Boleias para jogos do Benfica

RamoS !!

Citação de: sleepyboyNN em 15 de Novembro de 2009, 19:56
tanta conversa que lhe estao a dar... a um user que se registou ha um mes....

Uma pessoa que se registou ha um mes num forum ja nao e tao benfiquista como tu e ?

Vai passear amigo.

SLB_1904_Sempre

Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 19:58

Uma pessoa que se registou ha um mes num forum ja nao e tao benfiquista como tu e ?

Vai passear amigo.

Ele está-se a referir que possas ser lagarto lol

sleepyboyNN

olha, se vires pelo avatar sou socio verificado, tu nao sei...
pelo que dizes o ano passado foste com bilhete de claque, nao sendo de nenhuma, ou seja, tiras-te lugar a alguem que paga cotas ou que vai a todos os jogos. se conseguiste arranjar o ano passado, e ainda nao existias neste forum, entao tenta da mesma maneira... pode na dar nao é? se calhar nem es socio...

RamoS !!

Citação de: SLB_1904_Sempre em 15 de Novembro de 2009, 20:12
Citação de: RamoS !! em 15 de Novembro de 2009, 19:58

Vai passear amigo.

Ele está-se a referir que possas ser lagarto lol

Mas nao é o caso.
Só nao estou como sendo socio pq o link nao dá  >:(

RamoS !!

Citação de: sleepyboyNN em 15 de Novembro de 2009, 20:13
pelo que dizes o ano passado foste com bilhete de claque, nao sendo de nenhuma, ou seja, tiras-te lugar a alguem que paga cotas ou que vai a todos os jogos. se conseguiste arranjar o ano passado, e ainda nao existias neste forum, entao tenta da mesma maneira... pode na dar nao é? se calhar nem es socio...

Obrigado pela tua ajuda é so o que tenho a dizer...

Ricardo Teixeira

E dai ? Só porque não é sócio não tem o direito de ir ?

Mr. 1904

RamoS !!

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Novembro de 2009, 20:16

E dai ? Só porque não é sócio não tem o direito de ir ?

Aquele amigo acha-se o maior...

sleepyboyNN

nao, tal como n tem direito de ir com o porto.... e ninguem reclama!

RamoS !!

Citação de: sleepyboyNN em 15 de Novembro de 2009, 20:21
nao, tal como n tem direito de ir com o porto.... e ninguem reclama!

lol, meu caro benfiquista o bilhete ja ca mora ha muito tempo, ao contrario de ti secalhar  :drool:

sete

mas também merece como outro qualquer,nada de desengualdades

RamoS !!

Citação de: sete em 15 de Novembro de 2009, 20:46
mas também merece como outro qualquer,nada de desengualdades

Obrigado amigo benfiquista  :slb2:

DRCNN

andam na merda, mas na última reunião do núcleo da merda verde, algures por aí, irradiava alegria. eheheh :cheerleaders: :dance:
como já alguém dizia, este tipo é melancia :slb2:

pedro6250

Citação de: Tapion em 15 de Novembro de 2009, 19:57
Citação de: DRCNN em 15 de Novembro de 2009, 19:24
CitaçãoNão vou ao jogo, com esta palhaçada de treinador (que nem tem culpa, mas pronto...) e acima de tudo com este nojo de presidente. Com o Carvalhal vamos jogar lá atrás, na retranca, estilo que o caracteriza muito bem.

CitaçãoAgora sim, sabendo quem é o treinador que vai dirigir este sporting em tão importante jogo cá vai o meu palpite: este sporting das maiorias estaciona um autocarro à frente da sua baliza, em casa, e arranca um empatezinho frente a um candidato ao título. Um pontinho que pode fazer falta na classificação para a Intertoto.

CitaçãoQuanto a este jogo espero estar enganado mas não prevejo nada de bom, 1 ponto seria fantástico para este Sporting.

CitaçãoQuerias que colocasse o que realmente acho, que vamos ser violados como nunca?

Pronto, já disse  Indeciso

CitaçãoConseguiu um golo(com mérito  Positivo!) e depois foi com camião, reboque e autocarro atrás da bola e os jogadores caídos no chão. Não houve táctica e foi só pontapé para a frente e tentar simular lesões.
No Belém já era a mesma coisa.

;D ;D ;D

HAHAHAHHA, ao menos nisto pensam como nos ahahha
Eles têm razão, carvalhal é uma merda que so joga com autocarro e antijogo.

Força Benfica!

Batalha

Não acredito que não tenham pelo menos um amigo lagarto com game-box. Foi assim que eu fiz. Pedi empresado e fui ao wc comprar bilhetes para o sector A13. Aquele que é perto de onde estarão os benfiquistas que comprem bilhetes na Catedral. Já o ano passado fiz assim, (depois de toda aquela confusão dos Diabos) fui no cortejo e entrei na boa.
Façam o mesmo.
Quantos mais, melhor.
Força Benfica  :slb2: