Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

REDAGUIA

Estou a gostar do Moreira da grande segurança na baliza do Glorioso.

A dupla Miguel Victor Sidney a dar grande segurança.

O Felipe Bastos e o Urreta tem bastante potential, mas ainda sao verdinhos.

Bastantes jogadores com menos de 20 anos David Luiz, Miguel Victor, Sidney, Felipe Bastos, Uretta. Aqui esta o futuro do BENFICA.

rkc

3 ou 4 streams novos, que os da futebol tuga estão aos soluços.

joan carles

Los suplentes estan muy bien de suplantes, incluido Cardozo. Falta calidad y visión.

Andrew86

Citação de: Meio_metro em 18 de Dezembro de 2008, 20:35
Citação de: Andrew86 em 18 de Dezembro de 2008, 20:34
tanta poupança, tanta tanquilidade na eliminação frente ao leixões, eu quero ver se o Benfica não é campeão.......é que não ha outra hipotesse, para ver fretes como os de hoje.
:estrelas:

É que não ha outra hipotesse!, 20 e tal milhões em reforços, treinador com 200% de confiança da direcção...qual é a desculpa, agora?.

DEMM

isto com uma equipa titular e motivada era bem para dar 8...

LeoG

moreira falhou na saída do "soco" e teve uma hesitação a jogar com os pés quando acabou por chutar para fora. de resto bastante bem sim, não se pode dizer que tenha tido muito trabalho.

Fenómeno

Serei o unico a ver que o benfica com uma equipa com 5 miudos ta a fazer frente ao metalist e ja podia tar 3 - 0 e o metalist esta com as principais referencias (edmar e jaja) por enquanto estou a gostar deu para ver que TALVEZ o Urreta e o Bastos sejam grandes jogadores mesmo

Blitz

Porra, mas estamos a jogar mal ?

Queriam o quê ? 4-0 ao intervalo ? Estamos a jogar muito, calma..

Os 8 não vão entrar, por isso vamos jogar o nosso jogo, para ganhar e não para golear !

Até agora estamos muito bem, então para a equipa com que entrámos, está excelente !

Força Benfica..

P.S. Grande claque, porra ! Orgulho !  :drool:

Beduas

hugotuga

Citação de: Rocha10 em 18 de Dezembro de 2008, 20:12
ponham suazo di maria e aimar e vamx la marcar golos..kek faz ali o cardozo bynia e urreta
o Urreta ja teve mais chances de golo do que a equipa toda, contra o leixoes e tem 18 anos vai deitar vai :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Andrew86 em 18 de Dezembro de 2008, 20:37
tanta poupança, tanta tanquilidade na eliminação frente ao leixões, eu quero ver se o Benfica não é campeão.......é que não ha outra hipotesse, para ver fretes como os de hoje.

É que não ha outra hipotesse!, 20 e tal milhões em reforços, treinador com 200% de confiança da direcção...qual é a desculpa, agora?.

tu estás como o rocha1... Só dizes porcaria.

Legiaovermelha

Citação de: Andrew86 em 18 de Dezembro de 2008, 20:37

segundo alguns users ou:
A - o arbitro
B - a "caga" dos nossos adversários

poiudivino

Citação de: blitz0 em 18 de Dezembro de 2008, 20:37
Porra, mas estamos a jogar mal ?

Queriam o quê ? 4-0 ao intervalo ? Estamos a jogar muito, calma..

Os 8 não vão entrar, por isso vamos jogar o nosso jogo, para ganhar e não para golear !

Até agora estamos muito bem, então para a equipa com que entrámos, está excelente !

Força Benfica..

P.S. Grande claque, porra ! Orgulho !  :drool:

Ai está!  :clap1:

46Rossi