Trabalho do Koeman

skiD

CorDeSang2

Citação de: sigmund em 18 de Janeiro de 2006, 19:49
Primeiro, o que é que o dos Santos estava aqui a fazer? Só a fazer número. Ele é bom jogador mas, sinceramente, eu faria o mesmo que faz o koeman. Se não pusesse o Leo, punha o Rocha... Se não pusesse o Rocha, punha o Nelson e o Alcides na direita... Entre Rocha, Nelson, Leo e dos Santos, o dos Santos é o pior deles todos... O Leo é o melhor... O Rocha defende melhor que o dos Santos... o Nelson, mesmo na esquerda, é melhor que o dos Santos, e o Alcides é melhor na direita que o dos Santos na esquerda... O que estava o dos Santos aqui a fazer?

Protecção dos brasileiros? Eu não vejo nada disso. Eu vejo o Geovanni (brasileiro) a ir para o banco em detrimento do Robert (francês)... No último jogo, vi o Anderson (brasileiro) a ir para o banco em detrimento do Rocha (português)... Vi muitas vezes o Leo (brasileiro) ir para o banco em detrimento do Rocha (portugues) ou do Nelson (cabo-verdiano)... O Alcides (brasileiro) vai para o banco em detrimento do Nelson (cabo-verdiano). Onde é que está a protecção dos brasileiros? Que culpa temos nós de alguns dos nossos melhores jogadores (moretto, luisão, leo, anderson, geovanni...) serem brasileiros?

Por último... se jogassemos com o karagounis ao lado do Petit, lá se ia a eficácia defensiva... O Karagounis é um jogador que sabe defender mas com pendor muito mais ofensivo. O nosso estilo de jogo prevê a existência de 2 jogadores defensivos. Karagounis, a jogar, deverá jogar mais à frente, como médio interior ou nº10.

Este post e o teu anterior, em grande estilo sigmund.  :coolsmiley:

blueviper

Olhem tenho de esperar para ver , mas até agora tenho gostado de algumas coisas e não tanto de outras.... mas quero ver o que ele faz com aquipa agora que cá estão os reforços.

Monteirex

Citação de: Txug em 18 de Janeiro de 2006, 19:21
Não e pelo Koeman estar neste momento com 8 vitorias consecutivas (7 campeonato + 1LC) e com 7 jogos sem sofrer golos que eu me sinto contente com ele, nao me convence, alias nunca me convenceu dd o dia que fez a primeira conferencia de imprensa...
Acho que tem falta de mão no balneário, acho que faz imensas opçoes incorrectas...desde a dispensa de dos Santos, ao facto do Nuno Assis nem sequer ser convocado dps de 2 bons jogos, dizer que Karagounis em boa forma iria ser sempre titular e dps de um bom jogo com o Vit de Setubal tambem deixar de ser convocado, (quando eu acho que o benfica tinha muito a ganhar com ele a jogar no lugar do Beto, fazendo aquilo que o Lucho faz no porto...o Karagounis durante toda a sua carreira foi reconhecido nessa posiçao do terreno...mas pronto, mais uma opçao), e a protecçao de Koeman aos brasileiros..(não tenho nada contra eles, mas tenho medo que com tanto brazuca aquilo vire "samba")

Olá a todos
Viva, Txug
Não podia discordar mais de ti, respeitando evidentemente a tua opinião. Vamos lá:
"nunca me convenceu dd o dia que fez a primeira conferencia de imprensa" - o que disse ele nessa CI?
"Acho que tem falta de mão no balneário" - Como é que tu sabes?
acho que faz imensas opçoes incorrectas...desde a dispensa de dos Santos - Ele não dispensou o Dos Santos. O jogador é que pediu para sair, para poder jogar mais. Não é a mesma coisa. Agora pergunto: O Léo é ou não é melhor que o Dos Santos? Eu acho perfeitamente óbvio que sim. A segunda opção é o RR, quando o Léo não pode (lesão, castigo, cansaço excessivo) ou não deve (o problema da falta de estatura física e capacidade de choque). E o Dos Santos não nos resolveria melhor o problema porque não é CLARAMENTE superior ao Léo nos pontos em que o brasileiro é mais fraco. Eu estou 100% de acordo com o holandês neste capítulo.

"dizer que Karagounis em boa forma iria ser sempre titular e dps de um bom jogo com o Vit de Setubal tambem deixar de ser convocado" - numa equipa de futebol não pode haver "titulares absolutos", com raras excepções. Ele disse isso para motivar o jogador, que vinha de uma lesão complicada. O SLB tem hoje um modelo de jogo sedimentado em que jogam dois médios de maior cobertura e dois extremos e dois atacantes, um atrás do outro nos jogos fora e ao lado um do outro em cunha nos jogos em casa. Para pôr o Karagounis, ou tiras o Beto e perdes capacidade defensiva ou tiras o Nuno Gomes e perdes capacidade finalizadora. É complicado, não? Mas ele é e será sempre opção porque é bom jogador. Koeman saberá pô-lo a jogar se e quando achar que as características de jogo do adversário recomendem a inclusão na equipa de um transportador de jogo

"protecçao de Koeman aos brasileiros" - Concordas portanto com o Karyaka? Curioso! Então diz lá quem tiravas da equipa? O Luisão? O anderson tem saído regularmente. Léo também já ficou de fora, bem como Geovanni. Beto é a "muleta" do Manelele, enquanto este não atinge a boa forma. Manduca é suplente e Marcel chegou agora....Acho que estamos conversados

Saudações benfiquistas

Kobille

Citação de: sigmund em 18 de Janeiro de 2006, 19:27
Bem, ao Koeman, neste momento, dou-lhe um 17.

Chegamos a Janeiro com o único troféu que podiamos ter ganho (Supertaça) e na luta pelos 3 que restam (Liga, Taça e Champions). Na Liga, dependemos apenas de nós mesmos para sermos campeões (se ganharmos os jogos todos que faltam somos campeões, indepentemente dos resultados do FCP).

Se só ganharmos a Liga dou-lhe um 18.
Se só ganharmos a Taça dou-lhe um 17.
Se ganharmos a Champions dou-lhe um 20 (só champions, champions + liga ou champions + taça)
Se ganharmos Liga e Taça dou-lhe um 19.
Se ganharmos Liga, Taça e Champions dou-lhe um 20 e ainda mando fazer uma estátua.
Se não ganhar mais nada, dou-lhe ainda assim um 16 e nova oportunidade na próxima época.

É assim.

Se não ganhar nada é por incompetência, pois com o plantel que tem ao seu dispor e as condições que tem... só tem que fazer a sua obrigação.

E caso não ganhe nada...  a sua permanência para o ano seria de equacionar... mas como o contrato é de dois anos mais um de opção (acho..) ficará.

Agora dando pontinhos:
Taça - 15
Liga - 16
Champions - 19
Taça + Liga 18
Taça + Champions - 20
Liga + Champions - 20
Liga + Taça + Champions - 20 e até corria nu pela minha cidade  :P (joking..)

elxiko33

Desempenho geral:
Taça - 16
Liga - 16 (pelo mau inicio)
Champions - 18 (so nao é 19 pela derrota com o villareal)

as probabilidades q penso q temos  de ganhar competições
Taça-90%
Liga-90% (so dependemos de nos e temos neste momento o plantel mais completo, sem lesoes o q nao aconteceu durante a 1ª volta)
Taça + Liga 90%
Champions; as mesmas q todos os outros...ou quase, alguns ja nao vao la de certeza.  lolololol

sigmund

Eu continuo a estar satisfeito. Porque não sou tão redutor ao ponto de olhar apenas para um jogo, esquecendo os 10 anteriores. Vejo a equipa a jogar melhor futebol que na época passada, a fazer boa figura na liga dos campeões. Estamos apenas a 4 pontos da liderança e ainda vamos receber o fcp. Não estou deslumbrado, mas estou bastante satisfeito.

