Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Ibrahim

Citação de: odistraido em 19 de Dezembro de 2008, 00:37
cheguei agora a casa e fiquei a saber o resultado...

este clube é uma brincadeira nas maos de um espanhol aventureiro.
1-0 em casa com o merdalist??  :crazy2:

nao brinquem com o benfica nem com os adeptos...

Só sabes o resultado. Nem queiras saber o meio campo que o homem pos de inicio  :2funny:

foNNtes

Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2008, 00:40

Só sabes o resultado. Nem queiras saber o meio campo que o homem pos de inicio  :2funny:

não compreendo qual seja o gozo, esta fase de grupos foi para esquecer correu tudo mal, neste jogo podíamos ter ganho 3-0 a brincar que não escandalizava ninguém, mas a bola não entrou, tivemos oportunidades suficientes para isso.

achei bem o Quique colocar jogadores que têm jogado menos, querias que fossem os titulares todos, ganhar 4-0 e segunda-feira empatar não?

Ibrahim

Nos ultimos anos tinhamos sido a equipa portuguesa com melhor ranking da UEFA. Este ano isso acabou. Já estamos atras do Porco e do Zbordeng.  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method4/trank2009.html

Ibrahim

Citação de: foNNtes em 19 de Dezembro de 2008, 00:45
Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2008, 00:40

não compreendo qual seja o gozo, esta fase de grupos foi para esquecer correu tudo mal, neste jogo podíamos ter ganho 3-0 a brincar que não escandalizava ninguém, mas a bola não entrou, tivemos oportunidades suficientes para isso.

achei bem o Quique colocar jogadores que têm jogado menos, querias que fossem os titulares todos, ganhar 4-0 e segunda-feira empatar não?

Uma coisa é rodar a equipa. Outra é por um 4 de meio campo com: Urreta + Binya + Yebda + Filipe Bastos.

:estrelas:

foNNtes

não vejo o problema sinceramente, talvez tivesse sido melhor jogar com Fillipe Bastos e Yebda no meio e o Balboa na ala, mas mesmo assim foi uma experiência...

kramxel²

Cheguei agora a casa... vi um jogo em casa de um amigo....

Tinha previsto 0-3, acabámos por perder injustamente num jogo muito nivelado (por baixo)... mesmo assim não jogámos um pirete...

Futebol de ataque=0... mas com 3 trincos melhor é impossível....

Lamentáveis as declarações do Quique no final do jogo sacudindo a àgua do capote e culpando os jogadores pela apatia que ele próprio fomentou.

Se o Quique é considerado um motivador só se for piada mesmo...
Conseguir esvaziar o estádio da Luz não está ao alcance de qualquer treinador!

Joga Bonito

Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 00:58

Tinha previsto 0-3, acabámos por perder injustamente num jogo muito nivelado (por baixo)... mesmo assim não jogámos um pirete...

Lamentáveis as declarações do Quique no final do jogo sacudindo a àgua do capote e culpando os jogadores pela apatia que ele próprio fomentou.

As declarações não foram as melhores mas não me parece que tenha sacudido a água do capote quando na primeira frase assume a responsabilidade pela performance europeia desta época.

patm

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2008, 01:05

As declarações não foram as melhores mas não me parece que tenha sacudido a água do capote quando na primeira frase assume a responsabilidade pela performance europeia desta época.
exacto.. claramente ele assume as coisas e sabe q a equipa n tem jogado NADA

Zak

patm

«Não me passava pela cabeça vencer na Luz. Pensava que não tínhamos um por cento de hipóteses de vencer aqui.»

«Estivemos quinze dias sem competir. Agora espero que comecemos a jogar melhor, para continuarmos em frente nas competições europeias.»

treinador deles

kramxel²

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2008, 01:05

No jogo contra o Olympiacos criticou fortemente a equipa dizendo algo na linha: "se pudesse teria tirado os 11".
Hoje voltou a criticar a equipa, por não ter sentido a responsabilidade do resultado.

2 pontos:
1º-> Se alguém não estava ciente da responsabilidade do jogo era ele, que o reduziu a uma partida da liga intercalar.
2º-> Se como ele diz, a equipa não sente o resultado, a culpa também é dele por não passar a mensagem.

Foi ele que decidiu rodar a equipa.
Deveria ser ele o 1º a assumir as responsabilidades!

DUBLIN

Nao vi o jogo e ainda bem.

Sobre o resultado nem me atrevo a comentar para nao levar cartoes >:(

R31D1D

Este topico é a prova do porque de nunca sermos um clube verdadeiramente grande.
O treinador aposto em dar minutos e competitividade a jogadores que normalmente não tem essa possibilidade...e temos que levar com a merda dos velhos do restelo que nem ao estadio vão com as suas bocas foleiras.
Haja paciencia

aguia_misteriosa

Adorei estar lá, apesar do resultado...

Apesar de ficar pior da minha saúde e ter feito uma maratona de transportes.

Já sabia que ganhar não ganhavamos a passagem...
Mas julgava que até seriamos capaz de vencer por um zero... :o

Paciência, a lágrimita veio...Mas que fazer!??? :cry2: ::) :estrelas:

Pôr-me a chatear com algo impossível?! :estrelas:

Tenho vontade de rir, pois os "malucos" que querem passar-se por quem não são...Foram driblados ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Não fizeram nenhuma falta, prefiro os putos das escolinhas à volta! O0 :flagglorioso:

Não haver lesões, já é uma boa nova... ;)

Agora ergam a cabeça, a quem vos apoia e disse para segunda, tem que haver vitória!

Aí não admito outro resultado! >:(

Obrigado aqueles que são pessoas que não temem os adeptos e agradecem o apoio que lhes prestam.
Vales MUITO! O0 :kiss: :amigo:

Tivemos azar em alguns remates.

Mas que fazer...O mal já estava feito, nos outros jogos da Uefa que fizemos!

OBRIGADO A QUEM TENTA FAZER O SEU MELHOR...

AQUELES QUE SEI, QUE AS SUAS FALHAS custam-lhe a sair da mente! :kiss:

Nada está perdido, quando perdido estava...

Ir em frente com FORÇA NO CAMPEONATO!

Por mais que me irrite com a falta de colectivo, ainda não consigo berrar a chamar nomes, a quem merecia... :o

Lawliet

Aqui vão mais algumas achas para a fogueira...

Nuno Gomes - estou farto. Sao golos e golos desperdiçados nestas ultimas epocas. Sim, eu sei que ele é o capitao mas ja farta. É que além de falhar golos também tem por habito estragar jogadas. Parece um peso dentro de campo. É a minha opinião e não mudo.

Balboa - Que barrete que nos enfiaram porra  ::bater::. Ou começa a render ou é despachar o gajo.

Urreta - Aprende a rematar  >:(

Yebda - Ta todo roto o homem, abaixo daquilo que mostrou no inicio da época.

O resto até gostei da exibições. Sidnei, Maxi, M.Vítor, David Luiz etc etc.

E fico-me por aqui, tou bem chateado, o dia de hoje vai-me correr bem mal, mas estou optimista e acredito que seremos campeões em Maio!

CARREGA BENFICA  :metal: