CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

AG

Citação de: mar_vivo em 22 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:14
Se contássemos só a segunda parte, o Benfica deu baile.

Mas como, infelizmente para o Quique, temos duas partes, não chegou para vencer. E isso é lamentável porque já não é a primeira vez que acontece.

Há que melhorar, mas a paciência já não é muita...

Começaste a ver lá para os 20 e tal minutos, foi? è que durante mais de um quarto de hora, o Nacional é que deu baile a valer...  :huh:
É só ver os números, mesmo contando com esses 10/15 de domínio nacionalista.

pedroslb78

Apesar de não termos jogado nada, mais uma vez fomos espoliados de 2 pontos!!!

A vergonha continua...

No20__

Rapaziada, mesmo a jogar mal também se ganham jogos, e não nos deixaram ganhar, CLARAMENTE ROUBADOS!!

Andrew86

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:28
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:27
Quando Jorge Coroado diz que foi mal anulado, end of discussion.

nãaaooo, ha aki umas personagens neste forum que tem a vergonha e a lata de dizer que o "pedro" esteve bem! ::bater:: >:(

Alguém disse que o Pedro esteve bem ?

não mas quem vê um lance deste mão na bola, ou é burro(ou contrário do que tu disseste) ou então tá comprado, das 2 uma.

RedDemon

nãaaooo, ha aki umas personagens neste forum que tem a vergonha e a lata de dizer que o "pedro" esteve bem! ::bater:: >:(

Eu disse, mas analisei mal. Pois já vi os lances mais polémicos em repitação! Só esteve mal no golo anulado de resto nada a apontar.

Benfiquismo

Andrew86

Citação de: Benfiquismo em 22 de Dezembro de 2008, 23:35
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: milagre deve ser por ser Natal

Não é milagre, simplesmente o coroado caniggia, não pode ver á frente o major pedro ninho da avestruz.

RedJohn

Em vez de atirarem as culpa do empate para o árbitro, que tal irem ouvir ou ler as declarações do Luisão?

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

Becken

Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 23:34

Eu disse, mas analisei mal. Pois já vi os lances mais polémicos em repitação! Só esteve mal no golo anulado de resto nada a apontar.

Penalty sobre o Nuno Gomes nitido!

Blitz

Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:34

não mas quem vê um lance deste mão na bola, ou é burro(ou contrário do que tu disseste) ou então tá comprado, das 2 uma.

O quê ? Acho que faltou-te ai alguma palavra para dares a entender o sentido da frase, às vezes acontece visto que estamos no pc, ou então há aqui algo que não percebo !  ;)

Acho que o que querias dizer era mais isto: não mas quem nãovê um lance deste mão na bola, ou é burro(ou contrário do que tu disseste) ou então tá comprado, das 2 uma.

Miguelg

Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 23:34

Desculpa lá só esteve mal no golo anulado? sÓOOOOOO???
Ok excelente arbitragem!!!!!!!!

katso

Citação de: No20__ em 22 de Dezembro de 2008, 23:33
Rapaziada, mesmo a jogar mal também se ganham jogos, e não nos deixaram ganhar, CLARAMENTE ROUBADOS!!
essa é que é a verdade.

podiamos e deviamos devido a todos os outros terem empatado ter entrado com mais vontade.

infelizmente nao entramos, eles tiveram chances de golo, nos tb mas o que é certo é que nos metemos uma lá dentro que ng sabe pq foi anulada...........

eu tb acho que com esta equipa deviamos jogar melhor que ja passou mt tempo e o futebol praticado nao é bonito mas caramba vamos em primeiro ha 3 jornadas, coisa pouco vista infelizmente nos ultimos anos no nosso SLB e mesmo assim é so criticar tudo e todos?????

eu tb gostava de tamboril todos os dias mas por vezes contento me com carapau....força BENFICA.

Gigante

Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:36
Em vez de atirarem as culpa do empate para o árbitro, que tal irem ouvir ou ler as declarações do Luisão?

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

PODIA LAMENTAR NA MESMA E APOSTO QUE LAMENTAVA A EXIBIÇÃO QUE NEM FOI ASSIM TÃO MÁ COMO DIZEM POR AÍ! MAS QUERO VER SE NO FIM PERDEREM O CAMPEONATO POR 1 PONTO O QUE VÃO DIZER...