12ªJorn: Benfica x Sp.Espinho Sáb 20Dez 17h30

Thunderboy

Rouxinol

MagicBruno

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

JM21

Apesar de alguns erros, fizémos o que pudémos.   :)       

O_Glorioso

É difícil. Afinal, o Espinho é a potência do voleibol em Portugal.

Mas temos e devemos fazer, pelo menos, um pouco mais.

Vamos lá, rapaziada!

dinopsky

Citação de: JM21 em 20 de Dezembro de 2008, 19:07
Apesar de alguns erros, fizémos o que pudémos.   :)       

podiamos ter feito melhor mas o espinho tem uma super equipa com o seu lider Miguel Maia a fazer jogar...

Acho que lutamos bem mas cometemos alguns erros em k pagamos caro
Mesmo assim os meus parabens :slb2:

[_SlipKnot_]

Acabadinho de chegar do pavilhão e contra uma equipa como a do Espinho não há milagres.
Aqui há alguns anos o Espinho tinha um problema com o libero que resolveu com a entrada do hugo ribeiro que defende tudo o que há para defender. O Maia.... nem é preciso falar.
Têm um central com 2,13 ou 15 que é cepo mas basta levantar a pata para bloquear e rematar nem precisa de saltar.
Não é preciso falar do Roberto nem do Flavio.
Dão-se ao luxo de pôr o Paulão no banco e o Yoko nem convocado foi.
Querem milagres????? Mto fizemos nós. O guimarães foi literalmente enrabado com parciais que até metem medo. Nós só estivemos mal no 2º set. De resto demos tudo no 1º e no 3º mas simplesmente eles são melhores.

Força Benfica

Amigo das modalidades

esta é daquelas derrotas que não dói. Nem pode doer.

modalidades SLB

coelho_slb

Não se podia pedir muito mais...bom primeiro e terceiros set, 2º set pouco conseguido..resultado de esperar dada superioridade da equipa de Espinho...

[_SlipKnot_]

Citação de: coelho_slb em 20 de Dezembro de 2008, 21:05
Não se podia pedir muito mais...bom primeiro e terceiros set, 2º set pouco conseguido..resultado de esperar dada superioridade da equipa de Espinho...

E tu hoje não tavas bêbado coelhone  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 20 de Dezembro de 2008, 21:07

E tu hoje não tavas bêbado coelhone  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D  não estava bêbado e além disso estive pontual  :metal: outros já não podem dizer o mesmo  :whistle2: tu k foste dar azar ao volei, k só quando tu xegaste é k começámos a ser inferiores ao espinho  :tickedoff:

[_SlipKnot_]

Citação de: coelho_slb em 20 de Dezembro de 2008, 21:32
Citação de: [_SlipKnot_] em 20 de Dezembro de 2008, 21:07

;D  não estava bêbado e além disso estive pontual  :metal: outros já não podem dizer o mesmo  :whistle2: tu k foste dar azar ao volei, k só quando tu xegaste é k começámos a ser inferiores ao espinho  :tickedoff:

Tive a dar aqui infos de futsal oh azeiteiro  ;D ;D ;D ;D ;D
Além disso tu que ainda n tinhas ido esta época ao volei é que deste azar porque qnd eu fui e tu tavas nos copos, nós ganhámos.
Bebado

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 20 de Dezembro de 2008, 21:37

Tive a dar aqui infos de futsal oh azeiteiro  ;D ;D ;D ;D ;D
Além disso tu que ainda n tinhas ido esta época ao volei é que deste azar porque qnd eu fui e tu tavas nos copos, nós ganhámos.
Bebado

Desde k o futsal acabou até á hora do volei dava tempo de xegares a tempo ao volei  :tonge: mas isso foi porque foste contra cepos, hoje era mais complicado...hoje sem ti ganhávamos este jogo  :metal:
  Bebado, já k falas nisso vê se saldas segunda a tua divida de uma bebida k já vem da época passada   ::bater::