Bola7

Citação de: sigmund em 30 de Janeiro de 2006, 14:24
Eu continuo a estar satisfeito. Porque não sou tão redutor ao ponto de olhar apenas para um jogo, esquecendo os 10 anteriores. Vejo a equipa a jogar melhor futebol que na época passada, a fazer boa figura na liga dos campeões. Estamos apenas a 4 pontos da liderança e ainda vamos receber o fcp. Não estou deslumbrado, mas estou bastante satisfeito.
Que tem os outros 10 jogos..tirando o fantástico jogo com o Boavista que jogo jogamos realmente bem?

VALEBEM

O que tem de diferente é que ganhámos 9 jogos consecutivos, antes da derrocada de sábado...
E, enquanto se ganha, tudo vai bem...
E no sábado, para além de termos jogado mal e porcamente, perdemos...

sigmund

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2006, 14:26
Que tem os outros 10 jogos..tirando o fantástico jogo com o Boavista que jogo jogamos realmente bem?

O que tem de fantástico é que os nossos adeptos são extremamente especiais. Não se contentam com vitórias, querem vitórias e espectáculo. Ainda está para vir a equipa que consiga 10 vitórias seguidas jogando mal. O facto de não terem sido "fantásticas" não quer dizer que tenhamos jogado mal. O Chelsea nos primeiros 10 jogos esta época ganhou outros tantos com o futebol mais feio da liga inglesa. Perguntem aos adeptos se eles se importaram.

anarciso

Apesar da derrota no passado sabado e a falta de atitude dos jogadores estou satisfeito. Mas tenho de deixar uma nota para o espirito derrotista do Koeman no final do jogo quando disse que ja estavamos a 6 pontos do Porto. Se o espirito se mantem passo a insatisfeito. Há que saber perder e levantar a cabeça e somar 3 pontos em Leiria. Ainda há muito campeonato.

Bola7

Citação de: sigmund em 30 de Janeiro de 2006, 14:34
Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2006, 14:26

O que tem de fantástico é que os nossos adeptos são extremamente especiais. Não se contentam com vitórias, querem vitórias e espectáculo. Ainda está para vir a equipa que consiga 10 vitórias seguidas jogando mal. O facto de não terem sido "fantásticas" não quer dizer que tenhamos jogado mal. O Chelsea nos primeiros 10 jogos esta época ganhou outros tantos com o futebol mais feio da liga inglesa. Perguntem aos adeptos se eles se importaram.
Eu tambem não me importava nada se estivesse á frente com 10 pontos de avanço...

fish

Citação de: Thrain em 14 de Janeiro de 2006, 10:41
Insatisfeito.

Koeman tem de longe o melhor plantel da última década... exigia-se mais, nomeadamente estar em 1º lugar.Por outro lado, é claramente culpa dele o desastroso ínicio de época que tivemos... aquela ideia estúpida dos 3 centrais não lembra a ninguém  :uglystupid2:
Reconheco-lhe mérito pela passagem aos oitavos da LC... mas sinceramente também não era de ter jogado aberto em Old Trafford, por exemplo?

Não gosto da maneira como ele gere o plantel...o Nuno Assis que tem  feito jogos bem razóaveis nem para o banco vai, o karagounis é um jogador acima da média neste plantel e não é titular, o miccoli está em baixo de forma e o Koeman não tem coragem para o substituir pelo Geovanni... enfim
E agora quero ver como ele gere os conflitos latentes no balneario...

;D ;D

Garrincha

RUTE SLB

Continuo a estar bastante satisfeita não é por ter perdido 3 pontos no mês de Janeiro que a minha opinião mudou,acredito que no Sábado aquilo foi um deslize completo em que nada saia bem,estavamos num dia não!