Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Rei

Citação de: kingofgod em 13 de Dezembro de 2008, 12:40
Eu imagino o Benfica ganhar 8-0 e passar a próxima fase, ui! Ia ser lindo! Só gostava de ver as capas de jornais!  :rir:

Era giro era..  :2funny:

iloy

ganhar 8-0   :crazy2:  mas vocès sao réalistas? o jogo mais importante è com o Nacional, espero que o Quique nao arrisca neste jogo e deixam os titulares em casa. 

Miguel Gouveia

se acontecesse ia falar deste jogo para o resto da vida, só pra meter nojo

carlossebenta

Citação de: Gluto em 13 de Dezembro de 2008, 12:41
Citação de: kingofgod em 13 de Dezembro de 2008, 12:40
Eu imagino o Benfica ganhar 8-0 e passar a próxima fase, ui! Ia ser lindo! Só gostava de ver as capas de jornais!  :rir:

Era giro era..  :2funny:

se isso acontecer, a 1ª coisa que vão dizer é que foi um resultado combinado

Vala

Muito dificilmente o Benfica vence 8.0, mas acredito numa vitória por 2.0, numa saída digna da prova, depois de uma prestação menos conseguida. Mas o mais importante é o campeonato, aí sim, temos que vencer. No próximo ano há Champions...  :slb2:

Slatz

Troglodite

ScorpiO

Citação de: Troglodite em 13 de Dezembro de 2008, 17:01
Só espero uma vitória para dignificar a camisola.
mal o menos, a vitoria...
Honra e gloria

Slatz

Convém ganhar para começar a recuperar a imagem do clube na Europa.

totta

SLBCARLOS

acho k neste jogo deviamos  rodar a equipa, e poupar os melhores para o jogo com o nacional que e muito mais importante. 

ScorpiO

totta

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2008, 17:48
acho k neste jogo deviamos  rodar a equipa, e poupar os melhores para o jogo com o nacional que e muito mais importante. 

Eu acho que não, a despedir-se que seja com honra e uma vitória.

totta

Citação de: Scorpio_86 em 13 de Dezembro de 2008, 17:49
Citação de: totta em 13 de Dezembro de 2008, 17:29
Tou a ver a onda de suicidios se ficar 7-0 ou 8-1  :buck2: :tomates:
e achas mesmo que isso acontece?

E achas mesmo que estou a falar a sério?

Dionisio1904