Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

fabioly

ponham o amorim no meio,  balboa e urreta nas alas, é impossivel darmos 8-0, so nos tempos do eusebio

anderson_c

n vale a pena sonhar muito alto ... é impossível ganhar por 8 ... mas que ganhem e joguem bem e convençam e que mostrem ao mundo, pelo menos a Portugal vá, que o que aconteceu foi um erro de percurso e que somos os melhores ...

anderson_c

Citação de: fabioly em 18 de Dezembro de 2008, 12:58
ponham o amorim no meio,  balboa e urreta nas alas, é impossivel darmos 8-0, so nos tempos do eusebio

n foi convocado  :bah2:

|Glorioso|

O Amorim não foi convocado acho eu

alfredo

bem, a goleada, como já foi dito, parece pouco provável. a mim nao me importa quem jogue, mas sim que ganhamos esse jogo. é importante que mantemos um bom espírito dentro da equipa como o conseguimos nas semanas passadas e como o lugar na classificacao da liga o mostra.
forca benfica.

Benfiquismo

Citação de: |Glorioso| em 18 de Dezembro de 2008, 13:00

O Amorim não foi convocado acho eu
Nao foi convocado

orlando77

no site do benfica o jogo é mesmo transmitido ou é só o relato?

é o único site onde vai ser transmitido pela net?

é preciso algum programa especial para conseguir ver?

dos jogos que só deram no meo, vi o nápoles e o galatasaray na luz, mas este não vou poder ir...  :ashamed:

Ru10

alguem sabe se o benfica-metalist vai dar em directo em algum site legal?
contra o napoles e galatasaray deu no site do slb e no estadio-virtual-sapo...mas este jogo nao sei se vai dar :bah2:
amanha so espero tar aki a festejar um milagre :slb2:

vanessa maya

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cabazadas pa cimmma deles!!!VAMOS ACREDITAR NA VITÓRIA!!!
................É COMEÇAR A MATAR LOGO DESDE O ÍNICIO.................................................!
............................... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:.....................................
...................................... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:.................................................
.............................................. :bandeiraslb2:.............................................................

Freire

Aborla diz que hoje vamos emprestar Quim ao Metalist, Nuno Gomes ao Olympiacos e Cardozo ao Hertha  :2funny:

Savimar

Alguém acreditava que perdessmos 7-0 em Vigo???

Alguém acreditava que o Liverpool desse 8-0 ao Besiktas???

Alguém acreditava que dessemos 6-1 ao Boavista???

Alguém acreditava que dessemos 6-0 ao Marítimo???

Ninguém acreditava mas tudo isto acabou por acontecer.  O papel de Quique dentro do balneario hoje vai ser muito importante, e acredito que se fosse o Mourinho, ele trataria de arranjar uma maneira de motivar os jogadores.

Vmos lá apoiar mesmo sabendo da termenda dificuldade

Savimar

Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2008, 13:59
Aborla diz que hoje vamos emprestar Quim ao Metalist, Nuno Gomes ao Olympiacos e Cardozo ao Hertha  :2funny:

?

Tiago Silva

O binya na selecção jogou o CAN a defesa direito e não se saiu mal

Freire