se passa lá dentro do campo. eu concordo contigo a 100%.
para mais eu normalmente nao critico o árbito porque as decisoes erradas um dia ocorrem de um lado outro dia do outro. ao fim tb há e houve decisoes que foram melhores para nós e vice versa. é assim e ao fim ao cabo só conta jogar bem. quem nao joga bem nao ganha campeonato e quem joga bem nao perde campeonato por decisoes individuais...

Nem mais !

redpeanut

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:49
CitaçãoCitação de: Arsène em Hoje às 23:19:54
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.


Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?


Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

O0 O0
aqui fala um que analizou bem o que se passa lá dentro do campo. eu concordo contigo a 100%.
para mais eu normalmente nao critico o árbito porque as decisoes erradas um dia ocorrem de um lado outro dia do outro. ao fim tb há e houve decisoes que foram melhores para nós e vice versa. é assim e ao fim ao cabo só conta jogar bem. quem nao joga bem nao ganha campeonato e quem joga bem nao perde campeonato por decisoes individuais...

diz-me uma decisao este ano que tenha influenciado o jogo a favor do Benfica

tmtsantos

jottab, seja em que campeonato for, nunca uma equipa vai jogar bem todos os jogos, é impossivel, o benfica é como tds sabem demasiado grande, e por ser demasiado grande há muita pressão sobre os jogadores, isso tudo pode ser discutido, mas uma coisa que nenhum benfiquista hoje pode por em causa é simples, se o arbitro não tem inventado uma mão, quando no mesmo lance ignora outra, é que bem ou mal o benfica hj tinha ganho este jogo e estava 5 pontos á frente, isto é indesmentivel.
que os fcp e as lagartichas inventem desculpas isso a mim não surpreende, mas um benfiquista, a chamada "familia benfiquista" que muito gosta de queimar jogadores treinadores e dirigentes, hoje tem de puxar toda para o mesmo lado.
Hj acima de todos os erros dos jogadores, se o arbitro não cometesse aquele erro tinhamos ganho, o resto são tretas....

Gigante

Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Se tivesses um golo mal anulado na 1ª parte, tinhas o resto do jogo para marcar mais, em vez de só começares a tentar marcar a 25 minutos do fim.
E se depois começassem a jogar cada vez pior por terem roubado um golo limpo, tb culpavas a equipa... Isto vai dar tudo à mesma merda! QUANDO É O BENFICA A ESTAR NESTAS SITUAÇÕES É SEMPRE A MESMA MERDA! OS OUTROS É QUE SÃO OS MAIORES NESTAS SITUAÇÕES!  :disgust:

mmartins1

Citação de: comanchero em 22 de Dezembro de 2008, 22:41
Citação de: MSAM em 22 de Dezembro de 2008, 22:19
1ª - Rio Ave (f) 1 -1 - Penalty não assinalado sobre Aimar. Seria o 2-1 a 10 min do fim
2ª - Porto (c) 1 - 1
3ª - P. Ferreira (f) 4 - 3
4ª - Sporting (c) 2 - 0
5ª - Leixões (f) 1 - 1 - Golo mal anulado a Yebda. Seria o 2-0 durante a 2ª parte.
6ª - Naval (c) 2 - 1
7ª - Guimarães (f) 2 - 1
8ª - E. Amadora (c) 1 - 0
9ª - Académica (f) 2 - 0
10ª - Setúbal (c) 2 - 2 - Golo mal anulado a Suazo. Seria o 3-1 durante a 2ª parte.
11ª - Marítimo (f) 6 - 0
12ª - Nacional (c) 0-0 - Golo mal anulado a Cardozo. Falta de Miguel Vitor que só exisitiu na cabeça        corrupta de Pedro Henriques

JÁ LÁ VÃO 8 PONTOS!!!!
MAS AQUI O ALVO DAS CRITICAS É QUIQUE FLORES QUE CONSEGUIU FAZER UMA COISA QUE NENHUM TREINADOR FAZIA À 15 ANOS

nem mais!

Esqueceste-te de dizer que em Guiimarães apesar de termos ganho fui a maior roubalheira que eu tenho memória. Um Tal de Xistra.

ISTO É UMA VERGONHA.

ESTÁ NA HORA DE SE FAZER ALGUMA COISA. NEM QUE SE DEIXE ESTA LIGA DE MERDA.