Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

xtr

Dudek

Há coisas que me passam por completo. IDE GOZAR COM O CARALHO! GOSTAIS DE HUMILHAR O BENFICA É? O METALLIST JOGOU COM 10 JOGADORES TITULARES SEMPRE, APENAS 1 não esteve, E INSISTEM EM DIZER QUE JOGARAM COM RESERVAS? FDX LA PO CARALHO! depois falam da merda dos jornalistas da tvi e não sei que....sois piores que eles!  :bah2: :bah2:

Special_Red

Enfim, só quem estiver de má fé pode dizer pode dizer que jogamos tao mal que merecíamos perder.

Fdx, tb eu estou desiludido mas nao me ponho aqui a dizer asneiras como uns tantos.

Força Benfica!

Benfiquismo

Este jogo era para ser ganho :tickedoff: nem que fosse por 1-0 tivemos muito azar mas tambem tivemos muita nabice la na frente e organizador de jogo nao ha?

benfiquista58

Shoky

Provavelmente o clube mais azarado do mundo...mas pronto!

Quanto a hoje...com uma equipa reservista, jogamos muito bem...
E pronto...a malapata de sempre!

É olhar em frente...que a nossa uefa foi péssima...isso é indesmentivel!

Redady

Bom hoje pior que o jogo foi ver o Quique coçar-se todo de nervoso e engasgar-se na flash, o que não é nada bom sinal.
O jogo foi o que ele mereceu, uma equipa foleirita que veio à luz para jogar e marcar nos ultimos minutos tal como fez no jogo anterior.

Fica a enorme vergonha duma época Europeia ímpar, um Estádio onde as cadeiras vazias mostravam o pouco interesse que o nosso futebol desperta.

A assobiadela final pelos poucos que lá estavam, serviu para mostrar ao Quique que ou mete a equipa a jogar a sério ou pode ir comentar jogos para Espanha!

Vamos lá ver 2ª contra o Nacional!

xtr

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 21:55
Há coisas que me passam por completo. IDE GOZAR COM O CARALHO! GOSTAIS DE HUMILHAR O BENFICA É? O METALLIST JOGOU COM 10 JOGADORES TITULARES SEMPRE, APENAS 1 não esteve, E INSISTEM EM DIZER QUE JOGARAM COM RESERVAS? FDX LA PO CARALHO! depois falam da merda dos jornalistas da tvi e não sei que....sois piores que eles!  :bah2: :bah2:

:bow2:

:metal:

faneca_slb4ever

So sabem dizer mal...e destruir...pedir cabecas...critiquem construtivamente pf!!!!!!!!!haja paciencia  :crazy2: :slb2: :slb2:

xtr

Citação de: Special_Red em 18 de Dezembro de 2008, 21:56
Enfim, só quem estiver de má fé pode dizer pode dizer que jogamos tao mal que merecíamos perder.

Fdx, tb eu estou desiludido mas nao me ponho aqui a dizer asneiras como uns tantos.

Força Benfica!

:bow2:

Becken

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 21:55

Mas estes sao muito mais engraçados que os da TVI! Têm pelo menos muita mais imaginaçao!!

Chefe

"O clube mais azarado do mundo"

Isso dizia eu dos lagartos em tom de gozo, claro. Porque o azar persegue os perdedores.

Olha o que me calhou  :crazy2:

Borsalin

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Dezembro de 2008, 21:55
Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2008, 21:48
Aqueles que estão aqui e hoje todos indigandos são aqueles que ainda acreditavam no 8-0 e no empate na Grécia é que só pode... :-X   :whistle2:

Eu por acaso acreditava ate que vi a equipa titular :tickedoff:

Por muito que me custe, esta é a realidade:
A diferença entre o Benfica e o Porto é essa... O Porto precisava de ir ganhar fora para se qualificar na champions, e ganhou com categoria.
O Benfica sempre que precisa de se impor, falha!

Batam-me lá agora!

Redady

vanessa maya

Citação de: sergio18 em 18 de Dezembro de 2008, 21:49
nem com o plantel do barça
nem com o mourinho

o benfica esta destinado a perder po resto da vida
estou extremamente desiludido :clap1:
................VAI Á BRUXA!!!É O DESTINO!?!?!TAMBEM NAO EXAJERES PAH,PA NÓS ESTA FRASE NÃO É NADA AGRADAVEL!............ :bah2: :flagglorioso: