Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Ruud

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2008, 19:36
Porcaria de equipa... 3 médios defensivos quando ganhar por 8 é o único resultado que interessa. Somos o Benfica, o mais provável é que em caso algum o conseguiríamos mas teríamos de "morrer" a tentar. A Taça UEFA não é uma competição menor para ser rebaixada desta forma.

:rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua:

Andrew86

realmente bynia, bastos e yebda no mesmo 11 é uma treta do caraças.

Savimar

Citação de: dimaria19 em 18 de Dezembro de 2008, 19:25
Eu por este andar fico surpreendido se estiverem mais que 10 mil

Digo até mesmo mais de 5 mil já é uma surpresa.

Já vai começar e tão pouca gente

4ever Red Devil

É muito triste um Estádio da Luz assim. Estas imagens deprimem-me (e sim, já estou a gastar tráfego, não resisti).

No20__

Vamos é a ver se não somos perdemos em casa!!! Ao intervalo depois de tar 3-0, quero que entre a artilharia para chegarmos aos 8!!! FORÇA BENFICA!!! VAMOS VENCER!!!

46Rossi

Dimmus

Redady

Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2008, 19:27
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 19:26
Nunca na minha vida vi o Estádio da Luz em jogos Europeus com 1000 ou 2000 nas bancadas!  :o

ouvi na rádio que estariam 20 mil

Então vê pela Net, e vais ficar de boca aberta!

Costasul

Tb concordo com quem diz que o Aimar devia jogar...
Neste jogo é que ele devia ganhar ritmo
e o Balboa se não joga hoje vai jogar quando????
e pq não descansa o Maxi????

fidelito

Os socios e os adeptos que forem hoje ao jogo, deveriam merecer a melhor equipa possivel e terem pelo menos durante os primeiros 45 min  a equipa do seu clube e nao a do quique, a jogar de vermelho e branco e tentar fazer sonhar as bancadas com golos.

mas que bandalheira é esta, jogarmos esta altura do ano, com as reservas das reservas ????
sinceramente , quem foi hoje ao jogo no estadio, deveria ter bilhetes de epoca pra champions ( pra epoca seguinte se tudo correr bem ) à borla !!
ainda por cima tá frio e é epoca de natal + crise !!

4ever Red Devil

Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2008, 19:27
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 19:26
Nunca na minha vida vi o Estádio da Luz em jogos Europeus com 1000 ou 2000 nas bancadas!  :o

ouvi na rádio que estariam 20 mil

Pelo que vejo, nem 5 mil.

Savimar

O Cardozo até está espantado com tão poucos adeptos no estádio

Dudek

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Dezembro de 2008, 19:39
É muito triste um Estádio da Luz assim. Estas imagens deprimem-me (e sim, já estou a gastar tráfego, não resisti).

;D ;D

:drunk:

Em.

Estou fodido com esta vergonha.

Que merda vem a ser esta? Nunca vi a Luz assim.

Kid_dv