Trabalho do Koeman

CARLOS RIOS

satisfeito.....

y depois do tema Quim....satizfaz menos, ai entre o 49/50 %  ;D

Vala

VALEBEM

Bastante satisfeito...

Alguns falam que, com o plantel que temos, devíamos estar em 1º ou, pelo menos, mais perto do 1º... Eu penso que, nos períodos em que tivemos todo o plantel fizemos uma série de 5 vitórias seguidas na Liga, e neste momento, vamos noutra série de 5 vitórias no campeonato, abrilhantada pela passagem na Liga dos Campeões e pelo apuramento na Taça de Portugal (e sem termos todo o plantel operacional em muitos dos jogos desta série que estamos a viver)...
Nos primeiros 3 jogos do campeonato, nos quais não estivemos bem, sobretudo em termos de resultados, convém dizer que o Koeman não tinha Miccoli, Karagounis, Moretto, Robert, Marco Ferreira, Manduca, Nélson só se estreou à 3ª jornada, etc..., ou seja, jogávamos praticamente com os mesmos da época passada...
Depois, no mês de Novembro, a equipa não obteve bons resultados, embora as prestações não tenham sido más, muito por causa de alguns erros arbitrais (como 3 golos em fora de jogo em jogos consecutivos dos nossos adversários, o jogo contra os pastéis onde ficaram 2 penltys por marcar a nosso favor, etc...), e por consequência da ausência de jogadores importantes (Manuel Fernandes, Simão, Miccoli, Karagounis, etc...)
Resumindo, o Koeman tem feito um trabalho bastante bom, está dentro de todos os objectivos, já vencemos a Supertaça, e quando tem tido o plantel mais ou menos operacional, tem ganho sempre...

andre_04_SLB

Satisfeito por a equipa estar a ganhar...

Insatisfeito por termos um jogador do calibre do Miccoli a passar quase desperçebido no Benfica,jogando a nº9 onde não é claramente o sector onde tira mais proveito das suas qualidades.

[C]Gomes

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2006, 12:15
Bastante satisfeito...

Alguns falam que, com o plantel que temos, devíamos estar em 1º ou, pelo menos, mais perto do 1º... Eu penso que, nos períodos em que tivemos todo o plantel fizemos uma série de 5 vitórias seguidas na Liga, e neste momento, vamos noutra série de 5 vitórias no campeonato, abrilhantada pela passagem na Liga dos Campeões e pelo apuramento na Taça de Portugal (e sem termos todo o plantel operacional em muitos dos jogos desta série que estamos a viver)...
Nos primeiros 3 jogos do campeonato, nos quais não estivemos bem, sobretudo em termos de resultados, convém dizer que o Koeman não tinha Miccoli, Karagounis, Moretto, Robert, Marco Ferreira, Manduca, Nélson só se estreou à jornada, etc..., ou seja, jogávamos praticamente com os mesmos da época passada...
Depois, no mês de Novembro, a equipa não obteve bons resultados, embora as prestações não tenham sido más, muito por causa de alguns erros arbitrais (como 3 golos em fora de jogo em jogos consecutivos dos nossos adversários, o jogo contra os pastéis onde ficaram 2 penltys por marcar a nosso favor, etc...), e por consequência da ausência de jogadores importantes (Manuel Fernandes, Simão, Miccoli, Karagounis, etc...)
Resumindo, o Koeman tem feito um trabalho bastante bom, está dentro de todos os objectivos, já vencemos a Supertaça, e quando tem tido o plantel mais ou menos operacional, tem ganho sempre...

Concordo completamente(à excepção do que rasurei) ;)

PS - O Nelson estreou-se na 2ª jornada com o Gil Vicente,no lado esquerdo da defesa.

Bekambol

bastante satisfeito.
tem demonstrado e apresentado bom trabalho de uma forma geral.
pode ter inventado, mas, foi no intuito de inovar, jogar melhor.
procurar ganhar.
no futebol moderno é necessário creatividade.
é necessário dispor bem o plantel, com objectivos de vitória.
até porque o factor surpresa tambem conta...

Kobille

Citação de: Thrain em 14 de Janeiro de 2006, 10:41
Insatisfeito.

Koeman tem de longe o melhor plantel da última década... exigia-se mais, nomeadamente estar em 1º lugar.Por outro lado, é claramente culpa dele o desastroso ínicio de época que tivemos... aquela ideia estúpida dos 3 centrais não lembra a ninguém  :uglystupid2:
Reconheco-lhe mérito pela passagem aos oitavos da LC... mas sinceramente também não era de ter jogado aberto em Old Trafford, por exemplo?

Não gosto da maneira como ele gere o plantel...o Nuno Assis que tem  feito jogos bem razóaveis nem para o banco vai, o karagounis é um jogador acima da média neste plantel e não é titular, o miccoli está em baixo de forma e o Koeman não tem coragem para o substituir pelo Geovanni... enfim
E agora quero ver como ele gere os conflitos latentes no balneario...

No fim é que se fazem as contas...

:coolsmiley:

sigmund

Bem, até agora, 81 estão no mínimo satisfeitos, 2 neutros e apenas 11 não estão satisfeitos...

A voz do povo é a voz de Deus...

