Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Spooner®

Citação de: Ft.johИИ em 18 de Dezembro de 2008, 21:32
e esta de volta...a dança dos treinadores!

quique é o maior ----> quique n vale nada ----> quique vai-te embora ----> quique foi mesmo embora!next...

treinador X é o maior -----> treinador X n vale nd ----> treinador X vai-te embora ----> treinador X foi mesmo embora!

next...

bla bla bla...whiskas saquetas!

este ciclo com uns 5 treinadores...em...hum...3 anos va...

Seria o pior que o benfica faria! Mas sei que o Rui costa nao vai fazer isso! Ele vai manter o Quique 2 anos!

Agora sao 2 berros no balneario, e no final sao campeões. o rui costa nao anda a dormir!

Roronoa

foda-se... Ridiculo! Para onde caminhas Benfica?

E mais uma vez, uma cagada do crl. Mas pela atitude que tivemos, é muito em feita.

mochila

Fodasse. Então não é que tivémos mesmo oportunidades para marcar oito golos e ainda perdemos?

Borsalin

Benfica que é Benfica, chegava ali a trucidava esta merda toda.
Fdsssssss k miséria, K vergonha!

Apollo15

Citação de: Uwerp em 18 de Dezembro de 2008, 21:35
Citação de: Apollo15 em 18 de Dezembro de 2008, 21:30
Citação de: Solid em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
Que equipa de caga saiu-me este Metalist.

se são uma equipa de caca quando ficam em 1º no grupo enquanto nós ficamos em ultimo, se vem cá ganhar, isso faz de nós o quê? :buck2:

CAGA!!!!!!!!!!!!

Não cago, ai o diabo. :boxing:

Thunderboy

RedJohn

Até os reservas do Metalist, que perderam com o Estoril, vêm ganhar à Luz...

NoNickBoy

so tenho vontade de chorar..

porque é q isto so acontece ao benfica?? porque???? nos somos os bons! nao merecemos isto..

so vejo de positivo uma coisa.. vou deixando de ser tao fanatico

ismo

Citação de: a13263 em 18 de Dezembro de 2008, 21:35
E afinal não fomos os únicos a perder por 4 na Grécia....

No fundo até foi uma boa campanha

_Benfiquista_

epah sério porra...é melhor nem dizer nada... :tickedoff:  >:(  :disgust:  :bah2:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:

red jazz

Galatasaray, Hertha, Olympiakos e Metalist da Ucrânia ... O jogo de hoje é bastante revelador da campanha do SLB neste grupo para taça uefa ou seja UMA CAMPANHA DE MERDA.
ou por outra ... entre estes clubes Galatasaray, Hertha, Olympiakos e Metalist da Ucrânia o BENFICA ficou de fora...

Conde Patracula

SeN$hi

Quando se vai para um jogo da taça UEFA que se tem que ganhar por 8-0 com pior equipa que nos jogos da Liga Intercalar dá nisto. :disgust:

E é impressao minha ou no golo do Merdalist há um fora de jogo???
:huh:

mastereagle

nem sei o k dizer!!!!!!!!!!!!!
se o quique usou o jogo pra rodar os mais novos, nada mau.....pessimo. e e o mesmo k dizer k nao temos hipotesse alguma.....
so sei k nao desisto de ter esperanca............

original

Citação de: joo.oliveira em 18 de Dezembro de 2008, 21:34
vou só dizer uma coisa GALO DO CRL!
PARA O ANO HÁ MAIS, AGORA CHANPIONAT

AVÉ NO NAME

EM GRANDE MIUDOS
logo a seguir ao golo começaram logo a cantar :bow2: :bow2: