Boleias para jogos do Benfica

Joga Bonito

inc0gnit

Joga Bonito

Acho que vou pra Alvalade com esse Jersey, Inc!

Noname21

Obrigado pela resposta!praticamente ja sabia que era possivel ir no cortejo mas tenho que ter a certeza.

RedStar1982

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 12:49

Agora que saberei quem és, estás tramado...!

;D ;D ;D

Vamos ver...se arranjar bilhete vou estar presente... portanto já sabem no final de cada cantico, la vou ter de dizer...

"VAMOS CARALHO..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Adoro ser Nortenho e vermelho por dentro...!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

E por motivos pessoais, quero poucos golos...mas a vitoria...!  :-X

RedStar1982

Citação de: Noname21 em 17 de Novembro de 2009, 12:50
Obrigado pela resposta!praticamente ja sabia que era possivel ir no cortejo mas tenho que ter a certeza.

Tens de aparecer à tarde...que a cerveja tá barata...!

SAGRES

inc0gnit

Citação de: RedStar1982 em 17 de Novembro de 2009, 12:53

;D ;D ;D

Vamos ver...se arranjar bilhete vou estar presente... portanto já sabem no final de cada cantico, la vou ter de dizer...

"VAMOS CARALHO..."

Adoro ser Nortenho e vermelho por dentro...!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

fdx por causa da namorada? olha a minha tambem é .. e quantos mais dermos aos lagartos...MELHOR!!  :metal: :metal: :metal:

Joga Bonito

Os bilhetes serão colocados à venda nas bilheteiras da Luz amanhã, apenas para sócios.

RedStar1982

Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 12:59

;D ;D ;D

"VAMOS CARALHO..."

fdx por causa da namorada? olha a minha tambem é .. e quantos mais dermos aos lagartos...MELHOR!!  :metal: :metal: :metal:

Não, isso até me da prazer...vê-la a sofrer (e ela sofre mesmo muito), é por causa daquilo que te falei por pm (problema físico)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Estou novamente a sentir uma sensação muito estranha, parecida àquela da taça, quando fomos 11 000...acho que vamos novamente envergonhar o sporting...!

Com a nossa dedicação, humildade e força...!

O0

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:00
Os bilhetes serão colocados à venda nas bilheteiras da Luz amanhã, apenas para sócios.
És o maior.

Amanhã lá estarei eu. A que horas abrem as bilheteiras? Às 9?

Joga Bonito

Isso já me tás a pedir muito. Foi a informação que me deram há pouco e nada me leva a crer que esteja errada :)

Ludwig van

Quem é que te deu essa informação? O pessoal da bilheteira?

PablitoAimar

Citação de: RedStar1982 em 17 de Novembro de 2009, 13:02
Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 12:59

;D ;D ;D

"VAMOS CARALHO..."

Não, isso até me da prazer...vê-la a sofrer (e ela sofre mesmo muito), é por causa daquilo que te falei por pm (problema físico)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Estou novamente a sentir uma sensação muito estranha, parecida àquela da taça, quando fomos 11 000...acho que vamos novamente envergonhar o sporting...!

Com a nossa dedicação, humildade e força...!

O0
red repete aquele " lindo caralho" que tem num video teu na wc  O0 O0 :slb2: :slb2:

RedStar1982

Toda a gente brinca com essas frases, a verdade é que depois quando vejo os videos...tenho de admitir, sou mesmo mal educado... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny:

Malta só um pedido;

Na minha ultima deslocação a alvalade tivemos um momento que para mim foi magico...!

http://www.youtube.com/watch?v=w2KnRyoLVtU&feature=related a partir dos 3:00 aquando dos raros momentos em que os sportinguistas munidos da sua "brutal" aparelhagem se ouviram...!

No dia 28 seremos menos, mas seremos muito fortes...por isso gostava de ver um momento assim...de:

Inferno BENFIQUISTA

:drool: :drool: :drool: Pronto, já ando doido...!

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 13:03
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:00
És o maior.

Amanhã lá estarei eu. A que horas abrem as bilheteiras? Às 9?
Parece que é as 10. Mais alguém confirma esta informação?