CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

redboyoriginal

A todos os Benfiquistas só peço uma coisa,que tratem os árbitros ao nível das suas arbitragens.
Neste momento faltam-nos quatro pontos roubados de uma forma premeditada e clara,estou farto desta roubalheira constante, e tenho pena que alguns users ainda venham para aqui criticar é a equipa e nem uma palavra quanto ao árbitro.
Sinceramente não acredito no título, se isto é assim agora vocês vão ver lá para a frente.

Resumindo:menos 4 pontos que temos e os tripeiros,esses porcos,esses fdp, esses corruptos,têm mais 2 pontos visto que ainda ontem penalti claro,mas disso ninguém fala.

Saudações Benfiquistas e peço desculpa pela linguagem

eu_2

Citação de: pedriouf em 23 de Dezembro de 2008, 01:51
Citação de: eu_2 em 23 de Dezembro de 2008, 01:47
so tenho pena que a luz so seja um inferno depois de os bois de preto fazerem merda, pergunto-me porque que nao é o jogo todo assim com aquele ambiente?
Porque só os NN é q cantam ... uma pessoa berra Benfica lá em cima no 3º anel e fica o pessoal todo a olhar de lado, como quem diz "Olha-me este ..." ! O espírito do Benfica está cada vez mais fraquinhooo ... É O Q EU ACHO !
nao é o que tu achas, é a mais pura das verdades. Somos cada vez mais adeptos do sofá... É triste ver tantos assobios à nossa equipa no nosso proprio estadio, o moreira no meio da 2ª parte ainda pediu apoio ao publicos, mas nada...
:slb2:

Ibrahim

Empates com Nacional e Setubal  em casa e empate com Leixões fora. E já podiamos ter 8 pontos de vantagem para os porcos.

Isto se jogássemos como uma equipa grande.

Mas não. Jogamos como uma equipa de meio da tabela que quando se apanha a vencer recua toda e quando tem que assumir o jogo e jogar para ganhar não consegue.

ScorpiO

Citação de: eu_2 em 23 de Dezembro de 2008, 01:55
so tenho pena que a luz so seja um inferno depois de os bois de preto fazerem merda, pergunto-me porque que nao é o jogo todo assim com aquele ambiente?
Porque só os NN é q cantam ... uma pessoa berra Benfica lá em cima no 3º anel e fica o pessoal todo a olhar de lado, como quem diz "Olha-me este ..." ! O espírito do Benfica está cada vez mais fraquinhooo ... É O Q EU ACHO !
nao é o que tu achas, é a mais pura das verdades. Somos cada vez mais adeptos do sofá... É triste ver tantos assobios à nossa equipa no nosso proprio estadio, o moreira no meio da 2ª parte ainda pediu apoio ao publicos, mas nada...
:slb2:
pois está... o benfica cada vez ganha menos

blacK_Eagle

Bem, vou-me deitar, estou cansado e chateado com o futebol que o Benfica anda a praticar, mas sobretudo com esta arbitragem nojenta!

Até amanhã benfiquistas! :flagglorioso:

outsider_4ever

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2008, 02:07
Bem, vou-me deitar, estou cansado e chateado com o futebol que o Benfica anda a praticar, mas sobretudo com esta arbitragem nojenta!

Até amanhã benfiquistas! :flagglorioso:
Também eu!!!
Sobre o futebol ainda tenho paciencia sobre a arbitragem não :tickedoff:

Até logo benfiquistas :slb2:

NNoName

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2008, 01:20
Passaram algumas horas...
Chorei lágrimas de raiva...
Tentei-me conter a vir aqui...foi ao Porto buscar a minha namorada...e no caminho todo só me apetecia partir os cornos ao filho da puta do boi preto!

Agora só me apraz dizer uma coisa:

Foi uma filha da putice o que fizeram ao Benfica!
Um nojo...uma canalhice...Era Penalty...era golo...nunca na vida era aquela merda de decisão!

E agora divirtam-se a discutir se Quique é uma merda ou não...enquanto nos tirarem pontos literalmente da mão...aos 93 minutos...em nossa casa...nunca seremos campeões!

Despeço-me de vocês...com um Pó CARALHO para o senhor Pedro Henriques mais a Puta que o Pariu!

Ora aqui está retratado um sentimento que todos os verddeiros benfikistas hoje sentiram..... eu estava mno jantar de aniversario do meu irmão e até virei o prato quando akele fdp anulou o golo....... ANDAMOS ESCANDALOSAMENTE A SER ROUBADOS E NINGUM SE INDIGNA.....

Saudações Benfiquistas  :metal: :slb2:

Cosmic

Puta que pariu isto tudo! Estes bois de merda vêm roubar à nossa casa com o maior descaramento!  ::bater::

Toribas

Citação de: Cosmic em 23 de Dezembro de 2008, 02:23
Puta que pariu isto tudo! Estes bois de merda vêm roubar à nossa casa com o maior descaramento!  ::bater::
E isso é o que me deixa mais revoltado. As roubalheiras vão continuar até que aconteça alguma coisa de mal a um árbitro por parte de adeptos benfiquistas. E como eu anseio por esse dia...

Cosmic

Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2008, 02:29
E isso é o que me deixa mais revoltado. As roubalheiras vão continuar até que aconteça alguma coisa de mal a um árbitro por parte de adeptos benfiquistas. E como eu anseio por esse dia...

Achas? Nesse dia o sindicato dos árbitros recusa-se a arbitrar na Luz, etc etc etc. Nas Antas/Dragão é tudo muçulmano ( de rabinho para o ar).

Toribas

Citação de: Cosmic em 23 de Dezembro de 2008, 02:36
Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2008, 02:29

Achas? Nesse dia o sindicato dos árbitros recusa-se a arbitrar na Luz, etc etc etc. Nas Antas/Dragão é tudo muçulmano ( de rabinho para o ar).

Ou isso, ou os árbitros passarão a ter mais respeito pelo Maior clube do Mundo!! Ou vai ou racha.

redboyoriginal

Já sabem da última, o palhaço do Pedro Henriques expulsou o Nuno Gomes !

como prenda de natal devias receber uma bomba !

Pinela

Infelizmente é a mais pura das verdades!!  :disgust:

Ricazz

Citação de: pinela em 23 de Dezembro de 2008, 02:55

Infelizmente é a mais pura das verdades!!  :disgust:

bbn
b
eu a ultima vez que fui a luz toda a gente ficou a olhar para mim so por eu canta e apoiar o slb
parecia que eu era o infiltrado por apoiar o slb..

PS: Pedro henriques es o maior filho da puta que o benfica  conhece
cabrao do carlhor