Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Rockhound

aguia1

Andrew86

épa tanta estupefacção com o N.Gomes, mas não é a imagem de marca dele para alem do cabelo e das tabelinhas?

blacK_Eagle

Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 21:10
O di maria ainda agora entrou, já rematou mais que o NG...  :disgust:

Também é difícil... :cry2:

No20__

nidense

S-Line

isto n é penalty????????????????????
hahahahahahahahahah

orgulho_slb1986

Meio_metro

fabioly

este jogo serviu para rodar, pk 8-0 cm disse so nos tempos do eusebio, este ano temos o campeonato para ganhar.  :slb2:

Dudek

Citação de: casual_1904 em 18 de Dezembro de 2008, 21:09
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 19:28
Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2008, 19:27
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 19:26
Nunca na minha vida vi o Estádio da Luz em jogos Europeus com 1000 ou 2000 nas bancadas!  :o

ouvi na rádio que estariam 20 mil

eu vi agora nas imagens, e não me pareciam mais de 1000/2000 pessoas....ate à hora do jogo estarão no máximo 5000...não percebo..

Tanta gente a sentir-se envergonhado com a assistência do jogo de hoje...mas os mesmos envergonhados estão todos em casa.

Se dessem o exemplo é que era bonito,mas é melhor mandar bitaites no quentinho...

Isto não é para ti...exclusivamente.É para os "envergonhados"...

pois eu tendo 17 anos, sendo estudante e vivendo em Viana só se fizesse uma peregrinação e pedisse esmolas para entrar é que poderia ir ver o jogo  ;D

ps: uau o Nuno Gomes falhou...tem feito uma boa época, por isso escusam de vir com as merdas de sempre. querem meter nojo abram um tópico no off-topic e divirtam.se la

Bakari

Elvis the Pelvis

Os adeptos não podem falar mal dos meninos, mas eles podem jogar mal que não faz mal. :crazy2: