CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

Champ31

Koeman devia dar uns minutos a Karagounis ... Manelele não justificou a titularidade ...

ChEsTeR

#226
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2006, 23:12
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 20 de Janeiro de 2006, 23:10
e verdade que o beto tem limitaçoes tecnias,mas todos aqueles que o criticam,eu pergunto o que e que o manel fez de melhor hoje?
sinceramente vê-se que o Manel ta prai a 60% do que pode render mas mesmo assim falha muito menos passes que o Beto.





mas tambem nao tem recuperado tantos nem corrido tanto,mas atençao eu gosto + do manel e sei bem das limitaçoes do beto,mas neste momento penso que o mais indicado praquela posiçao e o...karagounis

HoMiCiDaL

Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 23:13
Koeman devia dar uns minutos a Karagounis ... Manelele não justificou a titularidade ...

Karagounis vai entrar agora nos descontos... eu mandava o Koeman po crl  :knuppel2:

Amsterdam

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2006, 23:18
Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 23:13
Koeman devia dar uns minutos a Karagounis ... Manelele não justificou a titularidade ...

Karagounis vai entrar agora nos descontos... eu mandava o Koeman po crl  :knuppel2:

concordo

Champ31

Citação de: Amsterdam em 20 de Janeiro de 2006, 23:19
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2006, 23:18
Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 23:13
Koeman devia dar uns minutos a Karagounis ... Manelele não justificou a titularidade ...

Karagounis vai entrar agora nos descontos... eu mandava o Koeman po crl  :knuppel2:

concordo


Pessoal ... o importante são os 3 pontos ... conseguiu ... a brincar a brincar são 7 vitórias seguidas !!!

O homem merece os nossos elogios !!!

RUMO AO BI !!! Facilmente ....

ChEsTeR


Amsterdam


Champ31

Pessoal ... o Veiga está a brilhar ... vamos ser campeões ... NOVAMENTE !!!

joalmeida001


ChEsTeR


Amsterdam

Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 23:22
Citação de: Amsterdam em 20 de Janeiro de 2006, 23:19
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2006, 23:18
Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 23:13
Koeman devia dar uns minutos a Karagounis ... Manelele não justificou a titularidade ...

Karagounis vai entrar agora nos descontos... eu mandava o Koeman po crl  :knuppel2:

concordo


Pessoal ... o importante são os 3 pontos ... conseguiu ... a brincar a brincar são 7 vitórias seguidas !!!

O homem merece os nossos elogios !!!

RUMO AO BI !!! Facilmente ....

Tens razao...ganhamos....mas nao deve ter sido agradavel para o Karagounis....mas de facto nao é assim tao importante...

Bola69

dasssssssss , mas o nuno gomes quer ser o melhor marcador do campeonato ou nao ?  >:(

Em.

Mais uma... Ganda Benfica!!!  :smitten:

Deixem o Karagounis jogar, meteram o Fernandes e foi o que se viu...

Lord_of_Tuborg

pessoal pro ano vamos todos pra MARRAQUEXE  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a esta hora o Bimbo da Bosta ja se engasgou  :2funny: :2funny: :2funny:

Jon

Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 23:13
Koeman devia dar uns minutos a Karagounis ... Manelele não justificou a titularidade ...
O Manel só falhou passes e andou a passear no meio campo..

Toda a gente vê que não anda nd bem.. e enqto assim fôr não cheira a titularidade.. impossivel..

Visto que estava a perder os lances todos o Koeman devia ter dado uns 20/25 minutos a Karagounis.. pelo menos..

Não percebo pk não joga mais tempo o Karagounis..