Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

a13263

Peficago

Moreira
                   maxi                          luisao                   sidnei                david luiz

aimar                      katsouranis

Suazo                        n.gomes                               Reyes

Tacuara

8-0 aposto!"!!

aimar; suazo ( 3 ); Tacuara ( 3 ); Reyes(90+3)

FORÇA BENFICA

diabo maiato

Citação de: Sir em 16 de Dezembro de 2008, 21:50
Não sei o que me dá mais vontade de rir. Se os believers com fé na goleada se os descrentes que nem querem ver o jogo...
Eu estou no meio termo..........  :huh: :huh: :huh: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

a13263

Citação de: diabo maiato em 16 de Dezembro de 2008, 23:26
Citação de: Sir em 16 de Dezembro de 2008, 21:50
Não sei o que me dá mais vontade de rir. Se os believers com fé na goleada se os descrentes que nem querem ver o jogo...
Eu estou no meio termo..........  :huh: :huh: :huh: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Ora nem mais. É para ver, mas sem stresses.

Roronoa

Temos de ganhar, nem que seja para o moral. E vamos ganhar.

VALEBEM

Sou dos que não acreditam minimamente na passagem à próxima fase...
Apesar disso, por uma questão de respeito pela prova, e pela História do Glorioso, GOSTARIA de ver o Benfica a jogar com a melhor equipa, e a tentar ser o amsi digno possível na previsóvel despedida da Europa...
Vou lá estar, e EXIJO ser respeito, pois seria uma VERGONHA acabarmos esta fase de grupos com 1 ponto...
Teremos muito tempo para descansar a partir de Janeiro, estando fora da Taça de Portugal e da UEFA...

Punk_Hooligan

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2008, 00:10
Teremos muito tempo para descansar a partir de Janeiro, estando fora da Taça de Portugal e da UEFA...

Para descansar, aperfeiçoar mecanismos e atacar o título com unhas e dentes.
E, sinceramente, que se foda a taça da liga. Taças dos pequenos, fiquem com elas.

sanfinense

tambem  não acredito minimamente na passagem à próxima fase.

milagres  so no tempo do S. antonio e isso ja foi ha muito ,muito tempo.

hoje ja nao se fazem milagres.

FORÇA BENFICA        FORÇA BENFICA          FORÇA BENFICA       FORÇA BENFICA

VAMOS   atacar o título com   FORÇA BENFICA          FORÇA BENFICA       FORÇA BENFICA .

vitor7

Adu30

Citação de: Peficago em 16 de Dezembro de 2008, 22:28
                                                                Moreira
                   maxi                          luisao                   sidnei                david luiz

Tacuara

8-0 aposto!"!!

FORÇA BENFICA

Tás tão enganado amigo...

O Quique vai por:

Moretto
Miguel Victor, Sidnei, Katso, Jorge Ribeiro
Balboa,Binya, Yebda, Ruben Amorim
Nuno Gomes, Makukula

rkc

Citação de: Adu30 em 17 de Dezembro de 2008, 00:53
Citação de: Peficago em 16 de Dezembro de 2008, 22:28
                                                                Moreira

Tacuara

8-0 aposto!"!!

FORÇA BENFICA

Tás tão enganado amigo...

O Quique vai por:

Moretto
Miguel Victor, Sidnei, Katso, Jorge Ribeiro
Balboa,Binya, Yebda, Ruben Amorim
Nuno Gomes, Makukula

Mak não está inscrito.

aguia_misteriosa

Citação de: sanfinense em 17 de Dezembro de 2008, 00:25
tambem  não acredito minimamente na passagem à próxima fase.

milagres  so no tempo do S. antonio e isso ja foi ha muito ,muito tempo.

hoje ja nao se fazem milagres.

FORÇA BENFICA        FORÇA BENFICA          FORÇA BENFICA       FORÇA BENFICA

VAMOS   atacar o título com   FORÇA BENFICA          FORÇA BENFICA       FORÇA BENFICA .

Não me fales no Santo António, que ele era um malandro e partia as bilhas às moçoilas eheh :angel:
Não vá ele arrastar malandrices em forma de lesões e isso é que não... >:(

Por acaso, é o meu santo predilecto, mas em tempo de crise, até ele anda pouco animado em ajudar a milagres...
Anda a dever-me uns quantos pedidos... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
No tempo dos exames nunca me falhou e eu com o prometdo... :angel:
Agora não me ouve... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Entramos num ciclo, que até os santos fazem greve... :-X

Fora de brincadeiras...É muito dificil que vençamos, muito menos por 8 e ter a sorte dos outros empatar...
Mas espero uma atitude humilde, dedicada, concentrada, disciplina, colectiva e lutadora por vencer!

Sair pela porta pequena, mas com algum sorriso vitorioso, airoso, mas sem lesões!

Um jogo que possa servir para algo...

O mais importante agora, é que a equipa se reencontre num colectivo forte e venha o campeonato sem ceder o primeiro lugar.
Lutar com ulhas dentes, seja lá como for...Mas lutar por ele com dignidade e valor!
Contra tudo e todos!

Mas até eu já animem um pouco...

E quem sabe os santos se juntem e façam a nossa vontade...

Enfim...Venha o jogo... :flagglorioso:

Venha a estrela da sorte, mais os reis magos com o ouro, a mirra e o incenso...
Já agora venha o Pai natal no seu trenó puxado à renas e traga a prendinha encomenda...
Os palhaços e o circo para animar, com respeitinho... :o
Os animais selvagens, esses, fiquem na jaula. :coolsmiley:

Saudações cordiais e benfiquistas.

Adu30

Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2008, 01:00

Mak não está inscrito.

Já me lixaste, Nuno Gomes então.

Jonny-Venezuela

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2008, 00:10
Sou dos que não acreditam minimamente na passagem à próxima fase...
Apesar disso, por uma questão de respeito pela prova, e pela História do Glorioso, GOSTARIA de ver o Benfica a jogar com a melhor equipa, e a tentar ser o amsi digno possível na previsóvel despedida da Europa...
Vou lá estar, e EXIJO ser respeito, pois seria uma VERGONHA acabarmos esta fase de grupos com 1 ponto...
Concordo plenamente. Temos de jogar com a melhor equipa.

Toronto_SLB

Acho que se deve jogar com uma equipa boa para ganhar, mas deve-se rodar jogadores.  Senao este jogo e talvez a Taca da Liga, quando e que o Quique tem uma oprtunidade de ver jogadores menos utilizados a jogar?