Taça Presidente da República

japfranco

O_Glorioso

Já se advinhava.

Ontem foi o mesmo filme, o adversário é que era mais fraco, dando, mesmo assim, para ganhar.

IPASLB

Paçiênçia, com toda a certeza de que os andebolistas que jogaram queriam ganhar, mas por esta ou outra razão não o conseguiram.
A gora é pensar em tentar ganhar a Taça de Portugal.

Crente

Que desilusão!
Mesmo assim, parabéns a estes jogadores que se bateram como puderam.

japfranco

Bom, parabéns à equipa porque jogou desfalcada e deu tudo... à BENFICA.
Temos que estar sempre presentes; Nas vitórias e nas derrotas.
SLB4EVER :slb2:

Crente

Como terá sido possível passarem de 20-15 para 27-28?! Um parcial de 13-7. Foi decisivo...

[_SlipKnot_]

Ainda temos a taça de portugal e neste jogo e no outro, para além de cansados, jogámos desfalcados.
Segundo a modalidades, também houve dedinho dos árbitros, se bem que isso é algo a que todas as equipas do Benfica já estão ou deviam estar habituadas.

Enfim, FORÇA BENFICA!!

moondog

Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Junho de 2009, 18:38
Ainda temos a taça de portugal e neste jogo e no outro, para além de cansados, jogámos desfalcados.
Segundo a modalidades, também houve dedinho dos árbitros, se bem que isso é algo a que todas as equipas do Benfica já estão ou deviam estar habituadas.

Enfim, FORÇA BENFICA!!

são estas merdas que me deixam pior que uma gaita.. pq razão é que o benfica tem obrigaçao de lutar sempre contra a equipa adversaria e respectivo reforço...

SevenStars

Citação de: moondog em 11 de Junho de 2009, 19:12

Enfim, FORÇA BENFICA!!

são estas merdas que me deixam pior que uma gaita.. pq razão é que o benfica tem obrigaçao de lutar sempre contra a equipa adversaria e respectivo reforço...

Porque em Portugal só há 2 clubes: O Benfica e o "todos contra o Benfica"!

ladybug

Vamos levantar a cabeça rapazes!! :kiss:

Agora é conquistar a Taça de Portugal!!

moondog

Citação de: SevenStars em 11 de Junho de 2009, 19:52
Citação de: moondog em 11 de Junho de 2009, 19:12

Enfim, FORÇA BENFICA!!

Porque em Portugal só há 2 clubes: O Benfica e o "todos contra o Benfica"!

pois, mas o que me deixa mesmo f*dido é o conformismo.

"ah e tal o benfica jogou mal a espaços e a arbitragem foi o costume, lixou-nos nas alturas chave, mas os jogadores já deviam estar habituados e deviam lutar contra isso tambem"

com todo o respeito, deviam o c*ralho... os benfiquistas deviam era deixar de aceitar isso como um facto normal, unir-se em volta do clube e lutar contra o estado de coisas...

e quando digo "lutar", falo metaforicamente, mas o que é mesmo preciso é começar a dar "uns apertos" a esses fdp's, a ver se começam a pensar duas vezes antes de nos tomarem por parvos...

Moreira16

Citação de: Crente em 11 de Junho de 2009, 18:38
Como terá sido possível passarem de 20-15 para 27-28?! Um parcial de 13-7. Foi decisivo...

Com um roubo daqueles só me admirei foi de perdermos por um, tinhamos aquilo controladíssimo, quando estava 20-15 excluiu o Luis Nunes por uma parvoice qualquer, 20-16 o Zaikin ia sozinho para a baliza marcam passos, ao 21-18 ia o Luis Gomes isolado o árbitro voltou a marcar passos e com exclusão por palavras, e aconteceram muito mais coisas estranhas que deitaram a baixo a equipa que no final estava já bastante cansada...

Crente

Citação de: Moreira16 em 11 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: Crente em 11 de Junho de 2009, 18:38

Com um roubo daqueles só me admirei foi de perdermos por um, tinhamos aquilo controladíssimo, quando estava 20-15 excluiu o Luis Nunes por uma parvoice qualquer, 20-16 o Zaikin ia sozinho para a baliza marcam passos, ao 21-18 ia o Luis Gomes isolado o árbitro voltou a marcar passos e com exclusão por palavras, e aconteceram muito mais coisas estranhas que deitaram a baixo a equipa que no final estava já bastante cansada...

Então decisivas foram as decisões dos árbitros...

Superga1949

depois admiram-se que eu apareça na tv a protestar com esses merdas .