Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Pedro Neto

Borsalin

Há uma coisa que não posso aceitar, nunca!
É o Benfica entrar em campo já derrotado.
Seja qual a desvantagem que tenha. Até poderíamos estar já com um pé fora da UEFA, agora andar a brincar com a imagem e a história deste clube. Isso é que não!
Há que honrar a história deste clube.

Dsoccer

se olharem para a exibiçao independentemente do resultado verao que nao foi assim tao ma.
Reparem, podemos nao ter ganho um jogo mas ganhamos pelo menos jogadores. Na minha opiniao moreira, miguel vitor, felipe bastos, urreta e (com mto mto esforço) balboa mostraram que no futuro poderao ser opçoes tomadas em conta!
APOIEM O QUIQUE POIS SE FOR EMBORA SERA A CONTINUAÇAO DA PORCARIA DE TRABALHO FEITO ATE AGORA!!! ESTA EQUIPA TEM POTENCIAL E O TREINADOR QUALIDADE!!
DEEM OPURTUNIDADES

Hocuspocus

JoMi¹¹

SlipkMan

trainmaniac

Citação de: Borsalin em 18 de Dezembro de 2008, 21:49
Há uma coisa que não posso aceitar, nunca!
É o Benfica entrar em campo já derrotado.
Seja qual a desvantagem que tenha. Até poderíamos estar já com um pé fora da UEFA, agora andar a brincar com a imagem e a história deste clube. Isso é que não!
Há que honrar a história deste clube.

Exactamente. Obviamente que hoje o resultado era pouco importante, mas há uma imagem a defender, e há que honrar a camisola.

DEMM

Blitz

Citação de: Pedro Neto em 18 de Dezembro de 2008, 21:49
Alguém me ajuda com o número de espectadores?

Na Benfica TV nunca foi referido, por isso tens de esperar mais um pouco.. Mas, deve ter sido à volta dos 10 mil espectadores..

Dudek

Senhores moderadores fechem la o tópico que isto só vai dar para a confusão e conflitos. Já não há interesse nenhum em isto estar aberto...

RedJohn nem 8 nem 80. Não jogamos bem, mas isso não invalida que tenhamos tido algum azar...já assim o foi na Grécia...

não me viste queixar da sorte contra o galatasaray...

xtr

Citação de: Dsoccer em 18 de Dezembro de 2008, 21:50
se olharem para a exibiçao independentemente do resultado verao que nao foi assim tao ma.
Reparem, podemos nao ter ganho um jogo mas ganhamos pelo menos jogadores. Na minha opiniao moreira, miguel vitor, felipe bastos, urreta e (com mto mto esforço) balboa mostraram que no futuro poderao ser opçoes tomadas em conta!
APOIEM O QUIQUE POIS SE FOR EMBORA SERA A CONTINUAÇAO DA PORCARIA DE TRABALHO FEITO ATE AGORA!!! ESTA EQUIPA TEM POTENCIAL E O TREINADOR QUALIDADE!!
DEEM OPURTUNIDADES

:bow2:

Andrew86

foi uma derrota em toda a linha do shor flores....quis poupar os titulares, o Benfica lixou-se e nem empatar contra os reservas do metaliist conseguiu!........agora só pode ser campeão, não ha outra solução...o pior é que vejo isto cada vez mais termido!.

Ps: Este Quique é cada vez mais uma desilusão.

a13263

Citação de: xtr em 18 de Dezembro de 2008, 21:51
Citação de: Dsoccer em 18 de Dezembro de 2008, 21:50
DEEM OPURTUNIDADES

:bow2:

:clap1:

_Benfiquista_

Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2008, 21:48
Aqueles que estão aqui e hoje todos indigandos são aqueles que ainda acreditavam no 8-0 e no empate na Grécia é que só pode... :-X   :whistle2:

uma vitoria por 8-0 nao digo,mas sim uma vitória!!!e mais empatar na Grécia é assim tao impossivel?!...esse comentário revela que da mesma proporção em que não acreditavas nos 8-0 tambem não acreditavas no empate na Grécia..é o que dá a entender... :bah2:

EU ACREDITO SEMPRE NO BENFICA!!!MAS COMO ADEPTOS E SÓCIOS DO BENFICA TEMOS O DIREITO E O DEVER DE APOIAR,MAS TAMBÉM DE EXIGIR MAIS!!! :tickedoff:

JoMi¹¹