Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Apollo15

Citação de: Solid em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
Que equipa de caga saiu-me este Metalist.

se são uma equipa de caca quando ficam em 1º no grupo enquanto nós ficamos em ultimo, se vem cá ganhar, isso faz de nós o quê? :buck2:

Kid_dv

isso acabouse a tolerancia com o quique so estamos no comando do campeonato o que nao acontecia a 4 anos

Denim

triste sina a nossa...fdx.PQP..sái um gajo de casa p\ ir ver um desfecho destes :cry2: :cry2: e ainda apanhar aqueles velhos do crl só a dizer mal.que nojo! ::bater::
incrivel nao termos feito 1 golo que seja..urreta x2,nuno e tacuara..oportunidades claras de golo! :ashamed:

Solid

PE85

E SE ganhassemos 8-0 a esta hora tavam todos partidos e com o moral em baixo..

perdemos perdemos k s f**a..prefiro sair da uefa sem ganhar e continuar na liga sem perder..

[saint]

Opa fdx...Sera q n viram o meu jogo q eu??Tivemos 2 bolas ao poste pelo menos duas jogadas isoladas em frente ao redes um penalty e ainda dizem q tamos a jogar mal???fdxxxxxxxxxxx

Agr gaijos tb seguem um tactica e hj funcionou.

De um coisa tenho a certeza Benfica vai ser campeao e o resto pa mim é merda!!!!!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Marcellus em 18 de Dezembro de 2008, 21:28
ai o caralho
p mim acabou a tolerancia com quique.

mais um e bazas.
x2
Jé é demais... os benfiquista merecen respeito!

joaonunes

Citação de: vieira em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
E DIGO MAIS:

COM REYES, SUAZO E AIMAR A TITULARES GANHÁVAMOS 8-0 OU MAIS A ESTES GAJOS!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

Citação de: Apollo15 em 18 de Dezembro de 2008, 21:30
Citação de: Solid em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
Que equipa de caga saiu-me este Metalist.

se são uma equipa de caca quando ficam em 1º no grupo enquanto nós ficamos em ultimo, se vem cá ganhar, isso faz de nós o quê? :buck2:

ele disse caga=sorte

Ft.johИИ

e esta de volta...a dança dos treinadores!

quique é o maior ----> quique n vale nada ----> quique vai-te embora ----> quique foi mesmo embora!

next...

treinador X é o maior -----> treinador X n vale nd ----> treinador X vai-te embora ----> treinador X foi mesmo embora!

next...

bla bla bla...whiskas saquetas!

este ciclo com uns 5 treinadores...em...hum...3 anos va...

vanessa maya

....MELHOR QUE NADA!!!MASSSSSSSSS PORRAH É PRECISO TER MÁ SORTE COMO O CARAÇAS! :bah2: :tickedoff: :bah2: :bandeiraslb2:

LeoG

não vi azar nenhum. vi uma equipa a falhar as poucas oportunidades que construiu e outra a aproveitar a única que teve. é assim o futebol, eles vieram cá para  jogar assim, foi intencional esta estratégia. muito demérito nosso.

Spooner®

isto foi uma equipa que teve a caga de ficar em primeiro do grupo sem saber ler nem escrever!

Mas tal como referi o benfica tinha obrigação de passar!

Kid_dv

Citação de: [saint] em 18 de Dezembro de 2008, 21:32
Opa fdx...Sera q n viram o meu jogo q eu??Tivemos 2 bolas ao poste pelo menos duas jogadas isoladas em frente ao redes um penalty e ainda dizem q tamos a jogar mal???fdxxxxxxxxxxx

Agr gaijos tb seguem um tactica e hj funcionou.

De um coisa tenho a certeza Benfica vai ser campeao e o resto pa mim é merda!!!!!!!

opa deicha la o benfica so massacrou mas a culpa e do quique  ;D ;D :2funny: :2funny:

ismo