CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

rac

Citação de: Chefe em 23 de Dezembro de 2008, 09:56
Citação de: Afonso em 23 de Dezembro de 2008, 09:20
acabou!!!

menos 1 adepto de Estádio da LUZ.

ontem foi a minha ultima ida ao futebol.

2 horas na fila na 2ª circular, PARABENS á policia pelas excelentes alterações, agora é mesmo impossivel transitar.

Entrei ao intervalo no jogo, futebol 0, Benfica apatico, jogadores sem gana, Quique a deixar muito a desejar, jogadores do nacional a perder tempo por tudo e por nada, e grande ROUBALHEIRA do sr. pedro henriques.

Em janeiro vou mandar por a sporttv, e sofazinho com ele. adeus futebol.

:estrelas:

Afonso, eu há mais de 10 anos que vou à Luz a todos os jogos, e o que szenti ontem foi o mesmo que tu. Não se trata de não ganhar o jogo, trata-se da atitude de uma equipa que quando pode mostrar que quer ser campeã, tem medo. MEDO.

Quem se quer continuar a refugiar nos árbitros não sabe o que é futebol. Futebol é uma coisa que não jogámos ontem. Futebol não é jogar pontapé para a frente nos últimos 20 minutos dos jogos... 

E a questão é que na época do Trap,por exemplo,  jogávamos mal, mas não havia melhor que Carlitos, Eversons e Delibasics. Agora as 2ª escolhas dão garantias e não jogamos à bola.

Zero.

Tu chegaste ao intervalo, eu quis ir embora ao intervalo...

Filme muito visto. Nada diferente dos outros anos...

lampiaoz

Jogos à noite?? Jogos a dias de semana?? Actuações de árbitros desta qualidade, seja em que estádio for??

Para mim acabou, não ponho mais os pés num estádio de futebol até as coisas mudarem como se de um país civilizado se tratasse. Nem SportTV ponho, acabou mesmo, oiço o relato e está a andar.

Bela Guttmann

Já não marcámos um golo à mais de 300 minutos :cry2:

Bem me parecia que aqueles 6 que marcámos ao marítimo iriam fazer falta para os outros jogos :disgust:

ednilson

Temos é de continuar a apoiar o Benfica, agora é que ele precisa, mas que raio.....sempre a criticar, dassss.

Apoiem CRL!!!

:slb2:

mMateus

Citação de: Bella Gutman em 23 de Dezembro de 2008, 10:06
Já não marcámos um golo à mais de 300 minutos :cry2:

Bem me parecia que aqueles 6 que marcámos ao marítimo iriam fazer falta para os outros jogos :disgust:

Ontem até marcámos 1 limpinho ... só que o boi preto armou-se em Pai Natal e deu uma prendinha ao Nacional.

JPG

e pronto. Continuamos a achar que não ganhámos por culpa do arbitro  :disgust:

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 10:11
Temos é de continuar a apoiar o Benfica, agora é que ele precisa, mas que raio.....sempre a criticar, dassss.

Apoiem CRL!!!

:slb2:
tambem acho ...... :slb2: :slb2:
é por causa dos criticos que nao se marcam golos... :police:

orlando77

Não desistam amigos...

Não vai mudar nada, mas é preciso ver que o Nacional também defendeu muito bem e não é uma equipa qualquer...

Nós não jogámos em equipa, mas lá está.. fizemos o suficiente para somar mais 3 pontos, só que não quiseram que o Benfica ganhá-se...

Tivemos as ocasiões suficientes para vencer, e ainda por cima ficámos sem o Sidnei que é apenas o nosso melhor defesa...

Não desistam... eu por exemplo fiz-me sócio numa fase de algumas derrotas seguidas, pois quer ganhe quer perca serei sempre Benfiquista... e tenho a certeza que voçês também...  O0  :slb2:

Contra tudo e contra todos, ainda vamos matendo o 1º lugar...

Já com o Trap não fizemos um grande campeonato, e apesar dos rivais terem feito ainda pior que nós, o que é certo é que fomos campeões... por isso com maior ou menos dificuldade, o que interessa é no fim mantermos o nosso lugar... o 1º!

mMateus

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:13
e pronto. Continuamos a achar que não ganhámos por culpa do arbitro  :disgust:

Ontem, claramente ... não jogámos bem mas marcámos um golo limpo que o árbitro anulou, logo não ganhámos por culpa do árbitro.

HardBoy

Venha o próximo!

Não podemos baixar os braços, visto que continuamos em 1º. o ano passado por esta altura estavamos numa situação muito pior e não foi por isso que deixei de acreditar no meu clube e baixar os braços!

