Taça Presidente da República

Mystica_Slb

A malta anda kilometros pra vos ver perder.
Não sejam tão medrosos.
Falta este e akele...
Smp a mm desculpa de perdedor.
Arbitragem foi má e vcs esperavam o kê dela?
Pra o ano cm gajos da futrikice no voxo meio, são mais títulos a ir à vida.
Só fruta estragada à voxa volta... dá nixo.
Basta faltar os jujus preferidos, mais influentes e a ekipa caí na kalidade...
Ekipa campeã, tá preparada pra tudo!
Vão lá de férias e voltem fortes na próxima época. ;)
Pra o ano vencem tudo, se o Porto deixar.

modalidades SLB

Citação de: Mystica_Slb em 11 de Junho de 2009, 23:13
Não sejam tão medrosos.
Falta este e akele...

Andei quilómetros e continuarei a andar por esta equipa, porque eles merecem

Eles só vão para as merecidas férias no final do mês.

Até lá, há a taça de Portugal.

[_SlipKnot_]

Não sejam tão medrosos.
Falta este e akele...

Vão lá de férias??
Mas esta porcaria já acabou, não??
Não queres apoiar ficas em casa, agora há uma taça para conquistar ainda e nós adeptos temos o dever de os ajudar!!

Moreira16

Não sejam tão medrosos.
Falta este e akele...

Dizer isso no jogo de hoje é digamos um bocado injusto, até porque os que não costumam jogar tanto, o João Pais e João Antunes foram dos melhores e o Pavel entrou 3 ou 4 vezes marcou 2 golos se viste o jogo viste que o Belenenses esteve sempre a rodar a equipa enquanto a nossa apenas jogou com 8, outro factor a ajudar à festa é o jogo de ontem e ainda mais uma data deles que já nem vale a pena dizer

Mystica_Slb

modalidades SLB

Citação de: Moreira16 em 11 de Junho de 2009, 23:41
Não sejam tão medrosos.
Falta este e akele...

Dizer isso no jogo de hoje é digamos um bocado injusto, até porque os que não costumam jogar tanto, o João Pais e João Antunes foram dos melhores e o Pavel entrou 3 ou 4 vezes marcou 2 golos se viste o jogo viste que o Belenenses esteve sempre a rodar a equipa enquanto a nossa apenas jogou com 8, outro factor a ajudar à festa é o jogo de ontem e ainda mais uma data deles que já nem vale a pena dizer

Nem mais

Moreira16

Citação de: Mystica_Slb em 11 de Junho de 2009, 23:44
Smp os mesmos...LOL
Merecem mais férias k mtos adeptos.

Tás a falar dos árbitros de hoje? Esses sim devem ter umas grandes férias...

modalidades SLB

Citação de: Moreira16 em 11 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Mystica_Slb em 11 de Junho de 2009, 23:44
Smp os mesmos...LOL
Merecem mais férias k mtos adeptos.

Tás a falar dos árbitros de hoje? Esses sim devem ter umas grandes férias...

Podes crer.

O cheque deve ser muito grande.

Pedro

honraram a casmiola que vestem nao é assim ? so isso para nos , adeptos/socios é gratificante e claro que queremos ganhar sempre , parabens ao andebol do Benfica e a quem os acompanhou agora mais concretamente neste trofeu  O0

modalidades SLB

Citação de: Pedro em 12 de Junho de 2009, 00:11
honraram a casmiola que vestem nao é assim ? so isso para nos , adeptos/socios é gratificante e claro que queremos ganhar sempre , parabens ao andebol do Benfica e a quem os acompanhou agora mais concretamente neste trofeu  O0

Obrigada

moondog

Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: moondog em 11 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: SevenStars em 11 de Junho de 2009, 19:52
Citação de: moondog em 11 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Junho de 2009, 18:38
Ainda temos a taça de portugal e neste jogo e no outro, para além de cansados, jogámos desfalcados.
Segundo a modalidades, também houve dedinho dos árbitros, se bem que isso é algo a que todas as equipas do Benfica já estão ou deviam estar habituadas.

Enfim, FORÇA BENFICA!!

são estas merdas que me deixam pior que uma gaita.. pq razão é que o benfica tem obrigaçao de lutar sempre contra a equipa adversaria e respectivo reforço...

Porque em Portugal só há 2 clubes: O Benfica e o "todos contra o Benfica"!

pois, mas o que me deixa mesmo f*dido é o conformismo.

"ah e tal o benfica jogou mal a espaços e a arbitragem foi o costume, lixou-nos nas alturas chave, mas os jogadores já deviam estar habituados e deviam lutar contra isso tambem"

com todo o respeito, deviam o c*ralho... os benfiquistas deviam era deixar de aceitar isso como um facto normal, unir-se em volta do clube e lutar contra o estado de coisas...

e quando digo "lutar", falo metaforicamente, mas o que é mesmo preciso é começar a dar "uns apertos" a esses fdp's, a ver se começam a pensar duas vezes antes de nos tomarem por parvos...

Normalmente quem costuma falar em fazer apertos e mais não sei o quê são os primeiros a desertar quando a coisa corre para o torto. Não sei se tu és um deles e não me interessa, simplesmente aquilo que eu disse é um facto. Fomos, somos, e vamos continuar a ser roubados até os dirigentes se mexerem ou os sócios façam aquilo que tu dizes, correndo os riscos que devem ser do teu conhecimento.
Por isso eu continuo na minha: ou as equipas do Benfica se mentalizam que têm de jogar contra 14 (no futebol), 9 no andebol e por aí adiante ou vamos continuar a chorar a dizer que a culpa é dos árbitros e outros a rirem-se.

O melhor exemplo que te posso dar é o basket. Fomos roubados de toda a maneira e feitio durante toda a época, mas no final, tiveram de render-se ao talento. E podemos dizer com orgulho: Nem a roubar conseguiram.

eu critico é o conformismo.

acho que, e penso que muita gente deve concordar com isto, é totalmente incoerente dizer que as arbitragens nos roubam em momentos chave do jogo e depois vir dizer que a equipa isto e a equipa aquilo e que já deviam contar com os roubos das arbitragens e que deviam ser superiores a isso também.

e eu sei, não foi isso que disseste na tua msg, mas repara, eu citei aquilo que escreveste não para te atingir a ti em especial, mas sim o conformismo em geral.

na minha opinião, não, as equipas do benfica não tem obrigação nenhuma de serem superiores aos adversários + arbitragens.
tem obrigação de ser superiores aos adversários. ponto.
há dias em que os jogos correm menos bem, mas o que não podemos é aceitar tacitamente os roubos (não pontuais) constantes dos árbitros, jogo após jogo.

e acredita, eu não sou "dos que desertam quando a coisa corre para o torto".
fosse eu lisboa (sou de braga) e acredita, já alguns senhores do apito tinham começado a piar fininho, com especial incidência naqueles residentes em lisboa, como os que apitaram o 2º jogo contra os corruptos, em basquetebol.
a polícia pode actuar nos finais dos jogos e "protegê-los", mas não é difícil descobrir onde moram, onde trabalham e dar-lhes "uma palavrinha".
com juros, por causa da protecção que gozam nos jogos.

moondog

olha, nem de propósito, depois de responder à tua msg, li as restantes entretanto escritas.

a minha crítica é para o conformismo mas a (falta de) vergonha é para os (pseudo?) benfiquistas, como o user Mystica_Slb...

aguia_misteriosa

Sinceramente, lamento o ocorrido... :cry2:
Não vi o jogo não posso avaliar a prestação dos jogadores, mas deposito neles, toda a minha confiança.
Acredito que tentaram dar o seu melhor. ;)
Realmente, acreditei que esta taça estaria ao vosso alcance.
Não considero a equipa do Beleneneses assim tão forte.
Mas parabéns a eles na mesma.

Não fomos campeões, não ganhamos esta taça, mas mesmo assim, para azar dos que querem ver as modalidades a desaparecer, ainda ganhamos uma.
E mais se seguiram!

Deixem criticar quem está em agónia.
Vozes de "ingratos" está o mundo cheio.
Dar tempo de antena a eles, é perder esse tempo futilmente.
Que pode ser disponibilizado a dar apoio aos nossos. :flagglorioso:
Lamento a derrota, mas levantem a cabeça e toca para para frente!

(Cada vez mais, apetece nem apoiar ninguém por aqui...Aliás, mais vale perder tempo a apoiar pessoalmente, ou por outras vias, que perder tempo neste fórum de infiltrados, invejosos, ciumentos e ingratos...No entanto, ainda há boas almas e elas nã merecem ficar sem inspiração...E como sei, é o que muitos queriam...Não desisto de atacar com filosofias... eheh  :2funny: )

Perdeu-se, para a próxima época... VENCEM!

Boa sorte e força!

Vimos na altura que se pode checar como andaram as coisas e vimos aqui só guerrilhas...

Deixem-nos a falar sós!?
Não fazem isso com outras pessoas, mas essas apoiam...

Eles são mais importantes?
O insulto é mais gratificante dar antena, é pá...
Vou começar então,entrar nessa onda de críticas, para ter mais tempo de antena...
A revista mensal, virada para as fofocas "Asas RED Quentes" precisa de propaganda. eheh :2funny:
Brincadeirinha para desnuviar... ;)

"A pipocaria que substitui a roulotte dos ouriços quentes, está pronta a estrear em Agosto lol..." (Piada privada... é para ver se te faz rir...Tu é que dizeste que dizeram, agora levas com a graça aqui e pessoalmente, sempre que te veja ...) :2funny:
"Sempre a passear..." Ai que frase tão gira, mas a forma de dizer é que foi de arrepiar, sedutor, atrevido e brincalhão, com razão hein...
Ainda ninguém conseguiu bater a frase da época...Até dá saudades... :-X

Agora acabou a época, certo? :cry2:

Boas férias, voltem bem e felizes! :drunk: :flagglorioso: