Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Bleach

Heretic_

Citaçãoé de borla o bilhete ?

Devia ser...e mm assim não enchia  :whistle2:

ao menos metiam estes bilhetes a 5€... cheira-me que 5ª feira não vão estar mais de 10000 pessoas, e ja a ser optimista  :-X

GamaUno

Citação de: patm em 15 de Dezembro de 2008, 14:17
grande semana po benfica.. dps de ser eliminado na taça.. vai ser eliminado (oficialmente) da uefa

semana "à benfica "

BAHHHHHHHHHHHH

Porra........estes comentarios são de evitar....Semana á Benfica ????!!!!!
:bah2:

SlipkMan

Citação de: Sandro Marinho em 11 de Dezembro de 2008, 02:35
É para ganhar. Espero um boa exibição de forma a sairmos de cabeça erguida da competição e "limpar" a imagem que temos vindo a mostrar na Europa.

Para a ano a Europa irá ter um Benfica bem mais forte e poderão contar com ele para voos mais altos.

Agora deixem-nos ganhar consistência e o caneco em Portugal, do resto, para o ano falamos melhor.

Agora, mais que nunca!!!

Dope

Espero bem que o Benfica ganhe no minimo por 3 - 0 a ver se anima o pessoal aqui do forum que ja querem mandar toda a gente embora...

vitor.np

para ganhar e de certesa agora por 8 ,vai ser muito difisil,mas mesmo assim eu acredito. :flagglorioso: :flagglorioso:

molotov

Para um plantel como o nosso que so vai jogar de domingo a domingo, nao vejo razao para muitas poupanças nos jogadores, ganhar era importante nem que seja pela honra.

Lost_88

o SLB tem que jogar sempre com o intuito de ganhar!
este nao foge a regra,mesmo sendo o jogo que é!

FORÇA BENFICA :flagglorioso:

patriarca

É triste a situação do Benfica, onde Clubes com Pouco ou nenhum Gabarito no Futebol Europeu e nenhum a Nível da UEFA seguem em FRENTE e o Benfica ir SIMPLESMENTE jogar para cumprir Calendário, porque á partida está ELIMINADO, em fase de Grupo e com as Equipas que são é mesmo de LAMENTAR TAL SITUAÇÃO. Só espero que estas situações não se venham a reflectir no Campeonato, onde ainda estamos em 1º. Lugar.
O Oscar Cardoso, o que veio dizer para a comunicação social, talvez seria melhor falar com o Quique Flores, para lhe resolver de vez a situação. É que quando uma situação destas vem cá para fora desta maneira, pode ser que não, e todos esperamos que NÃO, mas algo se passa !!!??!!! NOS PRÓXIMOS JOGOS VEREMOS SE AQUILO FOI SÓ UM DESABAFO !!!!!

«Não sei porque não jogo» – Cardozo  
2008-12-15 16:52:15  
Inserida por A.C.  Fonte: ABOLA  
«Não sei porque não jogo» – Cardozo

O avançado paraguaio Óscar Cardozo, após o almoço de Natal do Benfica, admitiu que «não sabe» as razões por não vir a jogar com regularidade no «onze» de Quique Flores. O jogador «espera jogar um pouco mais» no futuro.

Cardozo
ASF

«Não sei. A verdade é que não sei porque não jogo. O técnico está utilizar outro jogador e não sei o que responder mais. Tenho treinado muito bem ao lado dos meus colegas e espero ter a oportunidade de jogar um pouco mais», afirmou Cardozo.

Beduas

ja q a taça uefa ta pratiacmente no C*ralho, como diz o Rui Santos, OU SOMOS CAMPEOES OU SOMOS CAMPEOES !

S.

Há "benfiquistas" que não mudam. São aqueles que o Benfica não pode contar. No fim-de-semana em que o Benfica ganha são todos grandes jogadores, grandes treinadores, até o presidente é excelente mas na semana a seguir quando perdemos já não interessa a ninguém, o campeonato já foi e é mais um ano sem ganhar.

Vocês são do Benfica, não são ali do outro lado da 2ª circular. Lembrem-se disso!

Podemos até não ganhar 8-0 mas o Benfica precisa dos seus adeptos e sócios.

O Benfica não serve só para as vitórias, também faz parte quando levamos com as bocas no trabalho e na escola. Até dá certo gozo ver a maneira como eles celebram as nossas derrotas! É isso que nos faz ser tão grandes, é isso que eles odeiam.

Este jogo faz-me lembrar um há uns anos: Benfica - Lille. Tínhamos perdido em Alvalade, pouca gente foi ao estádio e foi dos melhores ambientes que vi num passado recente. Os que estavam lá eram os verdadeiros, os outros? Podem ficar em casa, não interessam a ninguém. Pelo menos ao Benfica não interessam!

Força Benfica, és a equipa mais forte, Portugal inteiro vibra desde do Sul até ao Norte!  :slb2:

patriarca

O Pior disso tudo é que o RUI OSGA, referia-se ao Clube DELE e não ao Benfica, quando fez aquelas afirmações. Como a situação está, creio que vai lá estar poucos adeptos, onde EU SEREI UM DOS PRESENTES, PARA MESMO EM DIFICULDADES APOIAR O BENFICA !!!!