12ªJorn: NS Tires x Benfica Sáb 20Dez 15h *Sem TV*

[_SlipKnot_]

Bem meus amigos, vou po pavilhão.
Só para ultima nota, o resultado é extremamente enganador, porque o poste parecia que tinha qualquer coisa. Foram 7 bolas ao poste, mais um guarda-redes consagrado como o melhor da jornada, enfim.......~

No entanto apesar da vitória, também acho que o futsal não está bem e só espero que no play off as coisas corram bem melhor.

flsb

Rei

Wiz

Deus Ex-Machina

custou mas foi... mas que raio se passa com a equipa de futsal  :huh:

Josh

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Hoje foi sofrer no Basket e no Futsal, mas a vitória sorriu-nos  :winner:

No futsal tinhamos obrigação de fazer bem melhor, temos um grande plantel, mas os resultaodos neste momento não são os melhores.

Mas o  mais importante é que hoje ganhamos :flagglorioso:

VALEBEM

Pelo menos vencemos... Menos mal...
Mas há muita coisa a melhorar, e apesar de todas as minhas opiniões, acredito que esta equipa nos jogos «a doer» vai dar uma grande resposta...

JM21

O que interessa é que ganhámos!   :slb2:           

Loki_04

As osgas parece que empataram 1-1 em casa contra o Fundão!Mais do mesmo portanto....

A nossa equipa terá que melhorar muito nos play-off,senão no final da época teremos um campeão que não Benfica ou sporting.

pedriouf

Q pena ...

PS: Calma não é pena o resultado hein ... quero sempre q o Benfica ganhe !! Calma ...

O_Glorioso

Isto agora é sempre assim?!

Porra, valeu a vitória, mas ou há melhorias nos próximos tempos ou estou a ver isto uma bocado prò tremido...

Vamos lá acordar!

Nitros

agora vendo o lado positivo do jogo de hoje,o cesar paulo marcou 3 golos,este ano que me lembre num jogo ainda nem 2 tinha conseguido,se ele voltar á sua forma acredito que ninguém nos ganha

:slb2: