CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Bela Guttmann

Já não marcámos um golo à mais de 300 minutos :cry2:

Bem me parecia que aqueles 6 que marcámos ao marítimo iriam fazer falta para os outros jogos :disgust:

ednilson

Temos é de continuar a apoiar o Benfica, agora é que ele precisa, mas que raio.....sempre a criticar, dassss.

Apoiem CRL!!!

:slb2:

mMateus

Citação de: Bella Gutman em 23 de Dezembro de 2008, 10:06
Já não marcámos um golo à mais de 300 minutos :cry2:

Bem me parecia que aqueles 6 que marcámos ao marítimo iriam fazer falta para os outros jogos :disgust:

Ontem até marcámos 1 limpinho ... só que o boi preto armou-se em Pai Natal e deu uma prendinha ao Nacional.

JPG

e pronto. Continuamos a achar que não ganhámos por culpa do arbitro  :disgust:

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 10:11
Temos é de continuar a apoiar o Benfica, agora é que ele precisa, mas que raio.....sempre a criticar, dassss.

Apoiem CRL!!!

tambem acho ...... :slb2: :slb2:
é por causa dos criticos que nao se marcam golos... :police:

orlando77

Não desistam amigos...

Não vai mudar nada, mas é preciso ver que o Nacional também defendeu muito bem e não é uma equipa qualquer...

Nós não jogámos em equipa, mas lá está.. fizemos o suficiente para somar mais 3 pontos, só que não quiseram que o Benfica ganhá-se...

Tivemos as ocasiões suficientes para vencer, e ainda por cima ficámos sem o Sidnei que é apenas o nosso melhor defesa...

Não desistam... eu por exemplo fiz-me sócio numa fase de algumas derrotas seguidas, pois quer ganhe quer perca serei sempre Benfiquista... e tenho a certeza que voçês também...  O0  :slb2:

Contra tudo e contra todos, ainda vamos matendo o 1º lugar...

Já com o Trap não fizemos um grande campeonato, e apesar dos rivais terem feito ainda pior que nós, o que é certo é que fomos campeões... por isso com maior ou menos dificuldade, o que interessa é no fim mantermos o nosso lugar... o 1º!

mMateus

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:13

Ontem, claramente ... não jogámos bem mas marcámos um golo limpo que o árbitro anulou, logo não ganhámos por culpa do árbitro.

HardBoy

Venha o próximo!

Não podemos baixar os braços, visto que continuamos em 1º. o ano passado por esta altura estavamos numa situação muito pior e não foi por isso que deixei de acreditar no meu clube e baixar os braços!

Contra tudo e contra todos,rumo ao título...nem que o ganhemos no último segundo!
Não será palhaços de apito na boca nem corruptos que nos tiram de lá. Doa a quem doer!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

peta

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 10:11

Apoiem CRL!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

diabo maiato

Citação de: Pirex21 em 23 de Dezembro de 2008, 09:56
Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 09:25
Citação de: rac em 23 de Dezembro de 2008, 09:13
O golo mal anulado não invalida a exibição miserável que fizemos. Não termos levado um cabaz de Natal
"à Nacional" foi uma sorte...

A equipa com Katso e Yebda não rende... sobretudo quando o adversário, com inteligência, coloca 5 homens no meio campo. Não é muito dificil ver.

O Binya, tão maltratado, ontem tinha sido de muito mais valor que o Yebda.

