CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Gustavo Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

Amsterdam

Eddie

Citação de: Amsterdam em 20 de Janeiro de 2006, 22:05
Citação de: Eddie em 20 de Janeiro de 2006, 22:01
alguem me explique o porquê daqueles charutos do luisão... jã começa a irritar uma beca. cada pontapé de baliza é isto...

Eddie so uma pergunta...porque tens brr na localizacao...

BRR é a abreviatura de Barreiro...

CoimbraSLB

Amsterdam

Citação de: Eddie em 20 de Janeiro de 2006, 22:08
Citação de: Amsterdam em 20 de Janeiro de 2006, 22:05
Citação de: Eddie em 20 de Janeiro de 2006, 22:01
alguem me explique o porquê daqueles charutos do luisão... jã começa a irritar uma beca. cada pontapé de baliza é isto...

Eddie so uma pergunta...porque tens brr na localizacao...

BRR é a abreviatura de Barreiro...

Engracado...nao sabia....e passei grande parte da minha infancia no Barreiro...vivia nos predios cor de tijolo em Frente ao jardim...e havia uma loja que vendia uns bolos muito bons...um abraco para ai...

Amsterdam

E foi Linda a festa dos jogadores a provar o espirito de equipa

Amsterdam

Bzzoiro

O carlitos(gil vicente) ainda é do benfica?

CoimbraSLB

O Carlitos do GIL VICENTE NÃO EH jogador do SLB

Saudações

nog_ofloda

o Carlistos não faz parte do BEnfica já há alguns anos...

Champ31

Cada vez que vejo no rodapé Benfica vs Desportivo do Campo Grande só me apetece rir .... Como eu gosto de enxovalhar os lagartos ....

FORÇA BENFICA !!!!!!!!!!!!1

CoimbraSLB

Ganda Luisão.. Com dois nas costas conseguiu aguentar. 2ªParte eh para ver se mantemos ou aumentamos o resultado que eh para contarmos com mais uma vitória!

Saudações

HoMiCiDaL

fora de jogo ridiculo tirado ao Nuno Gomes.... ia sozinho para o 3º  :tickedoff: :tickedoff:

Lord_of_Tuborg

o sacana do Carlitos ta a fazer o jogo da vida dele  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Markk..Slb

O golo do geo foi fantastico mas............................................
o centro foi perfeito!!!!GANDA NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!