CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Cosmic

A justificação do Pedro Henriques, que deu agora na SIC! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

albertosantos

Vejam no jornal Record online as explicações do arbitro!!!!!!!!!! Ridículo, mas enfim é a arbitragem que temos, e lembrem-se que até ao fim do campeonato, sempre que os porkos empatem ou percam, o Benfica também nao ganha, e se chegarmos ao jogo no dragun com esta magra vantagem, podem crer que o Benfica vai ter que perder à força, se calhar nem vale a pela lá ir jogar!!!!!!

ismo

Citação de: albertosantos em 23 de Dezembro de 2008, 13:06
Vejam no jornal Record online as explicações do arbitro!!!!!!!!!! Ridículo, mas enfim é a arbitragem que temos, e lembrem-se que até ao fim do campeonato, sempre que os porkos empatem ou percam, o Benfica também nao ganha, e se chegarmos ao jogo no dragun com esta magra vantagem, podem crer que o Benfica vai ter que perder à força, se calhar nem vale a pela lá ir jogar!!!!!!

No antro da corrupção? Se for necessário vamos ser roubados à descarada. É que nem vale a pena..

injustissado

#2643
Citação de: Cosmic em 23 de Dezembro de 2008, 13:03
A justificação do Pedro Henriques, que deu agora na SIC! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

e burro.

Chepo

É inacreditável como o árbitro estava sempre na mesma posição e após uma série de acontecimentos, conseguiu ver a coisa mais dificil, Vamos acordar para a realidade, o Miguel está estirado no chão, a bola é pontapeada contra ele, é assinalada mão?! Q país é este?! Isto deixa qualquer um revoltado!

E desculpem lá, mas acho que tivémos oportunidades mais q evidentes para ganhar! Chegámos mesmo a marcar, só que num país deste é muito dificil para muita gente ver o Benfica a 5 e 6 pts de distância de muita gente. Enfim, temos q aguentar com isto...

ednilson

A explicação que dá, publicamente, é razão mais que suficiente para protestar o jogo, demonstra desconhecimento das leis do jogo.

injustissado

Citação de: albertosantos em 23 de Dezembro de 2008, 13:06
Vejam no jornal Record online as explicações do arbitro!!!!!!!!!! Ridículo, mas enfim é a arbitragem que temos, e lembrem-se que até ao fim do campeonato, sempre que os porkos empatem ou percam, o Benfica também nao ganha, e se chegarmos ao jogo no dragun com esta magra vantagem, podem crer que o Benfica vai ter que perder à força, se calhar nem vale a pela lá ir jogar!!!!!!


concordo

Merkel

Um jogador não pode jogar a bola com a mão, ainda que sem intenção e beneficiar do lance. Foi isso que aconteceu com o MV. Não em choca que aquela mão tenha sido marcada, nisso consigo entender o ponto de vista do árbitro. O que me choca é não ter havido coerência no mesmo lance e não se ter marcado a mão imediatamente precedente do jogador do Nacional ou a carga sobre o MV. Isso é que torna o lance grave, na minha opinião

Cosmic

O que acho piada é como é que os jornalistas não dizem " então e o jogador do Nacional não toca também com a mão na bola?" ou " e porque razão está o Miguel Vítor no chão?". Mas calam-se que nem ratos e estes filhos da puta continuam impunes.

Vala

Um jogo ridiculo, uma exibição do Benfica fraquinha, uma arbitragem nojenta. O roubo do golo é simplesmente inacreditável, um lance limpo, onde até a comunicação social o assume.... Chegámos ao limite da viciação de resultados! Se já era grave ficarem penaltys por assinalar, cartões mal mostrados, critérios duplos, o que dizer de um golo anulado que daria 3 pontos? Isto não é futebol. Só demonstra o país que temos, cada vez mais tenho dificuldade em sentir orgulho do meu país... E a tendencia é claramente para piorar,se quem infringe não é punido, então qual é o problema de continuar a infringir?  

Dre

por tras desta merda toda anda o Porto ... e' normal que eles nao digam nada .

Eterno

Mas qual é a duvida que ele anulou o golo pk quis?? Se o jogador do nacional joga a bola c a mão deliberadamente ou nao,nao sei um facto é k foi c a mão...tal como o miguel vitor se ele assinala mao do miguel vitor pk n assinalou mao do jogador do nacional?? Porque nao quis..acho ke é evidente!

Cosmic

Agora contra o Trofense vamos ser "beneficiados", vão ver. Para nos calarmos um bocado.

Gigante

Citação de: Cosmic em 23 de Dezembro de 2008, 13:17
Agora contra o Trofense vamos ser "beneficiados", vão ver. Para nos calarmos um bocado.
vamos vamos...

RedJohn

Continuem a culpar só o árbitro pelo empate de ontem que vão longe.
Só atiram areia para os vossos olhos.

Vejam as declarações do Luisão!