CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

patriarca

Algo pode não estar bem no Benfica, mas é o nosso clube e é esse que temos que defender, não os outros ou as arbitragems manhosas. Essa de estar sempre a dizer que os outros sofrem disto ou daquilo deve ser o mal que os atinje, o boné serve a quem serve, mas é triste acontecer o que acontece ao Nosso Clube e mesmo assim ainda vão a favor das arbitragens. Infelizmente ainda aqui existe quem "dorma bem com as nomeaçoes de arbitros", certamente o seu clube tem tudo menos uma Águia como seu simbolo.

mMateus

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:44
Então mas expliquem-me lá, não foi à mão ou acham que foi casual?

O maior anti-benfiquista de todos os tempos dá-te a resposta:

Citação
Miguel Vítor dividiu a bola com um adversário, que o derrubou, com o esférico a ressaltar para próximo da linha de golo, sendo rechaçado contra o camisola 28. Este, no chão, não podia controlar o movimento e não teve a intenção de jogar a bola com o braço. O árbitro precipitou-se.

Jorge Coroado in Tribunal do Nojo

Reimão

A equipa entrou despliscente, aliás cm smp acontece, ñ têm garra, orgulho, humildade...
Desde o primeiro jogo do campeonato k somos roubados e descaradamente e ñ vejo ng da direcção preocupado cmk isso, este campeonato está mais k viciado mas s o GLORIOSO continuar em 1º mt mais coisas irão acontecer.

O futebol português está nas mãos de corruptos e qd nem apitos dourados revertem esta situação está td dito...

Espero k em 2009 tenhamos uma verdadeira equipa, k ñ jogue do 1º ou último segundo cm a dedicação e o amor à camisola dos adeptos, s assim for ñ tenho dúvidas k seremos campeões mm roubados em tds os jogos.

Nota: K te nasça um pinheiro no ass, corrupto pedro henriques....

Miguelg

Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Dezembro de 2008, 10:26
Passam os anos e continuam os mesmos problemas: faltam pernas!!! a condição física dos atletas continua a deixar muito a desejar... que desilusão  >:(

Tens razão "Passam os anos e continuam os mesmos problemas" nunca pensei que Pedro Henriques não fosse sério!!!!!!

Chefe

Para piorar mais um pouco.

Não só jogamos mal e porcamente e perdemos pontos em casa, como os melhores jogadores do Nacional não vão jogar contra o Fóculporto na Choupana, naquela que seria a deslocação mais dificil que os andrades ainda tinham. Fantástico. Somos o Pai Natal da Liga

HaJa_LaDy

Tens razão "Passam os anos e continuam os mesmos problemas" nunca pensei que Pedro Henriques não fosse sério!!!!!!

Não há 1 árbitro que se aproveite.. habitua-te à ideia, mas continuamos com muitos jogadores no estaleiro (demasiados) e muitos outros nos quais se notam dificuldades físicas. Isso é um problema que se arrasta desde há anos e que eu tinha esperança que fosse resolvido esta época. Parece que não.

JPG

Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 10:45
Um jogador de costas tem intenção de jogar com a mão quando o gajo do Nacional pontapeia a bola com violência a 2 metros???????????????????????????????????????????!!!!!!Mas OK Boas festas Jpg e desculpe por te chamar indirectamente não Benfiquista!!!!!Admito que sejas vermelho!!!!!!mas estamos em 1º!!!!!!As osgas nojentas e os porcalhões corruptos estão atrás!!!ou não?????!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

Já entendi, tudo bem, são opiniões e ainda por cima estamos no calor da ressaca, mas não é a primeira vez que um jogador chuta contra a mão de um defesa e é penalti, (Abel Xavier contra a França, por ex,) (sendo ao contrário: falta)

Há uns anos houve um lance do beto lagarto contra nós em que ele tá no chão e a bola vai-lhe à mão, não sei se houve penalti ou não, mas sei que na altura defebndi que sim e mantenho, por uma questão de coerencia acho no mínimo que este lance é bastante duvidoso, se fosso contra os corruptos era marcado ou não, isso é outra questão.

Como venho dizendo há muito tempo, a minha preocupação neste momento ainda é outra, é ver a equipa a jogar alguma coisa

Elvis the Pelvis

Uma vergonha o que se passou ontem na Luz. Mais uma exibição miserável, à qual o golo mal anulado não pode nem deve servir de desculpa. Quique Flores tem um plantel à disposição que não sendo perfeito, é claramente o melhor da Liga. Tem obrigação de fazer muito mais, o Campeonato Nacional é o mínimo exigível.

Johnny|SLB

o golo e limpo, nao ha discussao, como tambem nao se discute que , de facto, o Benfica tem de jogar mt mais a bola....

Marafado

Oh jpg, que não queiras deixar passar em claro a má exibição do Benfica, compreendo.

Agora estares a comparar um lance, Abel Xavier em que está a disputar de forma voluntária e consciente um lance, com o Miguel Vitor que estava no chão, sem perceber ou participar da disputa de bola é do mais anti-benfiquista que pode haver.

Eu não desculpo a fraca exibição, mas ontem não ganhamos, mesmo jogando mal porque Pedro Henriques não quis.

martineli

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Dezembro de 2008, 10:56
Uma vergonha o que se passou ontem na Luz. Mais uma exibição miserável, à qual o golo mal anulado não pode nem deve servir de desculpa. Quique Flores tem um plantel à disposição que não sendo perfeito, é claramente o melhor da Liga. Tem obrigação de fazer muito mais, o Campeonato Nacional é o mínimo exigível.
Nós é q temos culpa da situação em q estamos porque somos todos uns ignorantes só falamos de q jogámos pouco e não sei quê, mas quantos campeonatos é q os trip+eiros ganharam a jogar pouco e a marcar nos últimos minutos... Até com o mourinho, e não se esquçam ainda que este porco do p henriques o ano passado não marcou e bem aquela alegada mão do katso no slb-scp e a acabar roubou-nos um pen sobre o adu já para não falar noutros jogos que nos gamou e ainda há gajos que acham este sr sério ele já veio hojr dizer que depois de ver na tv mantinha a decisão... fica ao vosso critério... >:(

diabo maiato

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2008, 10:44
Então mas expliquem-me lá, não foi à mão ou acham que foi casual?
Eh pá foi totalmente casual e antes é penalty contra o Nacional!!!!!!!!!!è só ler a  "A Bola"!!!!!! ou tornar a ver as as imagens!!!!!!!!!!!!

Freire

Se a bola batesse "casualmente" não mão e entrasse directo, seria golo?

B!

Agora é que percebi as "boas festas" do Pinto da Costa da semana passada... que belo subsidio de natal teve o árbitro!!!!!  :bah2: