Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

BC

É só mais uma..

Tou como o outro, qualquer derrota na Catedral dava multa a todos . . estas merdas ficam para a história

Dudek

Citação de: saint13 em 19 de Dezembro de 2008, 00:05
:slb2: :amigo:
Is to é uma vergonha. Isto é atirar sarrabulho á cara de cada um de nós benfiquistas.
Não vou eu visitar  a minha mulher no Hospital para ver esta vergonha.
Ainda acreditei na passagem do Benfica apesar de ser dificil, dificil mas não impossivel.
O Benfica fez um jogo mais uma vez mediocre.
O Estoril da Liga Vitalis ganhou não faz ainda uma semana a esta mesma equipa. Começo a pensar que o Benfica assim não ganha nem a Taça da Liga.

Boas festa Bourdeux

isso não tem cabimento nem lógica  O0

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Dezembro de 2008, 23:50
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 23:32
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Dezembro de 2008, 23:21
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 23:16
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Dezembro de 2008, 23:12
Citação de: rui78 em 18 de Dezembro de 2008, 22:54
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Dezembro de 2008, 22:44
Citação de: xtr em 18 de Dezembro de 2008, 22:37
Citação de: Magik em 18 de Dezembro de 2008, 22:31
Parece que é agora o Benfica que sofre com o síndrome do Natal...

Só neste período foi eliminado da Taça Uefa e da Taça de Portugal   :disgust:

Mais uma....... e está em 1º lugar no campeonato...... coisa que não se via à 3 anos :whistle2:

Pois é...1º lugar graças à forma péssima que o Porto apresentou no início de época.
Parece que estão a voltar a velha forma. Estão mais consistentes e mais confiantes. Dêem-lhes o 1º lugar e é adeus e até para o ano.

Mas esperem lá... Cada vez que o Benfica está em primeiro é porque o Porto está mal?

Não será que quando o Porto está em primeiro não é porque o SLB está mal também?

Quando há tres anos fomos campeões ouvia-se essa treta: o SLB só foi campeão porque o Porto esteve mal!

Deixem-se de tretas!!! O Benfica fez, sem dúvida, uma péssima participação na UEFA, mas no campeonato estamos bem!

VAMOS MAS É APOIAR, POIS ESTAMOS EM PRIMEIRO POR MÉRITO PRÓPRIO!!!!

Mas vocês não conseguem tirar as palas dos olhos nem que seja por um bocadinho?! Quando é que chegam à conclusão que há anos que não somos melhores que o Porto? Epá, desçam à Terra, fdx!
Estamos em 1º lugar da liga e somos logo os melhores do mundo, com jogadores de top mundial, a melhor equipa técnica do mundo...Enfim!
Quando é que percebem que estamos há anos a fazer as mesmas figuras tristes? Quando é que percebem que estamos em 1º lugar por demérito do Porto?

PS: Peço aos elementos da "Brigada Benfica O Melhor Do Mundo E Ai De Quem Diga O Contrário" para não começar logo com os ataques habituais.

Se o Porto estivesse a frente dizias que eram piores que nós? Nao....mas como e o Benfica que esta a frente, tem de se frisar o demerito dos outros......

Se o Porto estivesse à frente diria que era norma. Estariam a fazer o mesmo que nos outros anos. O problema é que chegámos a uma fase em que os nossos resultados e a nossa forma que temos vindo a apresentar ao longo dos anos, se tornaram coisas normais para este clube.

E as palas somos nos que as temos!

Esse comentário foi só mesmo para não estar calado. Enfim...

Amanhã é outro dia, somos os melhores do mundo, temos todos a certeza que vamos festejar o campeonato em Maio, temos os melhores jogadores do mundo. Somos sempre os melhore mesmo que na realidade não o sejamos. Mas pronto, o Benfica é o nosso clube e não devemos andar aí a dizer que estamos a jogar ao nível das outras épocas.

Tu fizest o mesmo comentario para nós e no entanto quem tem um pensamento neste caso claro es tu......

patriarca

Acordem ! A realidade nada tem a ver com a ficção! Há dois dias este Metalic perdeu com o Estoril !!
Vamos ver o que vai acontecer 2ª. Feira !!! O Nacional joga melhor que este Metalic. Concentrar-se na Liga será o objectivo, vamos é ver se é mais um falhado.




FKS

basta perder um jogo no campeonato e os outros 3 ganharem que vamos para quarto....lol

ta ai ppl cheio de fé !

tazos

As brasas tão boas para queimar tudo e todos!!! Ninguém escapa...  :estrelas:
Correu mal.. ok é verdade, mas siga na luta, venha uma vitória contra o nacional para voltar a estar tudo contente... há aqui neste forum só adepto das vitórias, um Grande benfiquista ve-se nas derrotas, quando o clube mais precisa  :slb2:

BenficaSetsFire

Ha pessoal que parece que não tem nada na cabeça...primeiro,o metalist ter perdido com o estoril não quer dizer absolutamente nada,foi um jogo treino,sem motivação nenhuma,por isso não comparem o incomparável.depois,nao me venham com tretas,era impossivel a passagem,era obvio que era um jogo para descansar jogadores e dar oportunidade a outros,e mesmo com esta equipa com aqueles chavalos todos sem entrosamento praticamente nenhum não ganhámos o jogo por azar...ja na taça fomos eliminados muito injustamente,o benfica foi quem mais procurou a vitoria e quem teve oportunidades para marcar,nao aconteceu,azar...os que dizem que jogar com aquela equipa é um desrespeito aos benfiquistaS e ao Benfica,e depois vêm para aqui todos borrados porque o porto ganhou um joguitos seguidos e dizem que é inevitável perdermos o 1º lugar!isso sim é desrespeito,é falta de benfiquismo!Se nós não acreditarmos,quem vai acreditar por nós?se não apoiarmos,quem o vai fazer?e sem fé e sem apoio é que os nossos jogadores não se motivam e não ganham o campeonato de certeza!têm visto o porto jogar alguma merda de especial?eu não!não acreditam nesta equipa e neste treinador?EU ACREDITO!

saint13

Citação de: Dudek em 19 de Dezembro de 2008, 00:06
Citação de: saint13 em 19 de Dezembro de 2008, 00:05
:slb2: :amigo:
Is to é uma vergonha. Isto é atirar sarrabulho á cara de cada um de nós benfiquistas.
Não vou eu visitar  a minha mulher no Hospital para ver esta vergonha.
Ainda acreditei na passagem do Benfica apesar de ser dificil, dificil mas não impossivel.
O Benfica fez um jogo mais uma vez mediocre.
O Estoril da Liga Vitalis ganhou não faz ainda uma semana a esta mesma equipa. Começo a pensar que o Benfica assim não ganha nem a Taça da Liga.

Boas festa Bourdeux

isso não tem cabimento nem lógica  O0
pessoal peço desculpa!!isto não era eu.era um amigo portista..

mrfalcon

mais uma mancha na história do benfica...

realmente, desde 94 que se tem danificado o nome glorioso do benfica de uma forma inadmissível... o benfica nem sempre teve melhores planteis que o dos adversários ao longo da sua história mas ganhava ou discutia sempre os títulos até ao fim porque tinha uma raça e um apoio incomparável!!!

infelizmente não vejo raça nesta equipa!

kaming

Citação de: tazos em 19 de Dezembro de 2008, 00:23
As brasas tão boas para queimar tudo e todos!!! Ninguém escapa...  :estrelas:
Correu mal.. ok é verdade, mas siga na luta, venha uma vitória contra o nacional para voltar a estar tudo contente... há aqui neste forum só adepto das vitórias, um Grande benfiquista ve-se nas derrotas, quando o clube mais precisa  :slb2:
grandes benfiquistas aqui????
neste forum sao mais os anti benfica que os verdadeiros benfiquistas!!!
o mal deste forum , e que a maioria das pessoas que aqui comentam, sao crianças mimadas, e esconden-se atraz de um teclado!!!!!!!

Rockhound

percebo os comentários exaltados...isto é de dar nervos...
mas há que ter calma....quique não é o melhor do mundo...nem o pior...mas é o que temos...o que talvez possamos pagar.....e se por acaso formos campeões ele será um heroi....se não for é apenas mais um...lembrem-se do trapattoni...na verdade ganhou um campeonato....de forma esquisita...com muita sorte, mas ganhou, com uma equipa na minha opinião muito pior que esta. eE apesar do seu estilo, da sua sorte, de todo o pessoal gozar com o velhote, na verdade ainda sinto que trapattoni foi um heroi...no fundo continuo a pensar nele como um dos nossos, apesar da maneira como bazou....e critiquei-o muito mesmo...mas é verdade que ganhou!!!!! e isso ninguem lhe tira...Por isso , por mim quique até ao fim da época, sem dúvida...Acredito que se o SLB for campeão ninguem se irá lembrar do dia de hje, e de muitos outros dias....se não for, então deve ser julgado pelo tribunal Benfiquista...

A única coisa que nao percebo, é a defesa que muitos fazem do Bynia enquanto executante de futebol... para mim enquanto futebolista o jogador é uma nulidade...enquanto pessoa nada lhe tenho a apontar. Mas por ter esta opinião, hoje já fui chamado de várias coisas, e sobretudo de meter nojo e infiltrado...

KATSO75

o ke me doi mais nem foi esta derrota era complicado passar! custa é aturar os antibenfiquistas.....

odistraido

cheguei agora a casa e fiquei a saber o resultado...

este clube é uma brincadeira nas maos de um espanhol aventureiro.
1-0 em casa com o merdalist??  :crazy2:

nao brinquem com o benfica nem com os adeptos...

francisco

Volta Eusébio, Coluna, Germano, Veloso, Shéu, Chalana, Rui Costa, Simão