Custa-me ver uma equipa com óptimos jogadores render tão pouco. Quando temos más equipas eu já sei ao que vou, mas com um plantel destes? O Quique que não acorde para a vida...
Não percebi este comentário!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:Levavamos uma cabazada??????!!!Mas para isso os lances do Nacional tinham que entrar todos e os nossos (Suazo, Amorim, Maxi, Di Maria) tinham que ser todos falhados como o foram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas o Benfica marcou um golo!!!!!!!!!!!!Mas que tipo de comentários são estes?????O Benfica não jogou bem mas não jogou péssimo!!!!!!!!E é preciso ver que nos faltaram 3 grandes jogadores no meio-campo: C.Martins, Reyes e Aimar!!!!E o Sidney lesionou-se!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:Viva o Benfica e Boas Festas para todos os Benfiquistas!!!!!!!!Para os outros

Mau sinal. Voltamos às desculpas... Ora foi o árbitro, ora foram os lesionados, etc, etc, etc...
Nós gastámos quase 50 milhoes nos últimos 2 anos foi para termos folga suficiente para certos "azares".
Pensar que os lesionados e os árbitros são os verdadeiros responsáveis por nas últimas 5 horas de jogo não termos conseguido marcar 1 golo aos colossos leixões, metalist e nacional é, mais uma vez, enfiar a cabeça na areia. Olhar para a tabela do grupo da UEFA e ver o Benfica com um miserável ponto e em último lugar só é possível devido à incompetência que mora no glorioso: DE ALTO A BAIXO!
Estou em parte de acordo Pirex 21 mas o teu comentário não invalida o meu!!!!!!!!!O FCP tem um orçamento bem maior que o do Benfica podia ter levado 8 ou 9 do Arsenal (apenas 4º em Inglaterra bem longe do Liverpool) tem sido escandalosamente beneficiado pelas arbitragens - agressões Bruno Alves , Tomás Costa, penalties por assinalar contra (como o Sportém em várias ocasiões) por isso há que (tentar ao menos....) ser optimista, nos últimos jogos não marcamos mas as bolas não vão bater sempre nos postes (4 = 2 contra o Setúbal e 2 contra o Metalist). Eu também estou muito desiludido como todos nós mas estamos em primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Os porkos e as osgas estão atrás!!!!!!!podia ser maior o avanço????!!!!!!Claro que sim!!!!mas no ano passado estávamos a 9 ou 10 pontos dos corruptos ou já ninguém se lembra????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Freire

Deixei-me entusiasmar e prescindi de passar o aniversário em familia para a ir à Luz. Acabou. Vão pro crl.

diabinho_in_love

Citação de: mMateus em 23 de Dezembro de 2008, 10:13

Ontem até marcámos 1 limpinho ... só que o boi preto armou-se em Pai Natal e deu uma prendinha ao Nacional.

A prendinha não foi para o nacional...deve ter sido para as ferias do natal na frutaria

JPG

Citação de: mMateus em 23 de Dezembro de 2008, 10:16
Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:13

Ontem, claramente ... não jogámos bem mas marcámos um golo limpo que o árbitro anulou, logo não ganhámos por culpa do árbitro.

é a tua opinião, e como não vi o prinicipio do jogo podemos não estar a falar do mesmo lance, mas se é ao do final que te referes, é pá, desculpa lá discordar, mas o arbitro não esteve mal.

Aliás se em vez da nossa equipa fosse a dos corruptos estava aqui tudo a dizer que o porco tinha sido levado ao colo, até explusam um defesa no final do jogo e era obvio que o golo era bem anulado.

Chateiem-se comigo À vontade, mas azias à parte a verdade é esta.

Preocupa-me muito mais saber onde está o nosso meio-campo

Marafado

Poderia estar aqui a debitar criticas à atitude da equipa. Não o vou fazer.

E não o vou, porque o Benfica ganhou 1-0, algo que uma pessoa não quis, e como é soberana, não deixou que acontecesse.

É muito triste constatar que os campeonatos não se ganham no campo.
É muito triste as pessoas, como eu, gastarem o dinheiro que se gasta anualmente por amor a um desporto completamente adultero e viciado.
É muito triste ver que ninguém faz nada.
É muito triste termos o futebol como espectro da nossa sociedade.

Tenho que parar, para o bem estar da minha familia e da minha saude também.

HaJa_LaDy

Passam os anos e continuam os mesmos problemas: faltam pernas!!! a condição física dos atletas continua a deixar muito a desejar... que desilusão  >:(