Contra tudo e contra todos,rumo ao título...nem que o ganhemos no último segundo!
Não será palhaços de apito na boca nem corruptos que nos tiram de lá. Doa a quem doer!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

peta

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 10:11
Temos é de continuar a apoiar o Benfica, agora é que ele precisa, mas que raio.....sempre a criticar, dassss.

Apoiem CRL!!!

:slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

diabo maiato

Citação de: Pirex21 em 23 de Dezembro de 2008, 09:56
Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 09:25
Citação de: rac em 23 de Dezembro de 2008, 09:13
O golo mal anulado não invalida a exibição miserável que fizemos. Não termos levado um cabaz de Natal
"à Nacional" foi uma sorte...

A equipa com Katso e Yebda não rende... sobretudo quando o adversário, com inteligência, coloca 5 homens no meio campo. Não é muito dificil ver.

O Binya, tão maltratado, ontem tinha sido de muito mais valor que o Yebda.

Custa-me ver uma equipa com óptimos jogadores render tão pouco. Quando temos más equipas eu já sei ao que vou, mas com um plantel destes? O Quique que não acorde para a vida...
Não percebi este comentário!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:Levavamos uma cabazada??????!!!Mas para isso os lances do Nacional tinham que entrar todos e os nossos (Suazo, Amorim, Maxi, Di Maria) tinham que ser todos falhados como o foram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas o Benfica marcou um golo!!!!!!!!!!!!Mas que tipo de comentários são estes?????O Benfica não jogou bem mas não jogou péssimo!!!!!!!!E é preciso ver que nos faltaram 3 grandes jogadores no meio-campo: C.Martins, Reyes e Aimar!!!!E o Sidney lesionou-se!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:Viva o Benfica e Boas Festas para todos os Benfiquistas!!!!!!!!Para os outros

Mau sinal. Voltamos às desculpas... Ora foi o árbitro, ora foram os lesionados, etc, etc, etc...
Nós gastámos quase 50 milhoes nos últimos 2 anos foi para termos folga suficiente para certos "azares".
Pensar que os lesionados e os árbitros são os verdadeiros responsáveis por nas últimas 5 horas de jogo não termos conseguido marcar 1 golo aos colossos leixões, metalist e nacional é, mais uma vez, enfiar a cabeça na areia. Olhar para a tabela do grupo da UEFA e ver o Benfica com um miserável ponto e em último lugar só é possível devido à incompetência que mora no glorioso: DE ALTO A BAIXO!
Estou em parte de acordo Pirex 21 mas o teu comentário não invalida o meu!!!!!!!!!O FCP tem um orçamento bem maior que o do Benfica podia ter levado 8 ou 9 do Arsenal (apenas 4º em Inglaterra bem longe do Liverpool) tem sido escandalosamente beneficiado pelas arbitragens - agressões Bruno Alves , Tomás Costa, penalties por assinalar contra (como o Sportém em várias ocasiões) por isso há que (tentar ao menos....) ser optimista, nos últimos jogos não marcamos mas as bolas não vão bater sempre nos postes (4 = 2 contra o Setúbal e 2 contra o Metalist). Eu também estou muito desiludido como todos nós mas estamos em primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Os porkos e as osgas estão atrás!!!!!!!podia ser maior o avanço????!!!!!!Claro que sim!!!!mas no ano passado estávamos a 9 ou 10 pontos dos corruptos ou já ninguém se lembra????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Freire

Deixei-me entusiasmar e prescindi de passar o aniversário em familia para a ir à Luz. Acabou. Vão pro crl.

diabinho_in_love

Citação de: mMateus em 23 de Dezembro de 2008, 10:13

Ontem até marcámos 1 limpinho ... só que o boi preto armou-se em Pai Natal e deu uma prendinha ao Nacional.

A prendinha não foi para o nacional...deve ter sido para as ferias do natal na frutaria

JPG

Citação de: mMateus em 23 de Dezembro de 2008, 10:16
Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:13
e pronto. Continuamos a achar que não ganhámos por culpa do arbitro  :disgust:

Ontem, claramente ... não jogámos bem mas marcámos um golo limpo que o árbitro anulou, logo não ganhámos por culpa do árbitro.

é a tua opinião, e como não vi o prinicipio do jogo podemos não estar a falar do mesmo lance, mas se é ao do final que te referes, é pá, desculpa lá discordar, mas o arbitro não esteve mal.

Aliás se em vez da nossa equipa fosse a dos corruptos estava aqui tudo a dizer que o porco tinha sido levado ao colo, até explusam um defesa no final do jogo e era obvio que o golo era bem anulado.

Chateiem-se comigo À vontade, mas azias à parte a verdade é esta.


Preocupa-me muito mais saber onde está o nosso meio-campo