CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

rac

O golo mal anulado não invalida a exibição miserável que fizemos. Não termos levado um cabaz de Natal
"à Nacional" foi uma sorte...

A equipa com Katso e Yebda não rende... sobretudo quando o adversário, com inteligência, coloca 5 homens no meio campo. Não é muito dificil ver.

O Binya, tão maltratado, ontem tinha sido de muito mais valor que o Yebda.

Custa-me ver uma equipa com óptimos jogadores render tão pouco. Quando temos más equipas eu já sei ao que vou, mas com um plantel destes? O Quique que não acorde para a vida...

Afonso

acabou!!!

menos 1 adepto de Estádio da LUZ.

ontem foi a minha ultima ida ao futebol.

2 horas na fila na 2ª circular, PARABENS á policia pelas excelentes alterações, agora é mesmo impossivel transitar.

Entrei ao intervalo no jogo, futebol 0, Benfica apatico, jogadores sem gana, Quique a deixar muito a desejar, jogadores do nacional a perder tempo por tudo e por nada, e grande ROUBALHEIRA do sr. pedro henriques.

Em janeiro vou mandar por a sporttv, e sofazinho com ele. adeus futebol.

Lord_of_Tuborg


diabo maiato

Citação de: rac em 23 de Dezembro de 2008, 09:13
O golo mal anulado não invalida a exibição miserável que fizemos. Não termos levado um cabaz de Natal
"à Nacional" foi uma sorte...

A equipa com Katso e Yebda não rende... sobretudo quando o adversário, com inteligência, coloca 5 homens no meio campo. Não é muito dificil ver.

O Binya, tão maltratado, ontem tinha sido de muito mais valor que o Yebda.

Custa-me ver uma equipa com óptimos jogadores render tão pouco. Quando temos más equipas eu já sei ao que vou, mas com um plantel destes? O Quique que não acorde para a vida...
Não percebi este comentário!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:Levavamos uma cabazada??????!!!Mas para isso os lances do Nacional tinham que entrar todos e os nossos (Suazo, Amorim, Maxi, Di Maria) tinham que ser todos falhados como o foram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas o Benfica marcou um golo!!!!!!!!!!!!Mas que tipo de comentários são estes?????O Benfica não jogou bem mas não jogou péssimo!!!!!!!!E é preciso ver que nos faltaram 3 grandes jogadores no meio-campo: C.Martins, Reyes e Aimar!!!!E o Sidney lesionou-se!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:Viva o Benfica e Boas Festas para todos os Benfiquistas!!!!!!!!Para os outros

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 09:25
Citação de: rac em 23 de Dezembro de 2008, 09:13
O golo mal anulado não invalida a exibição miserável que fizemos. Não termos levado um cabaz de Natal
"à Nacional" foi uma sorte...

A equipa com Katso e Yebda não rende... sobretudo quando o adversário, com inteligência, coloca 5 homens no meio campo. Não é muito dificil ver.

O Binya, tão maltratado, ontem tinha sido de muito mais valor que o Yebda.

Custa-me ver uma equipa com óptimos jogadores render tão pouco. Quando temos más equipas eu já sei ao que vou, mas com um plantel destes? O Quique que não acorde para a vida...
Não percebi este comentário!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:Levavamos uma cabazada??????!!!Mas para isso os lances do Nacional tinham que entrar todos e os nossos (Suazo, Amorim, Maxi, Di Maria) tinham que ser todos falhados como o foram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas o Benfica marcou um golo!!!!!!!!!!!!Mas que tipo de comentários são estes?????O Benfica não jogou bem mas não jogou péssimo!!!!!!!!E é preciso ver que nos faltaram 3 grandes jogadores no meio-campo: C.Martins, Reyes e Aimar!!!!E o Sidney lesionou-se!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:Viva o Benfica e Boas Festas para todos os Benfiquistas!!!!!!!!Para os outros
....para os outros pastilhas RENNIE contra a azia, mesmos com vários roubos o SLB está à frente!!!!!!!!!!!!

nightcrowler

o porto não joga mais porque não sabe.
nós não jogamos mais porque ... sei lá... nem sei o que dizer...


damos sempre uma parte de avanço na luz. se alguém me conseguir explicar isso já ganhei o dia...

diabo maiato

Citação de: nightcrowler em 23 de Dezembro de 2008, 09:36
o porto não joga mais porque não sabe.
nós não jogamos mais porque ... sei lá... nem sei o que dizer...


damos sempre uma parte de avanço na luz. se alguém me conseguir explicar isso já ganhei o dia...
Também é verdade não foi só pelo árbitro!!!!!!!!Melhores dias virão, o Benfica vai ser implcável em 2009!!!!São os meus votos e a minha previsão e fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Deus Ex-Machina

Citação de: nightcrowler em 23 de Dezembro de 2008, 09:36
o porto não joga mais porque não sabe.
nós não jogamos mais porque ... sei lá... nem sei o que dizer...


damos sempre uma parte de avanço na luz. se alguém me conseguir explicar isso já ganhei o dia...

ontem até demos 70 vê só.

