Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

flsb

vcart31

Se o Quique jogar com as reservas não é mais do que uma falta de respeito para com os adeptos...

Eu por mim jogava com...  e em 4-2-3-1

Moreira
Miguel Victor    Luisão    Sidnei      D. Luiz
                R. Amorim   Katsouranis
Suazo                    Aimar               Reyes
                           Cardozo     

Podemos até não ganhar mas acima de tudo merecemos que os jogadores e os treinadores respeitem e honrem a camisola... pois mesmo a jogar mal e porcamente temos sempre estado ao lado da equipa...     

Califas

mMateus

Citação de: Califas em 17 de Dezembro de 2008, 09:15
quantos vao la estar amanha ? 30 mil ?

Se for 30 mil, já é muito bom ... eu não vou poder ir  :ashamed: ... e é melhor assim, este ano estou a dar azar, fui lá 2 vezes e o Benfica não ganhou (Vitória de Setubal e Galatasaray).

vitor.np

GlaDOS

EU vou lá estar, independentemente de tudo é o  :slb2: e só ir aquele estádio lindo merece todos os esforços!!!

Acredito na vitoria, agora por 8 é um bocado complicado....mas pronto força  :slb2:

rkc

VteX

EU VOU LÁ ESTAR ... COMO SEMPRE ... NEM QUE SEJA SOZINHO ATÉ FICAR SEM VÓS VOU APOIAR O MAIOR!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

QUANDO FICAR SEM VOZ ... CANTO COM O CORAÇÃO!!! :bow2:

blog benficaatemorrer

Elvis the Pelvis

Já se tem uma ideia do número de espectadores que estará presente?

SLB4EVERnEVER

É nestas ocasiões que temos de mostrar aos jogadores que estamos com a equipa para o que der e vier.  :slb2: :slb2: