Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Elvis the Pelvis

Solid

Citação de: Apollo15 em 18 de Dezembro de 2008, 21:30
Citação de: Solid em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
Que equipa de caga saiu-me este Metalist.

se são uma equipa de caca quando ficam em 1º no grupo enquanto nós ficamos em ultimo, se vem cá ganhar, isso faz de nós o quê? :buck2:
Não digo que não merecem o 1° lugar, sinceramente não vi os outros jogos deles O0
Mas este jogo...  :buck2:

Dudek

Jmaneca

Todos os anos o Benfica tem sempre azar.

Os outros, que não jogam nada, vão ganhando. O Benfica, sempre um dream team lá vai tendo azar.

Oh egocentrismo!

Há 20 anos que temos tido azares.

joo.oliveira

vou só dizer uma coisa GALO DO CRL!
PARA O ANO HÁ MAIS, AGORA CHANPIONAT

AVÉ NO NAME

EM GRANDE MIUDOS

No20__

Eu não percebo porque se roda jogadores quando há pontos, dinheiro e prestigio a defender!!! Fodasse não fazem um caralho a comparar com outras ligas e ainda têm direito a descanso?
Depois lesionam-se por não jogar....LOL  :crazy2:

Andrew86

temo que o Benfica vá por ai abaixo, e tenhamos outra "grandiosa época" como as ultimas!.

raztilho

Citação de: Kid_dv em 18 de Dezembro de 2008, 21:33
Citação de: [saint] em 18 de Dezembro de 2008, 21:32
Opa fdx...Sera q n viram o meu jogo q eu??Tivemos 2 bolas ao poste pelo menos duas jogadas isoladas em frente ao redes um penalty e ainda dizem q tamos a jogar mal???fdxxxxxxxxxxx

Agr gaijos tb seguem um tactica e hj funcionou.

De um coisa tenho a certeza Benfica vai ser campeao e o resto pa mim é merda!!!!!!!

opa deicha la o benfica so massacrou mas a culpa e do quique  ;D ;D :2funny: :2funny:

Penalty? quando?
Merecemos ganhar, tivemos bem mais oportunidades mas daí a jogar bem...

milano

Azar ???
Grande falta de qualidade.  Durante todo o jogo viu-se que era mais facil o Metalist marcar que o Benfica superlento. Com esta falta de qualidade ou gastam mais dinheiro em jogadores ou o campeonato ja' foi.

Blitz

Apollo15

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 21:32
Citação de: Apollo15 em 18 de Dezembro de 2008, 21:30
Citação de: Solid em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
Que equipa de caga saiu-me este Metalist.

se são uma equipa de caca quando ficam em 1º no grupo enquanto nós ficamos em ultimo, se vem cá ganhar, isso faz de nós o quê? :buck2:

ele disse caga=sorte

erro meu, culpa dos óculos. :angel:

desculpa Solid. :)

a13263

E afinal não fomos os únicos a perder por 4 na Grécia....

Meio_metro

Citação de: Andrew86 em 18 de Dezembro de 2008, 21:28
parece que começa a desmoronar-se o mito "quique".
mito??
EU ACHO INCRIVÉL QUE NEM NUM JOGO EM QUE TIVEMOS MT MT AZAR ACEITAM!!

MANDEM TUDO EMBORA!!

VAMOS VENDER TDS OS JOGADORES!!
O PRESIDENTE!
O RUI
O QUIQUE
FECHAR A BENFICA TV

TUDO!!

Beduas

lol, quem precisa de ganhar 8-0 mesmo sendo praticamente impossivel, n vai jogar com 3 medios defensivos omg...