Boleias para jogos do Benfica

crslb

Não faço a minima, mas aposto lá para quarta feira, em q os bilhetes irão a estar ah venda na luz .

broah92

qd tiverem à venda qts bilhetes se pode comprar por pessoa? o ano passado eram qts por pessoas lembram-se?? por exemplo cá em casa somos 4 sócios, eu sou o único com manhas livres, posso ir apenas eu e comprar os 4 bilhetes ??

crslb

Citação de: broah92 em 16 de Novembro de 2009, 22:47
qd tiverem à venda qts bilhetes se pode comprar por pessoa? o ano passado eram qts por pessoas lembram-se?? por exemplo cá em casa somos 4 sócios, eu sou o único com manhas livres, posso ir apenas eu e comprar os 4 bilhetes ??

Se levares os 4 cartões contigo, penso que não haverá problema .

rkc

Citação de: broah92 em 16 de Novembro de 2009, 22:47
qd tiverem à venda qts bilhetes se pode comprar por pessoa? o ano passado eram qts por pessoas lembram-se?? por exemplo cá em casa somos 4 sócios, eu sou o único com manhas livres, posso ir apenas eu e comprar os 4 bilhetes ??

tens de levar os cartões.

crslb

O ano passado, os bilhetes na luz, esgotaram em quanto tempo ? 1 dia apenas ?

Calvinehobbes

Citação de: Vavá_SLB em 16 de Novembro de 2009, 22:13
eles já fazem a festa, lol
http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=player_embedded

Nós temos a AXE Girls eles no intervalo do jogo vão apresentar a nova dupla de entretenimento...

Ainda dizia que o nosso Presidente era Pimba...

Calvinehobbes

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: Vavá_SLB em 16 de Novembro de 2009, 22:13
eles já fazem a festa, lol
http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=player_embedded

Nós temos a AXE Girls eles no intervalo do jogo vão apresentar a nova dupla de entretenimento...

Ainda diziam que o nosso Presidente era Pimba...

Calvinehobbes

Desculpem o duplo post, mas queria emendar e fiz citar...

broah92

pois é q não sei se poderá haver limite de bilhetes por pessoa ou não, tipo cada pessoa só poder comprar 2 bilhetes de sócio..depois teria q voltar pó fim da fila i comprar mais 2..ou se poderia comprar logo os 4..era esta a minha dúvida..

SLB_THEBEST

Citação de: broah92 em 16 de Novembro de 2009, 23:21
pois é q não sei se poderá haver limite de bilhetes por pessoa ou não, tipo cada pessoa só poder comprar 2 bilhetes de sócio..depois teria q voltar pó fim da fila i comprar mais 2..ou se poderia comprar logo os 4..era esta a minha dúvida..

Fiz essa pergunta hoje nas bilheteiras. A informação que me deram foi que cada pessoa podia levantar 2, no maximo 3 bilhetes.

Ricardo Teixeira

Mas ele levando 4 cartões de sócio...não pode adquirir 4 bilhetes ?

SLB_THEBEST

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Novembro de 2009, 23:27
Mas ele levando 4 cartões de sócio...não pode adquirir 4 bilhetes ?

Segundo o que me disseram, não.
Eu quero 8 bilhetes. Perguntei se podia levar os 8 cartões e comprar os 8 bilhetes. A resposta foi que cada pessoa em principio só ia poder levantar, no máximo, 3 bilhetes.

Fidags

Citação de: SLB_THEBEST em 16 de Novembro de 2009, 23:25
Citação de: broah92 em 16 de Novembro de 2009, 23:21
pois é q não sei se poderá haver limite de bilhetes por pessoa ou não, tipo cada pessoa só poder comprar 2 bilhetes de sócio..depois teria q voltar pó fim da fila i comprar mais 2..ou se poderia comprar logo os 4..era esta a minha dúvida..

Fiz essa pergunta hoje nas bilheteiras. A informação que me deram foi que cada pessoa podia levantar 2, no maximo 3 bilhetes.

Se assim for pedes a alguém que está na fila so com um cartão e ela compra-te...

xicovsky

qual é o preço do bilhete?

crslb

Citação de: SLB_THEBEST em 16 de Novembro de 2009, 23:25
Citação de: broah92 em 16 de Novembro de 2009, 23:21
pois é q não sei se poderá haver limite de bilhetes por pessoa ou não, tipo cada pessoa só poder comprar 2 bilhetes de sócio..depois teria q voltar pó fim da fila i comprar mais 2..ou se poderia comprar logo os 4..era esta a minha dúvida..

Fiz essa pergunta hoje nas bilheteiras. A informação que me deram foi que cada pessoa podia levantar 2, no maximo 3 bilhetes.

Entao e ela nao te disse, quando vão ser postos à venda ?