Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

kramxel²

Citação de: R31D1D em 19 de Dezembro de 2008, 01:43
Este topico é a prova do porque de nunca sermos um clube verdadeiramente grande.
O treinador aposto em dar minutos e competitividade a jogadores que normalmente não tem essa possibilidade...e temos que levar com a merda dos velhos do restelo que nem ao estadio vão com as suas bocas foleiras.
Haja paciencia

Taça de Portugal contra equipas da tanga, Taça da Liga, liga intercalar....

Achas pouco?

Já tivemos alturas em que ficámos 3 semanas sem jogar... e que tal ter feito uns amigáveis?

Fazer de uma competição a dinheiro, prestígio, pontos e ranking um amigável é que não!

aguia_misteriosa

Realmente, acho que alguns só lá vão, para ver e até torcerem, que o Nuno falhe... >:(
Depois estranham que os vossos eleitos e perfeitos sejam também imperfeitos.

Que tal salientar então, da pouca garra e egoismos individuais de outros.
Que tal salientar, as falhas de quem tem mais corpo, melhor remate e também falhou à boca da baliza...
Enfim... :coolsmiley:
Houve azares e muita falta de inspiração com garra de aproveitar, de mostrar algo...

"It's the same problem..."

kramxel²

5000 num jogo da Taça UEFA é obra...

Sinto-me envergonhado por não ter ido... não posso dizer que me sinta arrependido.

cwally

Só espero que calhem contra o Sp Braga na proxima eliminatória e levem de portugal umas valentes batatadas no bolso como mereceram hoje. Arrogantes do catano.... não jogaram pêva...quer dizer, fizeram o jogo das equipas pequeninas! Força Benfica, é preciso muita!

aguia_misteriosa

Sei de uns espanholitos apoiantes do Sevilha, que vieram de proposito ver o Reyes...
Ficaram super frustrados, de não o poder ver a jogar, mas não perderam o bom-humor.

Boa onda.

Alguém sabe se o Reyes esteve lá a ver os seus ex-colegas?
Vi muitos não convocados, mas este não vi. ;)

É uma curiosidade.

Toronto_SLB

Esta prestacao na Uefa e imcompreensivel.  Como e posivel uma equipa jogar bem e eliminar uma equipa fortissima (Napoles), e depois jogar desta maneira e acabar em ultimo lugar num grupo acesivel??  Francamente nao compreendo isto.

Nao sei o que se passa la dentro mas nao me cheira a bem.  Ja o Cardozo falou a uns dias.  Nao-me surpreendia se ouvisem outros jogardores a reclamar agora.  Especialmente se nao ganharem na segunda feira.

Em.

Nunca deviamos ter ganho aquele jogo contra o Napoles. Evitavam-se vergonhas.

SeN$hi

Citação de: Em. em 19 de Dezembro de 2008, 03:51
Nunca deviamos ter ganho aquele jogo contra o Napoles. Evitavam-se vergonhas.

Olha o Sr. Presidente tambem frequenta aqui o site?? :whistle2:

Lordlothar

Citação de: cwally em 19 de Dezembro de 2008, 02:41
Só espero que calhem contra o Sp Braga na proxima eliminatória e levem de portugal umas valentes batatadas no bolso como mereceram hoje. Arrogantes do catano.... não jogaram pêva...quer dizer, fizeram o jogo das equipas pequeninas! Força Benfica, é preciso muita!
O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jonny-Venezuela

Esta derrota deume mais dor que os 5-1 do Olimpiakos.

Vou tomar mais água para tentar digerir

Jonny-Venezuela

:cry2:

Califas

eu nao vi o jogo para nao ficar ainda mais chateado que aquilo que ja estou de ver jogar o Benfica ultimamente...

Preacher

Quando se falham 5 oportunidades CLARAS de golo (urreta x2, maxi, nuno gomes, cardozo)..

niltynilt

sim temos o melhor plantel desde damasio...

sim temos as melhores condicoes....

sim queremos melhores  exhibicoes e resultados....

mas.....

as coisas demoram tempo!!! e tao simples quanto isso. alguem vai chegar ao benfica agora e dar garantias de nunca mais perdermos um jogo??? pelo amor de deus a realidade do mundo do desporto nao e esse (seja futebol ou outro qualquer). scientificamente sabemos que e preciso tempo para por todos os mechanismos a funcionar en sintonia. tactica, fisica e psiclogicamente e preciso trabalho. estes jogadores sao bons mas so se conhecem a 6 meses, vem de campeonatos diferentes, de treinadores differentes, de paises differentes e de costumes differentes!!! nestes seis meses ganhamos ao sporting, empatamos com o porto, ainda nao perdemos um jogo para a liga e vamos em primeiro no campeonato com uma jornada ate a paragem do natal. preferiam tar a 10 pontos com ja estava a ficar o "normal"???

temos suazo, aimar, reyes, etc etc mas eles ainda estao na fase de aprendizagem dos metodos do trieinador e do proprio clube e pais!!!

entao cada treinador que vem para o benfica tem de ser campeao e nao perder um jogo na primeira epoca?? temos um bom treinador com qualidade, um dos melhores prep fisicos do mundo, um director desportivo que mostra a pouco e pouco competencia e uma estratura renovada e professional......

e mesmo assim ninguem esta contente??

claro que gostava de ainda estar na taca de portugal e taca uefa mas infelizmente nao conseguimos. a taca de portugal foi azar nos penaltis e a taca uefa nao foi ontem mas todos os jogos que tivemos mal. talvez por o planeamento da epoca ter como objectivo principal o campeonato.

nao a nenhuma equipa do mundo que ganha um campeonato em 15 anos e que acaba de ter uma das piores e tristes epocas de sempre, que de repente e a melhor equpa do mundo!!!! ohh ja se esquecram de onde estavam ha 6 meses, e um ano atras??? TODO DEMORA TEMPO!!!!

e so a minha opiniao......

B!

Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2008, 00:47
Nos ultimos anos tinhamos sido a equipa portuguesa com melhor ranking da UEFA. Este ano isso acabou. Já estamos atras do Porco e do Zbordeng.  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method4/trank2009.html

Achas isso importante? Eu quero é VITÓRIAS... Há muito que o Benfica não é o melhor em Portugal!!!!  :disgust:

Péssimos resultados... Não sei se ainda acredito na conquista de algo este ano... enfim... esta equipa fez-me sonhar agora é só pura desilusão... bom natal e bom ano 2009!!!  :kiss: