Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

kramxel²

Citação de: S-Line em 18 de Dezembro de 2008, 14:49
eu sou benfiquista a tempo inteiro...se me faço entender...
n digo que o meu clube vai levar 3 secos só para ficar bem...ou andar de óculos escuros.

e digo-te mais...se alguém madou essa do 8-0 foram os jornalistas n foi o benfica.
se achas que isso foi uma falta de respeito como dizes acima, n fomos NOS que lhes faltamos ao respeito

Nem eu disse que tínhamos sido...

Aliás eu até nem gosto nada desta estória de rodar a equipa...

E o resultado é apenas um pressentimento... ajudado pelos factores que descrevi... e não deixo de ser benfiquista por achar que as coisas não vão correr bem...

S-Line

CitaçãoEnviado por: Kramxel² 
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 14:49:54
eu sou benfiquista a tempo inteiro...se me faço entender...
n digo que o meu clube vai levar 3 secos só para ficar bem...ou andar de óculos escuros.

e digo-te mais...se alguém madou essa do 8-0 foram os jornalistas n foi o benfica.
se achas que isso foi uma falta de respeito como dizes acima, n fomos NOS que lhes faltamos ao respeito

Nem eu disse que tínhamos sido...

Aliás eu até nem gosto nada desta estória de rodar a equipa...

E o resultado é apenas um pressentimento... ajudado pelos factores que descrevi... e não deixo de ser benfiquista por achar que as coisas não vão correr bem...

Kramxel² eu compreendo as tuas razões, acredita..mas nem tanto ao mar nem tanto á terra, já estivemos na lama e não se fez tanto alarido.
saímos ...pronto saímos...agora a UEFA não inviabiliza a conquista do titulo que é aquilo que tanto queremos.
as coisas não estão assim tão negras...

Jakub

GRANDIOSO E GLORIOSO É AQUELE QUE CAI E SE LEVANTA, NÃO AQUELE QUE NUNCA CAIU...

bisard

Pessoal já há links para ver o jogo logo à noite? 

SeMeDeixam

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Dezembro de 2008, 15:19
GRANDIOSO E GLORIOSO É AQUELE QUE CAI E SE LEVANTA, NÃO AQUELE QUE NUNCA CAIU...

OU AQUELE QUE CAIU E NÃO MAIS SE LEVANTOU

Deus Ex-Machina

Tartaranho

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Dezembro de 2008, 14:44
Citação de: SeMeDeixam em 18 de Dezembro de 2008, 14:35

Nestas questões de CS é necessário algum poder de encaixe. Não podemos deixar de dizer que até estão bem engendradas. Deixo-vos a notícia de amanhã nos respectivos pasquins:

Abola

MILAGRE NA LUZ

Santo Golo fez aparição por 8 vezes perante uma plateia incrédula

Record

YES TH(EIGHT) CAN
Piada dos 8-0 contada pelos bravos da Luz.

Ojogo

UEFA INVESTIGA
Porto, Olimpiakos e Herta apresentam queixa no órgão máximo do futebol europeu.

Uefa já anunciou a abertura de um inquérito para averiguar se houve resultado combinado ontem na Luz.

GRANDE!!!  :2funny: :2funny: :2funny: ;D

Simplesmente MORTAL

blog benficaatemorrer

Citação de: Tartaranho em 18 de Dezembro de 2008, 15:24
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Dezembro de 2008, 14:44

Nestas questões de CS é necessário algum poder de encaixe. Não podemos deixar de dizer que até estão bem engendradas. Deixo-vos a notícia de amanhã nos respectivos pasquins:

Abola

MILAGRE NA LUZ

Record

YES TH(EIGHT) CAN

Ojogo

UEFA INVESTIGA

Uefa já anunciou a abertura de um inquérito para averiguar se houve resultado combinado ontem na Luz.

GRANDE!!!  :2funny: :2funny: :2funny: ;D

Simplesmente MORTAL

:clap1: Bestial...

Tartaranho

Pai natal aqui vai a minha lista de prendas:
1, Ganhamos por 8 a 0 e os outros empatam.
2, 1° lugar em maio.
3, Morte do P.C.
4, que a minha sogra fique muda.

Se reparares estou mais bonzinho pois estou disposto a suportar a minha sogra mais algum tempo.

Benfiquismo

Que seja uma vitoria convincente ja ficava satisfeito :slb2:

S-Line

Espectáculo!!!

ps:...apesar de impossíveleeeeeeeeeeee  :ashamed:

Vieri

Abola

MILAGRE NA LUZ

Record

YES TH(EIGHT) CAN

Ojogo

UEFA INVESTIGA

:2funny:
Começaste com muita graça. Bem-vindo!

putovsky

meus amigos,mais logo havera algum link para seguir de perto este grande e memoravel jogo que ira acabar em 8-0? :D

_Benfiquista_

Espero que façamos um jogo como fizemos na Madeira contra o Maritimo e aí acredito na goleada!Na Vitória acredito Sempre,embora seja muito complicado por 8...mas a esperança é a última a morrer!! :metal:

FORÇA BENFICA!!!VAMOS A ELES!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :metal:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:  :ptflag: