Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

sete

Citação de: coelho_slb em 13 de Dezembro de 2008, 03:36
Citação de: Thrain em 13 de Dezembro de 2008, 03:34
Sou benfiquista mas nao sou parvo...muito dificilmente o benfica ganha 8-0 ao metallist.
~dificilmente ganha 8-0..mas facilmente ganhará 15-0  :dance:  :flagglorioso: :bandeiraslb2:
ainda há quê viva nun mundo de sonhos :crazy2:

Ritinha



sete


Red skin



Thunderboy

eu aposto em 15-7 para dar emoção ao jogo.O nosso guarda redes era um jovem de 14 anos. para equilibrar o jogo.

Beduas

o Quique ainda vai por os avançados todos a jogar de inicio

Rei



Rei

E' as 18h30,mas a uma quinta feira..o estadio vai estar com muito pouco publico receio..

Roronoa

Não acredito em 8-0, globalmente fizemos uma campanha muito má na UEFA, nunca poderiamos ter perdido o jogo com o Gala em casa, isto lixou-nos as contas. Também não entendo este formato da taça UEFA, acho que é patético, não dá hipóteses de recuperação...

Tanto porque em casa despachavamos o Hertha e o Olympiacos. E no minimo iamos pontuar à Ucrânia. Isto em condições normais claro.

Rei

Citação de: Roronoa em 13 de Dezembro de 2008, 12:25
Não acredito em 8-0, globalmente fizemos uma campanha muito má na UEFA, nunca poderiamos ter perdido o jogo com o Gala em casa, isto lixou-nos as contas. Também não entendo este formato da taça UEFA, acho que é patético, não dá hipóteses de recuperação...

Tanto porque em casa despachavamos o Hertha e o Olympiacos. E no minimo iamos pontuar à Ucrânia. Isto em condições normais claro.

Por isso mesmo e que o formato vai mudar no proximo ano O0

Gigante

Vamos dar goleada! Tenho a certeza crl! Agora se chegamos ao 8º golo não sei! Eu acredito!  :slb2:

kingofgod

Eu imagino o Benfica ganhar 8-0 e passar a próxima fase, ui! Ia ser lindo! Só gostava de ver as capas de jornais!  :rir: