Boleias para jogos do Benfica

pedroferreira27

Epá alguém me  ajuda? :confused:
Alguém vai ao Jamor da região de Leiria ou que venha do norte e passe por Leiria que queira partilhar boleia e custos da viagem?Deve haver alguém que leve o carro com lugares vagos  O0

star79

Já conseguiste alguém para passar em Leiria ?

LFCM

Vão para o crl.

http://www.boavistafc.pt/pt/noticias/go/0/modalidades-futebol-boavista-fc---sl-benfica

Desculpem o desenterranço mas foi o topico que apareceu na pesquisa mais adequado.

Jpeeh

Devia vir da Liga de Clubes algo a alertar/repreender estes clubes a quererem ganhar dinheiro à pala do "Grandes", acho uma falta de respeito e uma pouca vergonha, estarem a vender bilhetes a 25€ num momento em o que o País se encontra... Para além de que não é assim que estão a promover o futebol, chamando pessoas as estádios, até pelo contrário

Rui12ld

Agora com mais 500 lugares  :bandeiraslb2: temos é de ajudar o nosso clube! Só assim conseguímos dar a volta financeiramente!

original

Citação de: Rui12ld em 12 de Agosto de 2014, 19:05
Agora com mais 500 lugares  :bandeiraslb2: temos é de ajudar o nosso clube! Só assim conseguímos dar a volta financeiramente!
:2funny:

SLB_CAMPEAO04

25 euros o bilhete para o Bessa...fds

UrZard_1904

Citação de: original em 12 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Rui12ld em 12 de Agosto de 2014, 19:05
:2funny:

x2 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui12ld

Well...temos de começar por algum lado. Em vez de dar-mos dinheiro a ganhar aos outros, porque não a nós próprios?

aalavic

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 12 de Agosto de 2014, 19:58
25 euros o bilhete para o Bessa...fds

25 ou 30. Sempre a aproveitarem-se dos adeptos do maior. E deve encher! Estava a pensar ir, mas com estes preços é para esquecer!

SLB_CAMPEAO04

Pois tambem estava a pensar ir...

pepas23

:bandeiraslb2:Boas Tardes O meu nome e Pedro e sou dos Açores sou socio do grande Benfica e vou estar no continente no final do mes de Novenbro
Gostava de ir a Coimbra apoiar a equipa frente a Academica  mas nao gostava de me deslocar sosinho la ..... ha algum grupo de adeptos ou mesmo claque que me possa juntar neste dia ? um abraço e saudações BENFIQUISTAS  :flagglorioso:

Manel dos Anzois

Ainda há vários jogos pela frente.
O pessoal só vai começar a pensar em Coimbra mais em cima do acontecimento.

pepas23

ok ok   boa vou so estar uma semana ai ( continente ) e tenho que ver a equipa um maior numero de vezes.... no entretanto obrigado pela resposta um abraço

hteixeira

edit