Trabalho do Koeman

jpedro

nunca gostei dele, a minha escolha era o regresso do camacho o u o paul le guen.. começou mto mal, 3 centrais jogadores mal colocados no terreno e 2 derotas e 1 empate nas 3 1ªs jornadas...

dps começou a acordar, colocou a ekipa k tdos colocavam, os jogadores no local certo e até a tactica parecia adequada, contudo raro era o jogo em k s podia dizer k o benfica fez uma boa grande exibição ( porto e boavista)

dps teve k adaptar o alcides na dta.. e a coisa correu bem, mas tdos viram k kem perdia era o nelson, e o benfica.. o alcides cumpre na dta 1 ou outro jogo para o desenraske.. o nelson rende super é na dta.. na esq é um jogador banal...

a aposta no beto foi a que mais me custou, até pk o karagounis esteve sp por perto.. o beto é um jogador de corte de risco, n acerta passes e faz faltas desnecessarias.. para correr e lutar temos o petit ( grande jogador).. o karagounis deveria ter entrado na ekipa, sp k o fez acrescentou classe ker no passe, ker no movimento.. faz girar a ekipa.. caso karyaka mto mal julgado, n.assis injustamente relegado para fora da ekipa..

teve mal ao afastar o Quim, n digo k o moretto n seja melhor.. mas sair o quim dakela forma n lembra a ninguem até pk a pior fase tinha passado e havia um jogo da taça logo a seguir para lançar o moretto.. mostrou uma vez mais k é um péssimo gestor de homens/balneario..

epá tou a ficar farto d ver tantos brasucas no plantel.. s 2/3 sao d kualidade inegavel: luisao/anderson/leo e o moretto tb. o resto n entendo como entar logo assim na ekipa.. afinal o manduca joga nas alas ou no meio??

enfim, nada esta perdido, porto e sportem perdem pontos na proxima jornada, braga e nacional.. e o benfica fica a um ponto.. dps recebe os cagoes e vamos para primeiro.. para isso é preciso k o koeman n invente..

---------------------moretto
------nelson--luisao--anderson--leo
---------------------petit
----------------karagounis--(manuel)
------------------------------------simão(Robert)
--------geovanni(simão)
----------------------------N.Gomes
-----------------------(Geovanni/miccoli)    (s optar por 4x3x3; () s optar por 4x2x3x1)

Kobille

jpedro

Respeito a tua opinião, mas tenta ver as coisas comigo:
- Supertaça de Portugal -> ganhou
- Liga -> estamos mais que na luta (em segundo a 4 pontos do primeiro)
- Taça de Portugal -> estamos na luta
- Liga dos Campeões -> estamos nos oitavos (passámos num grupo onde ninguém diria que passaríamos)

Perdemos alguns pontos, por falta de inteligência, mas estas coisas acontecem... nem o Chelsea tem só vitórias.

Quanto à tua táctica, pergunto:
Não te parece que tem uma falha defensiva? Podiamos jogar assim... só que sofriamos muitos mais golos certamente...

Vê bem... o Beto saiu e sofremos 2 golos de bola corrida... quando os ultimos dois que tinhamos sofrido tinham sido de penalty (gil e scp), por isso... eu usaria a equipa que o Koeman usa, excepto o Alcides na direita... usava antes Nélson e Léo. O resto era sem tirar nem pôr.

diabinho_in_love

Citação de: Kobille em 31 de Janeiro de 2006, 10:03
jpedro

- Liga dos Campeões -> estamos nos oitavos (passámos num grupo onde ninguém diria que passaríamos)

Perdemos alguns pontos, por falta de inteligência, mas estas coisas acontecem... nem o Chelsea tem só vitórias.

Não te parece que tem uma falha defensiva? Podiamos jogar assim... só que sofriamos muitos mais golos certamente...

Vê bem... o Beto saiu e sofremos 2 golos de bola corrida... quando os ultimos dois que tinhamos sofrido tinham sido de penalty (gil e scp), por isso... eu usaria a equipa que o Koeman usa, excepto o Alcides na direita... usava antes Nélson e Léo. O resto era sem tirar nem pôr.

Concordo plenamente contigo

fmb

Citação de: Kobille em 31 de Janeiro de 2006, 10:03
jpedro

ehehehe aprecio que defendas o beto..mas o homem nao é jogador para um benfica!!!!infelizmente!!!e os dois golos do sporting foram os DOIS  culpa do alcides e nao da ausencia do beto!!

Kobille

Bem, o meu voto passaria de bastanto satisfeito, para satisfeito...

Não que o Koeman tenha culpa por esta derrota, mas reconheço que esteve mal em algumas escolhas ao longo da temporada... pontos perdidos estupidamente.

E lá se vai o argumento das três frentes.
Agora é trabalhar pelo acesso à liga dos campeões, ir o mais longe possível na liga dos campeões e na ganhar a taça de portugal.

Anti-FCP

Renovem com ele por mais 4 épocas....ele é um óptimo treinador...amanhã já passamos para 4º lugar !!!

Kobille

Citação de: Anti-FCP em 13 de Março de 2006, 01:11
Renovem com ele por mais 4 épocas....ele é um óptimo treinador...amanhã já passamos para 4º lugar !!!

Primeira equipa desde sempre a saltar do quarto pote para os quartos de final da champions... não reconheces algum valor nisto?

Primeira equipa portuguesa a eliminar o campeão europeu? Também não te diz nada?

