Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Tenente

Citação de: AX em 17 de Dezembro de 2008, 22:24
Meus caros, tendo em conta as ultimas declaraçoes do treinador do metalist, acho que esta na hora de irem nem que seja com um 7.0 de regresso para a Ucrania so para ele nao se armar em campeao da Liga dos campeoes! Mas afinal que equipa é esta? uma equipa que ganhou 3 jogos consecutivos da uefa atraves de um golo minimo marcado quer em casa quer na casa do adversario ao minuto 89? ms tao a brincar cmg? quem é o SPORT LISBOA E BENFICA?? um clube que albergará 6MILHOES de sorrisos no final desta epoca com a vitoria do campeonato, tal como é um clube que (e nao me esqueço que era outro plantel e outra equipa, mas em parte...) ganhou em casa d equipas como o Liverpool, impôs respeito ao Manchester United, empatou com barcelona numa primeira mao....ms o sr. Myron Markevich, pensa que é quem? o que mais azia me dá é ver as equipas adversarias falarem e mandarem dicas sobre os clubes que nao sao deles...e as declaraçoes dele de que e passo a citar: "Penso que isso é uma piada. O Benfica deve focar-se no campeonato português. Devia ter pensado nisso (apuramento para os 16 avos-de-final da Taça UEFA) antes." Oh meus caros, está na hora de mostrar a força do SLB...e muito sinceramente, se eles se acham os campeoes da taça Uefa, entao nao tinham perdido 2.1 com o Estoril...

HOOOOOOOO...SPORTTTT LISBOAAAAAAAA E BENFICAAAAAA...O CAMPEAOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Alguém tem dúvidas?

Redady

O resultado deste jogo vai deixar muita gente de boca aberta!

Golden

Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 23:30

já me bastou o galatassaray, obrigado..

RedNight

Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 23:30

:metal:

Serão 15, Manuel, serão 15!

Mesmo com um técnico a jogar para o "teste"... :whistle2: :-X

Dona Vanda

Eu acredito que o Benfica ganhe 8-0 ao Metalist, não acredito é que o Olympiakos perde em casa.

Denim

Citação de: Dona Vanda em 17 de Dezembro de 2008, 23:56
Eu acredito que o Benfica ganhe 8-0 ao Metalist, não acredito é que o Olympiakos perde em casa.
isto nao é Hóquei... :crazy2:

No20__

O Olympiakos de merda é que estragou tudo. Pois...não tiveram um frangueiro pela frente.

patriarca

As mudanças bruscas do tempo chuvoso para frio, está a dar volta aos pirolitos de muito boa gente. Falam de 8-0 como se estivessem a emburcar umas bejecas e a pensar que estavam a acompanhar com umas boas bifanas, mas estas eram "virtuais". Coloquem os Pés na Terra e cabeça bem levantada, Pessoal !! Se ganharmos o jogo já é bom, mas se calhar nem isso.

TM29

Lembro-me de uma equipa hungara para taça uefa em que vieram ver o um jogo do Benfica e curiosamente o Benfica faz um pessimo jogo...

Declarações do treinador hungaro " o benfica é equipa banal e que joga muito pouco, penso que nos temos mais chances de ganhar do que eles"

Apanharam uns 5 ou 6 ja nao me lembro. Acho que o nome da equipa era VAC

Golden

Vamos ganhar por 8-0..

o problema vai ser a vitória do oympiakos sobre o hertha :angel:

(alcamem-se) ;D

Ja fomos eliminados, preocupemo-nos com o campeonato

sanfinense

eu so quero que ganhem,  o resto vem por acrescimo.

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Golden

TM29

Estou a falar a sério. Ganhar 8-0 é mais provavel do que o empate na Grecia

Golden

xii, deves pensar que os ucranianos entram em campo bebados nao..

é que nem assim..

46Rossi