Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

every time i die

acho que o 8-0 é totalmente impossível, por isso espero que o quique dê descanso a alguns jogadores, que depois de 120 mins em matosinhos e com um jogo muito complicado à porta é natural que apresentem alguns sinais de cansaço

Freire

Metam os Balboas e os nunos gomes e façam descansar os jogadores para 2ª.

Dimmus

apostava em

Quim

R. Amorim   Miguel V.    Sidnei     David Luiz

Yebda      C. Martins
   Balboa                                    Reyes
                 Cardozo     N. Gomes

carlossebenta

Impossível é deter a morte quando ela vem a caminho Crl...

Temos para aí 1% de hipótese de passar, mas enquanto esse 1% existir, é lutar com a força máxima

aguiadaluz

ás vezes até a morte se engana,é verdade que só com super hiper benfica mas a história diz que não é impossivel.

Rei

Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 12:14
apostava em

Quim

R. Amorim   Miguel V.    Sidnei     David Luiz

Yebda      C. Martins
   Balboa                                    Reyes
                 Cardozo     N. Gomes

Valha-me deus..
Nuno Gomes para Quinta nao..
Suazo com Cardozo..acho que seria uma dupla mais eficaz..
E nao estou a dizer mal do Nuno

patm

o minimo que se exige é uma vitoria clara.. mas ha muito que o benfica n faz mts minimos BAHHHHH

bora la  :bandeiraslb2:

Heart_Of_Steel

O Benfica nao tem que rodar equipa nenhuma , tem sim que dar uma demonstração efectiva de qualidade e vencer de forma clara, mais nada.

diabo1989

A única duvida para este jogo é saber se o Quique aposta no 11 titular ou põe os menos utilizados para cumprir calendário.

diabo1989

Eu apostava nos suplentes:

MORETTO

ZORO                  SIDNEI                                 M.VITOR                        DAVID LUIZ

BALBOA                           BASTOS               YEBDA                              URRETA

MANTORRAS          MAKUKULA

patm

grande semana po benfica.. dps de ser eliminado na taça.. vai ser eliminado (oficialmente) da uefa

semana "à benfica "

BAHHHHHHHHHHHH

andrezk

Citação de: diabo1989 em 15 de Dezembro de 2008, 14:13

MORETTO

ZORO                  SIDNEI                                 M.VITOR                        DAVID LUIZ

BALBOA                           BASTOS               YEBDA                              URRETA

Alguns desses jogadores nem inscritos estão...

Slatz

Citação de: diabo1989 em 15 de Dezembro de 2008, 14:13

MORETTO

Esta equipa sim é impossível, alguns jogadores nem sequer estão inscritos na taça uefa...

VteX

Citação de: patm em 15 de Dezembro de 2008, 14:17
grande semana po benfica.. dps de ser eliminado na taça.. vai ser eliminado (oficialmente) da uefa

semana "à benfica "

BAHHHHHHHHHHHH

O QUE É ESTA MERDA?  ::bater::