Anti-FCP

Kobille .... aqui tens a minha resposta :    Pelo que a maioria diz aqui só posso comprovar uma coisa... as vitórias internacionais do Benfica provocam cegueira a muita gente!!! O ano passado em momentos cruciais e quando alguns jogos pareciam já perdidos entrava um jogador que só...repito só... empolgava os adeptos... empolgava a equipa e marcou 5 golos decisivos... de seu nome Pedro Mantorras. Pois o nosso idolatrado treinador pela maioria de vocês... nem sequer o convoca... e tem o desplante de vir falar num possível empréstimo... O Karyaka já pagou pelo que disse... ou...não disse...e nem sequer 1 minuto joga...já se devem ter esquecido que foi ele que no Dragão fez uma segunda parte excepcional!!! Podia enumerar tantos exemplos mas confesso que as incoerências do vosso amado Sr. Koeman já me metem nojo!!! Parabéns pelo tópico e quem se ofender que olhe para a classificação geral...porque neste momento a nossa luta é um lugar pela Taça Uefa. Obrigado Sr.Koeman!

Cosmos

Citação de: Cosmos em 14 de Janeiro de 2006, 03:45
Satisfeito mas (ainda ) nao totalmente convencido.

"...."

A nivel exibicional temos sido algo irregulares , com fases menos boas e outra bem melhores .Esta ult é uma delas.
O merito do Koeman é de relevo. Lembro-me bem das inumeras substituiçoes efectuadas por ele que tiveram como consequencia o "virar" do resultado a nosso favor.
Mas o que é certo é que ainda não me convenceu ....

Posto isto ,tenho como determinado - e é algo que já o tenho a algum tempo - o mês de Janeiro(que termina com a recepçao ao scp) absolutamente essencial para as aspiraçoes do Benfica.
Se passarmos esta fase serei , ainda mais , um crente convicto neste equipa.

Escrevi isto em janeiro e quase que mantenho por completo.
No final desse mesmo mes escrevi aqui -de uma forma algo ceptica- que era a altura do Koaman demonstrar se tinha ou nao a astucia e a perspicacia necessaria para levar o Benfica a campeao.

Fazendo agora um rescaldo possivel a verdade é que os resultados não sao dos mais satisfatórios ou pelo menos ficaram longe da minha fasquia.
Consequencia disso a minha esperança desceu consideravelmente nao agora -por causa deste empate - mas há algum tempo.

Actualmente as coisas estão muito complicadas e eu prefiro (embora sempre com a esperança que nunca morre) ser pragamatico e admitir que as probabilidades de sucesso este ano sao muito reduzidas.

EDIT :   Anti-FCP , aqueles que lêem as tuas msg não precisam de as ler n vezes.  Para de escrever a mesma coisa em todos os tópicos que comentas.

Sobre o conteúdo concordo com a primeira afirmação ...sobre o resto nem vale a pena falar...

Anti-FCP

Se concordas ou não nem sequer me interessa.... recuso-me a ser fanático ...prefiro ser realista !!!

Kobille

Citação de: Anti-FCP em 13 de Março de 2006, 01:19
Kobille .... aqui tens a minha resposta :    Pelo que a maioria diz aqui só posso comprovar uma coisa... as vitórias internacionais do Benfica provocam cegueira a muita gente!!! O ano passado em momentos cruciais e quando alguns jogos pareciam já perdidos entrava um jogador que só...repito só... empolgava os adeptos... empolgava a equipa e marcou 5 golos decisivos... de seu nome Pedro Mantorras. Pois o nosso idolatrado treinador pela maioria de vocês... nem sequer o convoca... e tem o desplante de vir falar num possível empréstimo... O Karyaka já pagou pelo que disse... ou...não disse...e nem sequer 1 minuto joga...já se devem ter esquecido que foi ele que no Dragão fez uma segunda parte excepcional!!! Podia enumerar tantos exemplos mas confesso que as incoerências do vosso amado Sr. Koeman já me metem nojo!!! Parabéns pelo tópico e quem se ofender que olhe para a classificação geral...porque neste momento a nossa luta é um lugar pela Taça Uefa. Obrigado Sr.Koeman!

E o estarmos áquem no campeonato também provoca cegueira e faz outros não ver o nosso sucesso internacional.

Anti-FCP

Deus queira que me engane Kobille....será que nos vai acontecer este o mesmo que aconteceu o ano passado aos lagartos???   Estar nas 3 frentes e não ganhar nenhuma??? Já agora...para mim sucesso internacional é GANHAR a final...porque o que fica para a história é isso !!! Estive nas finais com o Anderlecht...PSV e Milan ... não gosto de vitórias morais....

Cosmos

Citação de: Anti-FCP em 13 de Março de 2006, 01:27
Se concordas ou não nem sequer me interessa.... recuso-me a ser fanático ...prefiro ser realista !!!

Se o que os outros dizem nao te interessa interrogo-me o que fazem num «forum».

Se te recusas a ser fanático podes começar por evitar escrever exactamente a mesma coisa em quase 10   topicos diferentes.

Anti-FCP

Se as lês é porque gostas !!!

Cosmos

Citação de: Anti-FCP em 13 de Março de 2006, 01:40
Se as lês é porque gostas !!!

......

porque muito que ainda tenha para aprender
sei que já aprendi o suficiente para deixar de responder a este tipo de comentários.
"tou fora"