Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

tiagoterceira

este jogo temos de ganhar...e alguns jogadores como Balboa, Cardozo e companhia k façam bom jogo...para acalmarem a "fogueira da luz"....

e ja agora...vai ser sempre impossivel ganhar por 8....se por acaso xegarmos aos 7...os ucraninanos desatam a agredir jogadores do benfica e se o Metalisk sofrer varias expulsoes..fika sem numero suficiente de jogadores para continuar em jogo e perde apenas por 3-0...tou certo?

RedDemon

Com todos os benfiquistas que hoje falei eu sou o único que ainda acredito na passagem a fase seguinte!
E ate sou bastante séptico nem acredito em milagres!

Vitor84

Citação de: ironwarrior em 18 de Dezembro de 2008, 01:26
Com todos os benfiquistas que hoje falei eu sou o único que ainda acredito na passagem a fase seguinte!

Não pareces lá muito céptico. Hoje em dia no futebol já são raros os jogos em que acontecem vitórias por números desses, principalmente em competições europeias, se fosse contra uma equipa da Oceania ou daqueles países da ásia ou áfrica que não são nada bons no futebol era bem possível, mas os ucranianos apesar de serem um pouco desconhecidos para muita gente não são nada maus.

Vejo muita gente a dizer que se ganhássemos por 8-0 e os gregos ou alemães ganhassem que era uma enorme desilusão, eu não penso assim (se calhar porque já não ponho sequer a hipótese de passarmos) mas mesmo que no outro jogo não empatassem e nós ganhássemos por 8-0 eu ficava em êxtase
:flagglorioso:

baar99

Ganhar por 8 ....................................................................... seria louco !!!!!

Jonny-Venezuela

Adu30

Reyes e Amorim nem convocados.

Vamos ganhar mas ambição não há.

BrunoZurc

Moreira
Luisão SidneiDavid Luiz

Yebda  Katsouranis 

Aimar  Nuno Gomes  Di María

Cardozo  Suazo

banco:Moretto,Miguel Vítor,Maxi Pereira,Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Binya
meter a carne toda no assador

Benfiquista_87

Pra mim, o pior esta época não foi sermos eliminados da taça uefa nem da taça de portugal.

O pior foi ouvir o treinador do benfica dizer que o objectivo é a liga dos campeões se possivel com o 1º lugar.

Isto sim meus amigos....o gajo ate pode ter dito isto pra afastar a suposta pressao, mas para quem é do benfica isto caiu muito mau.
Tinha que ter assumido claramente que o objectivo era o titulo e ponto final.
Nenhum outro treinador teve o apoio que este esta a ter e o mais importante, o plantel que este tem.

Desiludiu-me profundamente, muito mesmo.

Golden

Citação de: Adu30 em 18 de Dezembro de 2008, 03:42
Reyes e Amorim nem convocados.

Vamos ganhar mas ambição não há.

mas ambicionar o quê?

Concerteza que devemos ganhar, e por aí ficamos.

Tartaranho

CARDOZO
                               URRETA                               SUAZO
                                                     NUNO
                                              KATSO            AIMAR
        D.LUIZ                                                                           MAXI

SIDNEI                        LUISAO
                                                       MOREIRA

Bela Guttmann

vitor.np

Citação de: ironwarrior em 18 de Dezembro de 2008, 01:26

pois eu acredito,se demos 6 ao maritimo porque nao dar 8 ao Metalist. :clap1:

rac

Para jogar com 3 avançados, como o Quique anunciou, o melhor seria:

Binya, Yebda e Katso no meio-campo;

Nuno, Suazo e Cardozo na frente.

Tenho curiosidade de ver o  Benfica jogar em 4-3-3.

Até logo, na luz!