Riera

Como é que deixaram o fdp do Pedro Henriques sair vivo da Catedral?! Então o outro borrego é quase agredido no túnel da vergonha, e este grande fdp saí incolúme?! Onde estás tu, Diabo de Gaia?! E até o fdp do Coroado viu a roubalheira! Isto foi uma afronta a todos os benfiquistas!

Freire

Falta de estofo, de classe... Etc...
Nacional foi mais equipa durante 2/3 do jogo. Nós não fazemos 1 golo há 3 jogos e temos uma vitória nos últimos 6 jogos.


Malagueta

por este andar ou é um ano como o do trapattoni em que os 2 rivais conseguem (incrivelmente) perder mais pontos que nos, ou em janeiro saltamos lá de cima...

é vergonhoso que uma equipa que é candidata ao título, tendo a hipotese de dilatar a vantagem, tenha a exibição e falta de vontade que ontem ficou patente... ja começa a ser sintomatico... assim nao vamos lá.

podiamos ter acabado o ano descansados, calar muitas vozes da mediocre comunicação social mas parece que nao vale a pena...

olhem po simbolo que enverguem ao peito!!!!!!!!!

Pirex21

Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 09:25
Citação de: rac em 23 de Dezembro de 2008, 09:13
O golo mal anulado não invalida a exibição miserável que fizemos. Não termos levado um cabaz de Natal
"à Nacional" foi uma sorte...

A equipa com Katso e Yebda não rende... sobretudo quando o adversário, com inteligência, coloca 5 homens no meio campo. Não é muito dificil ver.

O Binya, tão maltratado, ontem tinha sido de muito mais valor que o Yebda.

Custa-me ver uma equipa com óptimos jogadores render tão pouco. Quando temos más equipas eu já sei ao que vou, mas com um plantel destes? O Quique que não acorde para a vida...
Não percebi este comentário!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:Levavamos uma cabazada??????!!!Mas para isso os lances do Nacional tinham que entrar todos e os nossos (Suazo, Amorim, Maxi, Di Maria) tinham que ser todos falhados como o foram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas o Benfica marcou um golo!!!!!!!!!!!!Mas que tipo de comentários são estes?????O Benfica não jogou bem mas não jogou péssimo!!!!!!!!E é preciso ver que nos faltaram 3 grandes jogadores no meio-campo: C.Martins, Reyes e Aimar!!!!E o Sidney lesionou-se!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:Viva o Benfica e Boas Festas para todos os Benfiquistas!!!!!!!!Para os outros

Mau sinal. Voltamos às desculpas... Ora foi o árbitro, ora foram os lesionados, etc, etc, etc...
Nós gastámos quase 50 milhoes nos últimos 2 anos foi para termos folga suficiente para certos "azares".
Pensar que os lesionados e os árbitros são os verdadeiros responsáveis por nas últimas 5 horas de jogo não termos conseguido marcar 1 golo aos colossos leixões, metalist e nacional é, mais uma vez, enfiar a cabeça na areia. Olhar para a tabela do grupo da UEFA e ver o Benfica com um miserável ponto e em último lugar só é possível devido à incompetência que mora no glorioso: DE ALTO A BAIXO!

Chefe

Citação de: Afonso em 23 de Dezembro de 2008, 09:20
acabou!!!

menos 1 adepto de Estádio da LUZ.

ontem foi a minha ultima ida ao futebol.

2 horas na fila na 2ª circular, PARABENS á policia pelas excelentes alterações, agora é mesmo impossivel transitar.

Entrei ao intervalo no jogo, futebol 0, Benfica apatico, jogadores sem gana, Quique a deixar muito a desejar, jogadores do nacional a perder tempo por tudo e por nada, e grande ROUBALHEIRA do sr. pedro henriques.

Em janeiro vou mandar por a sporttv, e sofazinho com ele. adeus futebol.

:estrelas:

Riera

Estou demasiado fôdido hoje para postar seja lá o que fôr! Um abraço para os resistentes, e votos de um Feliz Natal, se possível, para todos os sofredores da causa benfiquista!  :metal:

diabinho_in_love

O Iraque não está a precisar de militares? mandem para lá esse FDP  :metal: