Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

aguia1

Citação de: NN_MaGGot em 15 de Dezembro de 2008, 20:00
Os verdadeiros após um jogo completamente à chuva, frio, granizo e ao verem a sua equipa ser eliminada da taça de portugal, ergueram a voz no final e gritaram "SLB GLORIOSO" ! A equipa veio agradecer  e nada me deixou mais feliz num momento de infelicidade  ao ver o meu Benfica não ganhar. Sim, porque o benfica não perde, ás vezes é que nao ganha !
assim a que se fala.

Thrain

Não se pode ir de férias como no fm e passar logo para o jogo do nacional? :buck2:

patriarca

CITAÇÃO:
Forçabenfica
Juvenil
62508
Caneças

Hoje às 20:31:43

Citação de: NN_MaGGot em Hoje às 20:00:35
Os verdadeiros após um jogo completamente à chuva, frio, granizo e ao verem a sua equipa ser eliminada da taça de portugal, ergueram a voz no final e gritaram "SLB GLORIOSO" ! A equipa veio agradecer  e nada me deixou mais feliz num momento de infelicidade  ao ver o meu Benfica não ganhar. Sim, porque o benfica não perde, ás vezes é que nao ganha !

Muitos de voces deviam ler isto, porque só sabem é criticar mas nunca saem do sofá...

POIS EU ESTIVE LÁ, ATÉ TERMINAR O JOGO (INCLUINDO AS PENALIDADES), ANDEI 702 KM PARA ALÍ ESTAR, SÓ FOI PENA O RESULTADO, MAS PELO BENFICA FAZ-SE TUDO !!!!! E com o Metalist lá estarei para Apoiar, mas desta vez penso que INGLÓRIAMENTE !!!

Ruud

Uma coisa que o Cardozo disse hoje e que serve de alento..."Se marcármos nas oportunidades que vamos criar ganhamos".

Temos é depois de esperar depois pelo empate do Hertha...

ismo

Citação de: DL em 15 de Dezembro de 2008, 21:30
Uma coisa que o Cardozo disse hoje e que serve de alento..."Se marcármos nas oportunidades que vamos criar ganhamos".

lol

diabo1989

aguia1

ainda nao se apercebeu que e preciso 8 golos.

Ruud

Citação de: aguia1 em 15 de Dezembro de 2008, 21:33

ainda nao se apercebeu que e preciso 8 golos.

Se fizermos 8 remates à baliza e se entrarem...acho que ganhamos... :-X

So falta é o empate do Herta...

Jakub

Nem aos mecos da II-B em casa se deu 8, quanto mais a uns gaijos folgados e que limparam Gala e Olympiakos...

Esperem...mas sentados! E depois, claro está, Olympiakos ganha ao Hertha...limpinho.

Heart_Of_Steel

só acho mal é se o Benfica apresentar uma equipa de segundo plano

Solid

O que sei é quero ganhar. Ao menos uma vitoria (nem que seja por 1-0), pontos para dividir de grupos ou como se chama, são sempre bem vindo.  :)

Tapion

O Coiso

8 golos em 90 minutos de jogo dá 1 golo por cada 11 minutos e 25 segundos.

Se este jogo já não está acabado à partida (que está), acaba a partir do momento em que o Metalist marque.

Não temos muito a ganhar com este jogo, mas temos muito a perder.

Chepo

Eu não exigo que ganhem por 8-0, mas exigo que deixem tudo em campo para obter esse resultado, se o fizerem, e ganharem nem que seja por 2-0, mas tiverem a atitude desejada, sou o primeiro a levantar me e a aplaudir de pé a atitude dos jogadores.

E para os "bota-abaixo", faço uma pergunta, se acham q não há nada a ganhar neste jogo, para que vai o  Benfica entrar em campo?!

A minha resposta é simples, há sempre algo em jogo, dignidade, honra, desejo de vencer...

E digam o que disserem, o verdadeiro Benfiquista tem sempre um pingo de esperança, mesmo q seja 99% impossivel, é algo natural, inexplicavel q nasceu comigo.

:slb2:   Contigo até ao fim.

Strata

Um golo por cada 11 minutos foi o registo do Benfica na Grécia...até aos cinquenta e tal minutos de jogo. Agora, e como diz o Quique, vai-se testar os menos utilizados. Perante as circunstâncias é o melhor a fazer.