Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

jottab

Eu so sei que hoje houve sorteio de competiçoes europeias ums vao defrontar athletico de madrid outros bayern munique outros standard de liege e os nossos so a jogar no pes ou fm este ano. Desculpem la mas eu amo o benfica e saber que o que nos resta este é lutar pelo campeonato rende-me muito triste isto concluido que o benfica nao é equipa para jogar varios trofeus acho que tive muitas esperanças em ver quique flores e mais chegar ao benfica mas o resultado por enquanto é o mesmo somos o fantasma da europa, procurei ver qual outra equipa de "nome" importante ficou pelo caminho e .... nao encontrei outro senao nos. Estou mesmo desiludido com isto e fiquei bastante fodido ao ouvir oss sorteios sem ter o nervosismo de saber com quem ia jogar o benfica. Dizem que é preciso tempo, ok esta certo posso comprender mas quem fixou os objectivos este ano nao anunciaram um destin destes relembro a todos procurem bem leiam e façam conclusao. Dizer que é de proposito para preparar o benfica a ser campeao é simplesmente mentira é uma desculpa procurada para desculpar exibiçoes que foram "vergonhosas". Eu estou pra ver o final da temporada, e oiça la que sejamos campeoes porque é a ultima maneira de salvar uma epoca que por enquanto é tanto triste ou até por vezes mais do que as outras, nem quero imaginar se o benfica nao fica nos dois primeiros lugares com investimento feito neste plantel de "oiro" o que serra o benfica..... enfim desilusao total por enquanto o primeiro lugar provisorio nao me convence sobre tudo pela forma alcançada, acho que devemos muito a escoregadela dos doiss rivais do que propriamente a nos tal como um famoso ano 2004.

kramxel²

Citação de: Afonso em 19 de Dezembro de 2008, 14:06
segunda lá estarei a aapoiar o Benfica, o jogo de ontem não tem historia

O pior é que tem... e muita...

jottab

é historia de ver um clube afundar-se nos rankings da uefa e de continuar o resto da epoca sem entradas de dinheiro das competiçoes falhada, é deixar o burraco entre os porkos e nos cada vez ficar maior, fora issto nao tem historia... nao sei se dao bem conta do que falamos e dos factos que isto envolve, querem segurar suazos e reyes com uma equipa que nem pra sair da primeira volta da uefa consegue e dizem me la em qué o benfica é atractivo?

BC

A história é mais uma derrota na Catedral..o que não me agrada nada .

Magik

Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 14:16
é historia de ver um clube afundar-se nos rankings da uefa e de continuar o resto da epoca sem entradas de dinheiro das competiçoes falhada, é deixar o burraco entre os porkos e nos cada vez ficar maior, fora issto nao tem historia... nao sei se dao bem conta do que falamos e dos factos que isto envolve, querem segurar suazos e reyes com uma equipa que nem pra sair da primeira volta da uefa consegue e dizem me la em qué o benfica é atractivo?

:clap1: :clap1:

Mestre

Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 14:16

Sábias palavras

S.

Segunda-feira, mais uma vez, o Topo Sul estará com o Benfica. Já me estou a borrifar para o que os restantes sócios acham ou deixam de achar. Não querem ir à Luz? Não há problema, fiquem em casa. Não estou a criticar ninguém, atenção, pois é-me indiferente.

GamaUno

Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2008, 14:30
A história é mais uma derrota na Catedral..o que não me agrada nada .

Infelizmente , acho que tens razão.
Temos tido derrotas a mais.....Espero que não se torne "banal" ganhar na Catedral.
:bah2:

fjorge

Citação de: Karel_Poborsky em 19 de Dezembro de 2008, 15:04
Segunda-feira, mais uma vez, o Topo Sul estará com o Benfica. Já me estou a borrifar para o que os restantes sócios acham ou deixam de achar. Não querem ir à Luz? Não há problema, fiquem em casa. Não estou a criticar ninguém, atenção, pois é-me indiferente.

O que é que interessa se está o topo sul com o Benfica ou o topo norte? Todos os sócios e adeptos do Benfica são iguais, não há melhores nem piores, não é por alguém criticar que é menos benfiquista que outro que não critica, estas guerrilhas idiotas de adeptos que se acham melhores que outros não levam a lado nenhum.´

Golden

Pior classificação entre as 40 equipas presentes na UEFA.

Simplesmente vergonhoso!

Nem vou fazer mais comentários!

Chepo

Bem, eu não tive oportunidade de ver o jogo em directo, pelo resumo q vi, e pelo que li nos jornais, é notório a superioridade do Benfica q pecou na finalização e naquele erro defensivo, infantil, diga se de passagem.

Não quero desculpar os maus resultados, com isto, mas é de focar a FALTA DE SORTRE  que temos, se não vejámos:

-Arredados da Taça em pénaltis(lotaria autêntica)
-Lesões de jogadores importante
-Bolas ao poste, traves, defesas impressionantes dos GR que estão inspiradissimos contra o Benfica;
-Aqueles golos q mais acontecem contra o Benfica, ou seja, aqueles que batem no corpo de qlq jogador, engana o GR e pronto.

Todo este conjunto de factores, prejudica. É obvio que não serve de desculpa para a má campanha dna UEFA, mas que contribui, lá isso contribui!

Posto isto, só tenho uma coisa a dizer:     :slb2:

GamaUno

Citação de: GoldenBoy em 19 de Dezembro de 2008, 15:11

Simplesmente vergonhoso!

:ashamed:
è desta forma que me sinto.....

Golden

Cum crlh, nc pensei que ser eliminado pelo napoles era a melhor coisa que nos podia acontecer..

TFFS

Citação de: GamaUno em 19 de Dezembro de 2008, 15:21
Citação de: GoldenBoy em 19 de Dezembro de 2008, 15:11

Simplesmente vergonhoso!

:ashamed:
è desta forma que me sinto.....
Isso é mentira... Mas foi vergonhoso, sem duvida...