CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Gustavo Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

Netsorcerer

Um dos topos está esgotado, o outro não tenho a certeza. Estão a vender-se bem, ao que me pareceu...

CARLOS RIOS

Pessoal

Já sei que todos os findesemanas é a mesma coisa, mas a vontade de ver o benfica é muito grande. :smitten:

Existe alguma trasmissao via net assegurada? Que pagina?

Obrigado  ;)

Jon

Temos mm de ganhar hoje (9ª vitória consecutiva?)..

É Bom pormo-nos em 1º lugar hoje e começar a pressionar-lhes seriamente os calcanhares...

O sporting deve perder pontos.. o Braga já perdeu.. o nacional não deve perder.. começar a pressionar e começar a cavar um fosso ao 3º lugar..

Tem de haver mt concentração e mta força de vontade.. é pra continuar a senda dos ultimos 9 jogos..

Força Benfica!!
:smitten:

Shoky

Citação de: Jon em 20 de Janeiro de 2006, 14:59

É Bom pormo-nos em 1º lugar hoje e começar a pressionar-lhes seriamente os calcanhares...

O sporting deve perder pontos.. o Braga já perdeu.. o nacional não deve perder.. começar a pressionar e começar a cavar um fosso ao 3º lugar..

Tem de haver mt concentração e mta força de vontade.. é pra continuar a senda dos ultimos 9 jogos..

Força Benfica!!

Engraçado que eu acho que o Porto se vai espalhar ao comprido com a Naval... 8)

[C]Gomes

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2006, 15:59
Citação de: Jon em 20 de Janeiro de 2006, 14:59

Força Benfica!!

Engraçado que eu acho que o Porto se vai espalhar ao comprido com a Naval... 8)

Duvido muito...Além da equipa fraca da Naval(sobretudo sem Fogaça),o Álvaro não vai estar no banco a dar uns berros :-X

aquaris

O Benfica de ganhar este jogo, mas para isso vamos de ter de vencer o 15 adversário (11 do Gil, 4 da Mafia sistémica).

Será que se pode ver o jogo via internet??? Se sim gostaria de saber como!!! desde já Obrigado!!!

SóRoGeR

tá a daro jogo da época passada na sporttv2 jogo esse que empatamos 1-1

lol tão a jogar amoreirinha, zahovic,joão pereira,fyssas,paulo almeida lol

[C]Gomes

Citação de: SóRoGeR em 20 de Janeiro de 2006, 17:41

O Za e o Amoreirinha foram campeões? :-X

Para logo apostava neste 11:

Moretto
Nelson Luisão Rocha Leo
Petit Karagounis
Manduca Nuno Gomes Simão
Miccoli

Bola7

Citação de: [C]Gomes em 20 de Janeiro de 2006, 17:47

Jesus... :-X

homemsumol

Se empatámos com  cancros desses a jogar (não todos os referênciados mas alguns) então hoje ganhámos a vontade  ;D

E PLURIBUS UNUM

jpedro

tou a fechar as pastas, desligar as luzes e a kuase a partir para barcelos.. consegui bilhetes mesmo em cima da hora..
axo k vai ser um jogo complicado nos 1ºs 10 minutos, mas dps do 1ºgolo ao 11ºmin vai s tornar facil.. 0-4 golos: miccoli n.gomes(2) e L.Robert

ekipa: moretto, alcides, luisao anderson, nelson; petit, m.fernandes, l.robert, simao, miccoli e n.gomes.. inté ;D

lloyd

Espero que hoje o Miccoli molhe a sopa em Barcelos, bem necessitamos dele moralizado para a segunda volta do campeonato...

renato_SLB

Bom parece que aqui o pessoal está muito calmo quando faltam mais ou menos duas horas para o jogo começar!!
Se calhar é por estar tudo confiante que hoje iremos passar para o 1º lugar.
Esperemos que o Nuno marque mais um golito pa aumentar a vantagem na lista de melhores marcadores e o outro jogador que vai marcar é o Micolli que já bem merece e que o pode embalar para uma boa 2ª volta.

ClubInferno

Citação de: CARLOS RIOS em 20 de Janeiro de 2006, 13:12
Pessoal

Já sei que todos os findesemanas é a mesma coisa, mas a vontade de ver o benfica é muito grande. :smitten:

Existe alguma trasmissao via net assegurada? Que pagina?

Obrigado  ;)
Bandsports ou Livesports 2[ftp]www.football4less.com/schedules/schedules_20012006.html/ftp]

Sousa_slb

A minha equipa:
moretto
nelson luisao anderson leo
  petit
  karagounis
micolli        simao
    n.golos
   geovanni