Marrokinoum

Não posso compactuar com o que o Koeman fez ao Quim, este grande Redes mereçe mais respeito por isso a nivel de gestao tenho a  dizer-vos caros amigos, que o Koeman deixa muito a desejar....

pteixeira

Hiiii.... pergunta difícil para uma necessária explanação de argumentos. Bom... tentando ser sucinto:

Estou satisfeito porque:

==> Ainda que jogando mal e porcamente, ganhámos a Supertaça Cândido de Oliveira;

==> Estamos nas três frentes e o apuramento para a segunda fase da Liga dos Campeões acabou por nos fazer esquecer algumas borradas no que toca ao campeonato, sobretudo no início de época;

==> A espaços largos, temos apresentado o melhor futebol da Liga Betandwin;

==> Ajudou alguns jogadores a ressurgir e outros a se revelar;

==> Parece-me ter indicado correctamente os reforços neste mercado de Inverno;

==> Foge das questiúnculas do futebol português e responde sempre com cortesia a tudo e a todos... nem que seja para os mandar à merda (por linhas travessas).

O que me leva a não estar bastante satisfeito:

==> Detestei as suas invenções! As suas engenharias custaram-nos pontos no campenato;

==> Parece-me, repito, parece-me ser muito suave na gestão dos diferentes interesses dentro do plantel (psicologia precisa-se). Há alturas na vida que um bom berro evita, de futuro, muitos murros na mesa ou cabeçadas na parede;

==> Detesto a sua posição passiva no banco durante o jogo. Dá-me ideia que: ou está tudo bem (quando muitas vezes sabemos que não está) ou então está tudo mal e o homem não consegue transmitir os seus pensamentos aos jogadores;

==> (não está tanto relacionada com Koeman) Como a procissão está no adro, vou manter a minha onda de cepticismo e olhar desconfiado para aquilo que eu desconheço. Pode ser criticável, mas está-me no sangue. Prefiro nada esperar e depois tudo ter, do que dar "vivas" e ficar, no fim, de mãos a abanar.

aguia_misteriosa

Citação de: Em4Lyf em 14 de Janeiro de 2006, 03:15
Satisfeito e Insatisfeito. Tamos nos oitavos da LC e temos 7 vitorias seguidas, 8 jogos sem sofrer golos. Mas não concordo com o que ele esta a fazer a jogadores como o Quim, Dos Santos, e Nuno Assis. E se o Trap ou o Camacho tivessem este plantel ui ui.

Sim, concordo em parte contigo... ;)

Campeões não deviam ser logo excluidos...
Eles em más tempos recentes fizeram o impossivel...
Vencer o Rival e Poderoso Manchester...  ;D :smitten:
Mas não me queixo mais que isso... :-X

Quem manda é ele...

O futuro dirá... ::)

Quero acreditar que ainda abra os ollhos a tempo em relação a uns... :angel:

Shoky

Apenas relativamente a resultados, estou bastante satisfeito:

- Porque ganhamos a Supertaça.

- Estamos na 6ªEliminatória da Taça de Portugal

- Estamos nos 1/8 de Final da Liga dos Campeões

- E estamos em 2ºLugar no Campeonato, a 6 pontos do FCP...Estivessemos em 1ºLugar e estaria orgulhoso, mas algumas borradas com Gil Vicente, Académica, Rio Ave e afins tiraram-nos essa hipotese.

Em suma, já ganhamos uma Competição, e estamos na luta das outras 3...O que me deixa bastante satisfeito...

Quanto aos métodos do Koeman estou satisfeito, porque apesar de o considerar um treinador inteligente e capaz, as suas casmurrices e invenções custaram-nos pontos importantes no campeonato...E a sua falta de audácia valeu-nos uma amarga derrota em Manchester.

A ver vamos, espero é no final estar a festejar uma dobradinha...E aí poderei dizer que estou orgulhoso. ;)

Kobille

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2006, 01:59

- E estamos em 2ºLugar no Campeonato, a 6 pontos do FCP...Estivessemos em 1ºLugar e estaria orgulhoso, mas algumas borradas com Gil Vicente, Académica, Rio Ave e afins tiraram-nos essa hipotese.

Em suma, já ganhamos uma Competição, e estamos na luta das outras 3...O que me deixa bastante satisfeito...

Quanto aos métodos do Koeman estou satisfeito, porque apesar de o considerar um treinador inteligente e capaz, as suas casmurrices e invenções custaram-nos pontos importantes no campeonato...E a sua falta de audácia valeu-nos uma amarga derrota em Manchester.

A ver vamos, espero é no final estar a festejar uma dobradinha...E aí poderei dizer que estou orgulhoso. ;)

Dobradinha?

Quero a tripleta!

Shoky

Citação de: Kobille em 15 de Janeiro de 2006, 02:23
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2006, 01:59

Dobradinha?

Quero a tripleta!

Mas isso já não era orgulhoso...Era  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Dolphin

Bastante satisfeito ( De momento ! )
Dem momento estou bastante satisfeito com o trabalho dele. Ele pode inventar um pouquinho demais.isso é um facto.Mas também é verdade que quase sempre tem dado certo. Espero que a minha opnião, bastante satisfeito, passe para orgulhoso no final da época !!!