Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Savimar

Eu por este andar fico surpreendido se estiverem mais que 10 mil

kramxel²

Citação de: DL em 18 de Dezembro de 2008, 19:25
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2008, 19:24
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 19:23
11 alternativo, 10 pessoas no estádio, só o 9 ou o 8 da goleada é que nem vê-los  :buck2: :buck2:

Digo-te que ficaria surpreendido se estivessem mais de 25 mil...

No maximo dos maximos 10 mil...

E, e...

25 é a assistência mínima nos jogos em casa.... muito, mas mesmo muito raramente temos menos do que isso....

Denim

Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2008, 19:24
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 19:23
11 alternativo, 10 pessoas no estádio, só o 9 ou o 8 da goleada é que nem vê-los  :buck2: :buck2:

Digo-te que ficaria surpreendido se estivessem mais de 25 mil...

nao penses numa coisa dessas..

Redady

Nunca na minha vida vi o Estádio da Luz em jogos Europeus com 1000 ou 2000 nas bancadas!  :o

Mithus

Citação de: dimaria19 em 18 de Dezembro de 2008, 19:25
Eu por este andar fico surpreendido se estiverem mais que 10 mil

eu aposto é nos 500 pessoas

ednilson

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 19:26
Nunca na minha vida vi o Estádio da Luz em jogos Europeus com 1000 ou 2000 nas bancadas!  :o

ouvi na rádio que estariam 20 mil

Dudek

desculpem lá mas isto é uma vergonha. Parecemos uma equipa das regionais....não temos grandes hipóteses de passar? que sa lixe é o Benfica que tá jogar caraças

kramxel²

Vá pessoal apareço por cá depois...

Vou ver o jogo a casa de um amigo....

Se ganharmos já não é mau, mas a minha previsão mantém-se... 0-3

Ibrahim

Pelo menos que ganhemos por  1 ou 2 a 0. Sempre melhoramos a nosso ranking europeu.  :ashamed:

Dudek

Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2008, 19:27
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 19:26

ouvi na rádio que estariam 20 mil

eu vi agora nas imagens, e não me pareciam mais de 1000/2000 pessoas....ate à hora do jogo estarão no máximo 5000...não percebo..

Denim

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 19:28
desculpem lá mas isto é uma vergonha. Parecemos uma equipa das regionais....não temos grandes hipóteses de passar? que sa lixe é o Benfica que tá jogar caraças
a questao é: a jogar para quê? :crazy2:

o_bEnFiQuIsTa

Nem neste jogo se aposta em dois jogadores nas alas. Flanco direito mais uma vez coxo.

Andrew86

jogo sem importancia, eliminação da taça....já era previsivel.

Dudek

Citação de: denim em 18 de Dezembro de 2008, 19:29
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 19:28
a questao é: a jogar para quê? :crazy2:

esse também é outro problema, jogar para quê? já nem sei se estamos a jogar para vencer este jogo. mas pronto tá a jogar o Benfica....nos amigáveis tem mais gente carago!

vá mas paciência, já era esperado. FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: